Fanfics Brasil - 36° Capítulo - Ciúmes ou posse? *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 36° Capítulo - Ciúmes ou posse?

89 visualizações Denunciar


                       Dulce narrando


Any e eu fomos pra sala de aula, todos já estavam lá e a atenção foi inteiramente direcionada para nós duas. Depois do intervalo as duas aulas seguintes foi da professora Camila Cabello, já citei que ela arranca suspiros não é? Mas sua esposa e professora de educação física Lauren Jauregui, também deixa muitas e muitos babando, principalmente por causa daqueles lindos olhos verdes.


Enfim vinte minutos depois alguém bateu na porta, e ao abrí-la um garoto apareceu. A prof° Cabello levantou para cumprimentá-lo e apresentar a classe. Chama-se Zac Efron. Foi um audívio "awn..." que se fez presente ali. Dinah torceu o bico que já estava enorme ao notar como Normani estava encantada. O garoto parece um príncipe.


- Ai fala sério! Mais um?


Mani riu e continuou a provocá-la, comendo Zac Efron com os olhos. Ela me contou o que houve na hora do intervalo, quando fiquei quase o tempo todo na sala, revisando algumas matérias.


- Não gostei desse garoto! - Chris resmungou depois de ver como Eiza suspirava pelo mais novo aluno.


- Olha só o garanhão tá se sentindo ameaçado!


Zombou Dinah. Chris ignorou o comentário cutucando minha amiga que quase caiu da cadeira quando "acordou"


- Oi? - Eiza o olhou com uma cara engraçada e eu ri. - Que foi Christopher?


- Nada, só cuidado para não babar. - ela revirou os olhos e voltou a admirar Zac que já tinha se sentado.


- E quem disse que quem já foi rei nunca perde a majestade? Devo dizer que estava errado meu amigo! - Dinah gargalhou, Mani cobriu a boca dela com uma das mãos.


- Se você não parar pode esquecer de mim hoje a noite. E estou falando sério! - ela arregalou os olhos. Já que Mani não estava mais tão brava assim pelo ocorrido minutos atrás, era melhor não estragar tudo outra vez.


- Tá bom, tá bom, parei. - ri e me surpreendi com um beijo no pescoço que ganhei da Any. Foi inevitável, me arrepiei.


- Concordo com seu primo, não gosto desse Zac.


                                  (...)


Esses dias que passaram eu venho pensando, minha mãe tem me feito umas perguntas, acho que ela suspeita de algo, mamãe nunca me falou nada diretamente, mas ela deve desconfiar que sou lésbica. Com dona Blanca eu não teria problemas, já com papai sim. Faz muitos anos que ele deixou de falar com o tio Frank, só porque ele se assumiu gay na adolescência, anos depois casou e adotou uma criança junto a seu companheiro. Papai nunca mais tocou no nome do irmão depois disso. Evita de visitar nossos familiares porque sabe que tio Frank vai estar lá também. Tenho pena dele, a ignorância é a pior burrice que um ser humano pode ter.


                                   (...)


Que merda! Por que eu inventei de querer jogar queimada mesmo? Nunca me dou bem, além de sair doída pelas boladas. Isso porque inventei de querer jogar mais de uma vez. De um lado da quadra estavam Anahí, Angelique e Dinah. Do meu lado estavam somente eu e o Zac. Que se mostrou uma ótima pessoa, é o segundo dia dele aqui e já nos tornamos amigos. O que não tá agradando em nada Anahí. Percebi pelos olhares feios que ela lançava em nossa direção. Não posso fazer nada, se quisesse me assumir todos ficariam sabendo de nós. Mas ela prefere esconder.


Acabamos discutindo hoje mais cedo por isso, a vi toda atiradinha em cima de umas garotas, aquilo me deu tanta raiva, quando veio me procurar querendo uma rapidinha eu a ignorei. Ela me perguntou o que era, disse tudo e as coisas pioraram quando a deixei falando sozinha e fui cumprimentar o Zac. Sério, ele começou a se aproximar, segurou minha cintura e senti seu hálito quente bater contra meus lábios. O beijo foi quase no canto da minha boca. Nem precisei olhar pra saber que Anahí não estaria mais ali.


