Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon
Na hora do intervalo estavam todos os amigos de Anahí reunidos em uma mesa, inclusive Angelique. Ela que se aproximava aos poucos, olhou para eles e viu Aaron e Ana Brenda trocando carinhos, DJ e Normani no maior beijão, Taylor e Demi davam selinhos inocentes, já Angelique estava ali com certeza a sua espera. Anahí preferiu resolver isso logo de uma vez e fazer a garota entender que acabou mesmo, antes que Dul descesse e visse as duas ali.
Mordeu a boca e acabou deixando escapar um sorrisinho ao lembrar da rapidinha que teve a pouco, colocou as mãos dentro dos bolsos e se aproximou, pigarreando chamou atenção.
- Any! Nossa até que enfim! Eu estava te esperando. - Angelique levantou sorrindo.
- O quê está fazendo aqui? - a encarou.
- Acabei de dizer, eu preciso falar contigo, a sós é claro. - ela ainda nutria uma pequena esperança, de que se estivessem em um lugar sem mais ninguém além das duas, seria mais fácil convencê-la a não terminar.
- Não vai ser possível! - tirou as mãos dos bolsos e cruzou os braços.
- Por que não? Eu sei que você devia tá chateada ontem, por isso me tratou daquela maneira, mas é sempre assim, brigamos e depois você me come.
- Não vai mais acontecer. Falei sério quando disse que era para apagar meu número, espero mesmo que tenha feito o que lhe aconselhei. - Anahí ergeu uma sobrancelha.
- Como assim? Tem realmente outra?
- Sim eu tenho, e porra!! Ela sabe o que faz, não é igual qualquer p. utinha de rua não.
- Sua vagabunda! - levantou a mão, mas foi impedida por Anahí que a segurava com raiva.
- Não ouse tentar bater em mim, você é tão facinha Angelique, enrolou tanto pra dar para mim e no entanto metade da escola conhece isso que você tem aí no meio das pernas! Tão facinha que implorou pra ser fodida igual uma vadia no cio. - a garota a olhava com olhos arregalados e... e... úmidos? Anahí custou a acreditar. Estava ela chorando?
- Isso não vai ficar assim. - passou a mão no rosto no intuíto de secar as lágrimas.
- Tão clichê, claro que não, vai ficar do jeito que eu quiser, e quero que me deixe em paz. Porque de você só tenho nojo!
- Escuta só uma coisa Anahí, sei que isso tudo aqui é culpa daquela nerd desgraçada! Mas você e ela não vão se ver livres de mim. Não enquanto não tiver me vingado! - passou com tanta raiva que quase levou o ombro de Anahí. Ela riu movendo a cabeça em sentido negativo, quando encarou o pessoal da mesa, todos estavam surpresos.
- Pegou pesado hein oh b. unda mole!
- Melhor ficar quieta pituchinha, tia Diana não vai gostar nada se eu contar como é seu comportamento no colégio. - puxou uma cadeira pra sentar. Dinah deu língua e Mani achou fofo.
- Também acho Any, você podia ter conversado civilizadamente. - Disse Demi, Anahí riu.
- Como você fez com a Kesha? Porque ela ficou muito tempo invadindo a tua casa, e o quarto também - Taylor encarou Demi que não devolveu o olhar, achou melhor ficar quieta. - tudo isso porque você conversou com calma, ela pareceu entender e sumiu por um tempo, mas alguns meses depois acabou voltando e...
- Ah não! - Demi deu quase um grito levantando da cadeira.
- Ah não o quê amor? - quis saber Tay ao ficar do lado da namorada.
- Que merda! Que merda! Que merda! - repetia sem tirar os olhos de onde olhava.
- O quê foi Demi me fala?
- Amor - olhou Taylor. - acho melhor sairmos daqui.
- Mas por que? Nós nem pedimos nosso lanche ainda.
- É sério Tay, depois te explico. - a garota assentiu, Demi entrelaçou seus dedos e quando estavam prestes a sair de lá escutou uma voz chamar seu nome.
- Fugindo de mim meu amor?
Quando levanta os olhos tanto Demi como os outros a viram, de saia rodada de prega e blaser tbm xadrex rosa, blusa da escola por baixo, meias brancas até as coxas, fichário nas mãos e uma bolsa pequena nas costas, na cor rosa. O cabelo na tonalidade mel e olhos fixados em Demétria que não largou a mão de Tay. Kesha mordeu o lábio com um risinho de canto.
- Por que essa garota tá te chamando de "meu amor" Demi?
- Tay eu...
- Ora, porque nós namoramos. Não é amor?
- Namoramos? - Dinah bateu a mão na mesa. - porra Demi! Namorar com duas também é bigamia viu!
- Não é nada DJ, para de falar besteira... - sussurrou Mani.
- Não vai me cumprimentar? - a garota chegou mais perto, mas Demi a parou com uma mão no ombro dela, sentiu Taylor querer soltar sua mão, mas segurou com mais força, não permitindo.
- Quando vai me deixar em paz? Já faz dois anos Kesha. Dois anos que o quê tínhamos acabou. Quando vai aceitar?
- Nunca! Você ainda me ama, eu sei disso. Por isso voltei para esse colégio. - pôs um dedo na boca e mordeu.
- Pois está redondamente enganada. Eu e a Taylor - olhou a namorada e sorriu, mas Tay ainda estava sem expressão alguma. - estamos namorando e muito bem.