Ela me confundi, não quer assumir um relacionamento e fica de ceninha! Até parece sentir ciúme de mim. Só parece, porque pra sentir ciúme é preciso gostar, e eu duvido muito que ela sinta alguma coisa por mim. Claro, além de atração física. Suspirei e me preparei pra segurar a bola. Quem estava com ela? Angelique, é óbvio que eu serei seu alvo, ela não me suporta e eu compartilho do mesmo contra sua pessoa. A bola foi lançada, Zac tomou a frente, mas acabou desequilibrando, tombou em mim o que me fez cair e bater as costas no chão, pra logo sentir o peso de seu corpo sobre o meu. Senti minha respiração aumentar e acabei ficando vermelha pela aproximação.


Um puxão tirou ele de cima de mim, e logo vi que foi Anahí quem o levantou. Me encarava nada satisfeita, eu sabia que ela devia estar muito brava. Me levantou tbm e segurou forte meu pulso, saiu me puxando quadra a fora, eu tentava acompanhar correndo um pouco, ainda consegui pegar minha bolsa que Mani segurava, Anahí não me disse nada, apenas me colocou dentro do carro, jogou a bolsa onde estava a dela nos bancos detrás, prendeu o cinto de segurança e bateu a porta, entrou do lado do motorista e fez a mesma coisa, bateu forte a porta e saiu arrancando com tudo. Sorte que já era a última aula. Confesso que tô morrendo de medo.


- Pra onde estamos indo? Eu não conheço essa rua! - a encarei, mas ela continuou a me ignorar. - Anahí pra onde está me levando?


Ela ligou o rádio e ficou acompanhando a música que tocava.Tu Respiración - Chayanne. Aquilo me deu um ódio. Se não quer me responder tbm não vou ficar nesse carro. Tirei o cinto e então Anahí olhou para mim.


- O quê está fazendo? - voltou a atenção a rua.


- Me diz pra onde tá me levando, senão eu pulo desse carro. - ameacei abrir a porta, ela ergueu a sobrancelha como quem não se importasse.


- Jura mesmo? Então vai, mas fique sabendo que vai ser enterrada como indigente. Não vou conseguir te reconhecer depois que um caminhão passar por cima do seu corpo. - engoli em seco. Ela não se importa se eu pular??


- Tá falando sério? - ela voltou a me olhar rápido e logo prestou atenção no que fazia.


- Se vai pular bem então faça isso. Se não, cala a p. orra dessa boca! Eu tô muito p. uta com você Dulce María, e o que te espera não é nada bom! - rangeu os dentes.


- Não pode me obrigar a te acompanhar, eu quero descer aqui! - gritei.


- Não vai descer p. orra nenhuma!! Você não tem escolha é minha garota e vai ser bem obediente!


Paramos no semáforo, ela tirou o cinto em questão de segundos e logo seu corpo estava sobre o meu, a boca atrevida sucumbindo a minha, tremi quando sua mão acariciou minha intimidade por cima da calça e para piorar é tactel... Ambas as línguas se tocaram e gemi... Any ficou de um jeito sobre mim que pude sentir sua ereção tocar minha coxa, tão dura já, ela largou meus lábios, desceu para o pescoço e c. hupou meu ponto de pulso, aquilo foi a locura para mim, agarrei seu cabelo puxando alguns fios, a mão ainda me tocava lá embaixo fazendo com que eu ficasse cada vez mais molhada. Tudo parou quando os carros começaram a businar, Anahí saiu de cima de mim como se nada tivesse ocorrido a poucos segundos atrás, voltou a dirigir calma, enquanto eu sentia um vulcão me queimar por dentro. Merda! É o efeito Portilla.