- Você e essa garota? - olhou Taylor dos pés a cabeça. - Ah por favor. - Demi sentiu outra vez a namorada querer largar sua mão, puxou-a mais para si, deixando os dedos entrelaçados próximos ao peito esquerdo.
- Sim com ela. Eu a amo Kesha, coisa que você não sabe o que é!
- Demi ela nem faz seu tipo! Você não gosta de magrelas.
- Magrela o escambal! - Taylor gritou, largou a mão de Demi e apontou o dedo pra garota a sua frente. - não se atreva a se meter entre nós duas, você já teve sua chance e desperdiçou, então fique longe cadela!
Puxou Demétria e sairam de lá apressadas. Só pararam de andar quando chegaram no estacionamento, Taylor largou a mão de Demi e encostou em um dos carros, suspirou diversas vezes, se sentia muito irritada, imensamente irritada!
- Tay... você... você não... - Demi se calou quando a namorada ficou a sua frente, com o corpo colado ao dela.
- Não, eu não duvido do seu amor. Nem um pouquinho se quer - Demi riu. - só fiquei com raiva daquela mulher. Que ousadia! Como ela chega assim querendo ter direitos. Ela te perdeu...
- Perdeu sim - beijou a pontinha do nariz dela. - e para sempre... eu não me vejo mais sem você, não mais.
- Nem eu. Sabe amor, marquei de jantarmos quinta na minha casa, pra falarmos de nós duas. O quê você acha?
- Perfeito linda, espero que seus pais não sejam contra, porque não vou desistir da relação que temos.
- Eu também não - suspirou. - te amo... - roçou os lábios nos dela em um selinho carinhoso.
Lá na mesa Anahí encarou Kesha que estava nada satisfeita com a recepção que teve. Mas ela sabe que a garota está blefando, não tem como ter voltado a estudar no mesmo colégio que elas, até porque foi expulssa por vandalismo. Óbviamente não a aceitariam outra vez, não sabe como a deixaram entrar, mas certamente sabia o jeito de colocar Kesha para fora dali e pra longe de sua amiga também.
- Então. O quê ainda espera para ir embora? - a encarou.
- Olha só Portilla eu n... - a interrompeu.
- Olha aqui você! Acho bom que saia por suas próprias pernas antes que eu faça te tirarem a força! Não sei como fez para entrar, mas imagino como vai sair! - a garota empinou o queixo jogando o cabelo para trás.
- Eu nunca suportei você sabia! Sempre intrometida. Se mete onde não é chamada!
- Quer que eu faça o quê agora? Chore ou solte uma gostosa gargalhada? Tô te deixando escolher. - cruzou os braços, Dinah riu baixinho. Estava adorando aquilo.
- Quero que foda-se! Meu problema não é contigo!
- E muito menos com a Demétria. Já se esqueceu que sou filha de advogados? Se ficar incomodando-a insistentemente ela pode entrar com uma ação judicial contra você sua trouxa!
Kesha parou e pareceu pensar, talvez devesse aceitar o fim. Talvez, já que carregava dentro de si a certeza que ama Demi. Mas por hora se deu por vencida. Rodou o cabelo e saiu com a maior pose de patricinha enquanto todos a olhavam.
- Porra Any! Não sei se te dou um beijo ou uma trepada! - levantou abraçando a amiga.
- Dinah Jane Hansen! Eu espero que isso seja um tipo de brincadeira, senão nada de dedinhos salientes passeando em certos lugares do meu corpo. Me entendeu bem? - Disse Mani bravinha, ela afirmou rapidamente e Anahí reprimiu um sorriso.
- Claro morena. Isso aqui não funciona comigo não! - colocou a mão firme sobre o membro da amiga. Anahí a olhou surpresa.
- Tira a merda dessa mão daí! - Normani foi até ela e lhe deu um tapa bem forte no braço. Dinah usou a mão que antes era ocupada para esfregar o lugar.
- Tá Mani! Eu hein, somos como irmãs nunca vai acontecer nada entre nós duas. Por mais que minha irmã seja gostosa. - olhou o corpo de Anahí e mordeu o lábio, sabia que Normani ficaria bem boladinha. E ficou mesmo, ela saiu dali furiosa.
- Ih se ferrou! - gargalhou Anahí.
- Puta merda! Ela tá furiosa comigo! Acho que me dei mal. - coçou a nuca.
- Vacilou feio DJ. - riu Áaron agarrado a Ana Brenda.
- Só queria provocar um pouquinho, mas exagerei na dose. - olhou por onde Mani tinha ido, mas a mesma sumiu no meio dos outros alunos.
- Relaxa, daqui a pouco vocês se acertam. - falou Anahí e viu a amiga afirmar soltando um suspiro.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando Any e eu fomos pra sala de aula, todos já estavam lá e a atenção foi inteiramente direcionada para nós duas. Depois do intervalo as duas aulas seguintes foi da professora Camila Cabello, já citei que ela arranca suspiros não &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26
Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27
Obrigadaaaa<3
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59
Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito 😻
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04
Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3
-
nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48
Ameii❤
@Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25
Obrigadaaa
-
Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20
Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13
Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.
-
Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50
Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54
Obrigada. Continuando.
-
Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48
Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
-
Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22
Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41
Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.
-
May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48
Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10
Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.
-
Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34
Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54
Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!
-
Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04
Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21
Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!