Se não me engano meia hora depois chegamos em um lugar. O qual fez meus olhos arregalarem, é um motel mas não qualquer motel. É um muito chique pra ser lugar onde as pessos vem só pra foder. Eu já me sentia mais calma, não falei mais nada, Anahí também não, ela parou o carro, desceu e veio abrir a porta pra mim, me tirou de lá ainda com brutalidade, quando chegamos a recepção uma mulher alta, cabelo médio escuro, olhos castanhos e batom hiper vermelho riu maliciosamente para ela.


- Bom dia senhorita Portilla. O mesmo de sempre? - ergueu a sobrancelha já pegando a chave.


- Não. O melhor dessa vez. - a mulher assentiu e logo pegou outra lhe entregando.


- Essa garotinha é... - me olhou curiosa.


- Minha namorada. Hoje fazemos um ano de namoro. Não é amor?


Ela disse de um jeito tão sério, que quem não conhecesse pensaria que é verdade. Me puxou firme pela cintura, eu respondi um "é" tão baixo, que saiu quase um sussurro. A mulher recepção oferecida riu sem vontade, movendo a cabeça em sentido negativo.


- Que pena. É realmente um grande disperdício. - passou a língua nos lábios.


Espera aí!!! Tudo bem que é mentira, mas dá uma de desentendida isso será impossível! A mulher recepção oferecida tá dando em cima da Anahí na minha frente?!


- Vamos amor, tô louca pra que tire minha calcinha, e me foda como ninguém.


Anahí olhou para mim mordendo a mandíbola, Eu sei que deixei ela com vontade, principalmente porque nunca falei assim antes. A mulher recepção oferecida nos olhou, essa assanhada, tenho certeza que deve estar doidinha pra dá.


- Claro. Prepare-se querida, porque hoje você vai gritar.


Entrelaçou nossos dedos e saímos em direção ao elevador. Assim que as portas se fecharam, Anahí me empurrou contra a parede fria do mesmo e me beijou. Um beijo totalmente selvagem, minhas mãos estavam erguidas presas pelas suas e seu corpo fazendo pressão no meu. A língua tratou logo de travar uma excitante batalha com a minha, o que foi me deixando molhada, principalmente quando ela começou a mover o quadril em direção ao meu... roçando a ereção dura contra minha barriga. Céus! Eu o quero dentro de mim.


- Anahí... hum...


A boca agora desceu para meu pescoço, distribuindo muitos beijos e c. hupadas. Novamente a mão parou sobre minha intimidade, movimentando-se com mais rapidez.


- Tô com raiva por ter dado liberdade pra aquele garoto no colégio. E vou descontar no seu sexo Dulce. Vamos transar como nunca tinhamos feito hoje. - Engoli em seco.


- Mas eu não... - me interrompeu com uma dedo sobre meus lábios.


- Já falei que é minha garota e que não gosto que outros se aproximem. Você deixou ele quase beijar sua boca porra!


- E você ficou de risinhos com aquelas galinhas. - tentei tirar sua mão de mim, mas não consegui.


- Estávamos apenas conversando.


- Com os rostos próximos?! - me segurei pra não gemer, irritada a empurrei, fui apertar o botão pra descermos, mas ela me prendeu outra vez e ficou com o membro grudado na minha b. unda...


                                   **


*Respondendo os Coments*


Oieeee!!!


Bia_Fagundes: É você tá certa amore, Any é bem possessiva. Gracias. Continuando


Srta.SavinonPortillaHerrera: Não é? Hahaha! Continuando.


•°Dejarte De Amar°•: Ah brigada amore. Isso é muito gratificante. Continuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Minha vontade é de te foder aqui e agora. - pressionou ainda mais e eu gemi. - Pára Anahí, ficou maluca? Vão nos ver. - senti o riso abafado dela contra a pele do meu pescoço. - Ah Dulce por que sinto essa louca maldita atração por você? - se afastou, olhei para trás ela estava com as duas mãos apoiadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais