Fanfics Brasil - 39° Capítulo - Namora comigo minha garota? *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 39° Capítulo - Namora comigo minha garota?

33 visualizações Denunciar


                        Dulce narrando


Hoje, segunda está tendo um tipo de "premiação" dos melhores alunos de cada sala. Aqui no colégio sempre acontece isso todo ano e a cada seis meses. Os pais são convidados, são ofericidas comidas e bebidas sem alcóol...
Quando papai estacionou o taxi, que ele usa quando não está trabalhando, nós quatro descemos. Eu, ele, mamãe e o Chris. Meu primo me abraçou de lado e deixou um beijo carinhoso em meus cabelos, as vezes penso como Eiza não percebe o quão especial esse garoto é. E por falar nela vejo-a chegar no alto e bom som de Inevitable - ela realmente não esquece - movi a cabeça em sentindo negativo enquanto minha amiga descia do carro, extremamente linda.


Como hoje é um dia comemorativo, descontraído, resolvi colocar um vestido, ele é vermelho, tem mangas compridas, justo no corpo na cintura e nos seios, um pouco rodadinho, na medida dos joelhos. Preferi amarrar o cabelo no alto, descartei a maquiagem e calcei uma sapatilha da mesma cor do vestido. Me senti bem, então eu tô confortável sim, já estávamos indo para a entrada quando vejo o carro da Anahí chegar, ela estacionou e desceu, logo em seguida um homem que parece com ela, e uma mulher baixa, um pouco gorduchinha de cabelos pretos... Anahí assim que me olhou piscou para mim e soltou um beijo no ar, só consegui sorrir e me virar para frente antes que alguém percebesse, ou melhor já tinham percebido.


- Sua namorada chegou? - mamãe sussurrou.


- Ela não é minha namorada. - respondi do mesmo jeito.


- Mas seus olhos brilham quando fala dela.


A olhei e nós duas parecíamos duas adolescentes fofocando. É isso que mais amo na minha mãe, ela gosta de ser minha amiga.


- Só que ela não fez o pedido oficial, e acho que nunca vai fazer, eu sou muito feia pra ela. - olhei para baixo, mamãe ergueu meu queixo.


- Nunca diga uma coisas dessas Dul, você é linda filha. Linda e perfeita. Anahí gostou de você assim, eu percebi aquele dia lá em casa, ela sente alguma coisa.


- Não sei não mãe.


- É sim meu anjo. Agora vamos logo nos sentar antes que seu pai sinta a nossa ausência. - afirmei e depois de sentarmos senti meu celular vibrando.


*Eu quero beijar sua boca, vem me encontrar atrás do colégio, tô te esperando aqui. - By: Anahí*


Senti meu coração pular e depois de consegui controlar minhas mãos trêmulas, respondi.



*Tá maluca? Meu pai tá aqui, não vai dá. ♡--♡  Dulce.*


*Senão vier Dul eu simplesmente vou até aí te pegar. Quero vc aqui. - By: Anahí.*


*Anahí pára com isso, não inventa. Quer que meu pai descubra que estamos ficando? Ele é fechado para esses assuntos, nunca entenderia. ♡--♡ Dulce.*


*Tô pouco me lixando, a filha dele é minha garota, eu sei que ela gosta de mim assim como eu, não vai ser ele quem vai me impedir de ficar com ela. Então ou vc vem ou vou te buscar. É bom que já conheço meu "sogro". - By: Anahí.*


Revirei os olhos isso não é hora para gracinhas, mas achei melhor ir, vai que ela acaba vindo mesmo. Dei uma desculpa qualquer e fui até lá... assim que chego vejo ela encostada na parede e com os olhos fechados. Parei na sua frente, quando os abriu me puxou com força de encontro ao seu corpo. Eu suspirei, ela apertou minha cintura e mordeu meu lábio inferior.


- Pensei que eu ia ter que te buscar... - sussurrou.


- Você enlouqueceu? Teria mesmo coragem de ir até lá? - arranhei de leve a nuca dela, minha duas mãos no seu pescoço.


- Sou louca por você - prendi o ar a encarando. Como assim é louca por mim? - cada vez mais quero você pra mim, só para mim.


- Ah não me venha com essa, você acha que...


Não consegui terminar porque sua boca grudou na minha, a língua fria me fez gemer quando ambas entraram em contato. As mãos firmes me puxavam contra ela com mais pressão, já estava me sentindo mole, quase para perder o ar e as forças quando sinto seus lábios descerem por meu pescoço.


- Que vontade de arrancar esse vestido.


Senti um aperto na minha coxa, o toque foi subindo e subindo... até que senti agarrar a barra da minha calcinha e ameaçar descer.


- Não Any! - a empurrei pelos ombros.


- Dul vai ser rapidinho bebê, só quero c. hupar você... - mordeu o lóbulo da minha orelha e eu arfei.


- Não, pára, aqui tá cheio hoje. Não vamos fazer nada. - tirei sua mão que ainda estava na minha coxa.


- P. orra você tá certa! - suspirou passando a mão no cabelo. - mas não tenho controle sobre mim quando estamos juntas, você é meu vício menina!


Me puxou e outro beijo quente e gostoso aconteceu ali. Agarrei com força seus cabelos quando senti ela c. hupar minha língua, com as mãos fortes apertando minha cintura.


- Preciso voltar agora... - falei quando desgrudamos as bocas.


- Eu sei... - me deu mais três selinhos antes de nos afastar. - dorme comigo final de semana? - pediu mordendo o lábio.


- Ontem mesmo passamos o dia todo juntas, naquele motel onde a senhorita recepção oferecida trabalha - revirei os olhos - você me fez ter três orgasmos seguidos... - ela afirmou sorrindo.


- E você soube cuidar muito bem do meu amigo aqui. - olhou para baixo.


- Ah eu não devia ter feito aquilo. - revirei os olhos e tenho certeza que minhas bochechas estão extremamente vermelhas.


- Devíamos fazer mais vezes sim, foi melhor do que eu imaginei. Ah Dul, sua boca é tão perfeita bebê... - grudei meu corpo no dela e beijei-a de leve na boca.


- Acho... acho que isso tá ficando sério demais. - Anahí deslisou os lábios por meu pescoço e beijou meu ombro.


- É ruim? - perguntou com a voz abafada por estar com a boca pressionada contra minha pele.


- Não sei, depende do que cada uma espera dessa relação. - Anahí se afastou para me olhar.


- O quê você espera Dul?


Encarei os olhos azuis e por um momento tive coragem pra dizer o que sinto, mas travei. Assim que ela souber tudo vai acabar... Anahí não quer sentimentos, ela quer sexo. Me afastei para sair dali.


- Hey para onde você vai? - segurou meu braço.


- Voltar pra lá.


- Não sem antes me dar a minha resposta. - me colocou contra a parede prendendo-me com seu corpo.


- Que resposta Anahí?


- O quê você disse ontem quando transávamos é verdade? - arregalei os olhos.


- E o que eu disse? - ai Deus! Ela escutou droga!


Flash Blasck on


Eu tinha acabado de ter meu segundo orgasmo, Any não me deu descando e sem esperar me penetrou, de um jeito tão intenso que pensei que me derreteria no mesmo instante.


- Bebê... não estou usando camisinha... hum... p. orra! Como é gostoso.


Sussurrou cada vez que aumentava suas investidas em mim, eu não consegui raciocinar direito o que ela disse, talvez nem lembrasse, estava mais preocupada em sentir e aproveitar o prazer intenso contra meu corpo.


- Não gosto de usar aquelas coisas, assim posso te sentir melhor...


A boca sugou firme meu ponto de pulso, eu gritei erguendo o corpo e agarrando a cabeceira da cama, minha testa franzida, lábios entre abertos e a respiração muito alterada.


- Anahí eu quero maissss....


Ela beijou-me, segurou minha cintura com as duas mãos, aumentando a pressão contra meu sexo ainda sensível, eu já estava próxima. Oh sim! Bem próxima.


- Olha pra mim bebê - pediu ofegando. - olha... eu quero minha garota me olhando enquanto a faço minha mulher. - suspirei alto, uma de minhas mãos agarrou os cabelos da nuca dela, já a outra se ocupou em arranhá-lhe as costas.


- Me faz sua Any... - senti meus olhos lacrimarem... e uma lágrima escorrer logo depois, ela diminuiu os movimentos me encarando surpresa.


- Por que está chorando Dul?


- Não é nada. Continua. - pedi, mas ela acariciou meu rosto.


- Eu tô machucando você?


- Claro que não Any.


- Então me diz o que tem de errado?


Achei tão fofo o jeitinho que ela falou, contornei seus lábios com a ponta do meu dedo indicador direito, enquanto falava.


- Eu só... tive a confirmação de uma coisa agora.


- Do quê? - movi a cabeça em sentindo negativo.


- Eu te amo... - sussurrei baixinho, Anahí pareceu entender e voltou a movimentar-se com urgência. Sua boca grudou na minha e seus olhos nos meus....


Flash Black off


- Você sabe Dul.


- Não eu... eu não sei. - tentei sair, mas Any segurou meu rosto entre as mãos me impedindo.


- Disse um: eu te amo.


Paralisei, meus olhos marejaram outra vez, é agora que ela me dispensa e diz que não quer me ver nunca mais. Olhei para baixo, mas a lágrima que caiu me denunciou, Anahí ergueu meu rosto para encarar-me.


- Por que tá chorando?


- É agora que vcocê me dispensa e eu volto a ter a vida de antes. Pode me soltar? Preciso sair daqui.


- Não precisa não. Dulce você entendeu o que eu disse naquela merda de mensagem?! - a encarei um pouco assustada. - você é minha garota! Acha mesmo que vou te deixar a solta por aí, eu fui a primeira e vou ser a única a conhecer suas perfeitas curvas.


- Mas eu não...


- O quê? Não faz o meu tipo? Que se dane! Quem decide isso sou eu! Não faz ideia, não faz mesmo ideia. Seu rosto não sai da minha cabeça. Eu penso sempre em você, e em quando estamos juntas.


- E isso quer dizer o quê? - ela suspirou parecendo nervosa.


- Eu... eu conversei com meu pai e... e descobri uma coisa.


- O quê? - perguntei com a voz tremida.


- Que tô apaixonada.


- Ah... - falei cabisbaixa, tirei suas mãos de mim e fui me afastando.


- Hey o que houve? - me olhou sem entender, eu só balancei a cabeça como quem espanta pensamentos e comecei a caminhar para longe dela. - Dulce pra onde você tá indo?


- Meus pais estão me esperando Anahí e daqui a pouco começa as premiações. - dei as costas.


- Eu não acredito nisso sabia? Que p. orra menina! Tá querendo me enlouquecer?! - parei com os olhos arregalados. - primeiro diz que me ama, eu digo que tô apaixonada e você simplesmente dá as costas para mim!!!


- Anahí eu já entendi, você tá apaixonada, agora preciso voltar. - continuei a andar quando sinto algo agarrar meu braço me virando bruscamente.


- Que merda tá acontecendo? Cara eu tô apaixonada por você! Por você entendeu?!


Puxou meu rosto e me beijou, tão quente e envolvente como nunca nos beijamos antes. Quando nos afastamos eu estava super ofegante, Anahí sorria de olhos fechados, enquanto eu tinha no rosto uma expressão assustada e bem surpresa.


- Tá... tá falando sério? - ela afirmou movendo a cabeça para em seguida me olhar.


- Sim, é. Por que estava fugindo? Tem ideia de como me deixou confusa agora?


- Desculpa Any, mas te... te ouvir dizer que tá apaixonada me deixou surpresa. Eu... eu achei que... que fosse pela Angeli... - ela me interrompeu.


- Que Angelique o quê!? Não quero saber de mais ninguém que não seja você, nenhuma outra mulher me interessa Dul. Não sei o que fez comigo, mas eu tô gostando de sentir isso... claro, tirando o fato daquele idiota do Zac fi... - foi minha vez de interrompê-la com um selinho.


- Zac não importa Anahí, quem eu amo é você. - Any riu como quem acabou de ganhar o doce mais gostoso do mundo. (N/A: de certa forma foi isso mesmo né?)


- Então estamos namorando? - disse baixinho beijando meu pescoço.


- Não sei. O... o quê você acha? - suspirei mordendo o lábio, de repente ela parou e se ajoelhou a minha frente.


- Não tenho as alianças agora, mas vou falar assim mesmo - respirou fundo, eu não estava acreditando naquilo. - tá, Dul eu sei que começamos mal e de um jeito errado, eu acreditando que te odiava, quando na verdade morria de desejo por você. Sim, já tive muitos sonhos eróticos contigo, mas enfim, tudo o que aconteceu entre nós duas até hoje só tem me feito bem, e o que faz bem queremos pra vida toda, eu te quero pra vida toda. Namora comigo minha garota?


Suspirei derramando algumas lágrimas e falei um sim engasgado. Any beijou meu dedo anelar direito e quando se levantou grudou a boca na minha.


- Minha para sempre... - sussurrou.


- Sim, sempre. - afirmei e nos abraçamos.


- Meu pai vai gostar de saber disso. - acariciou meu rosto quando nos afastamos.


- Minha mãe também - suspirei. - promete uma coisa pra mim Any?


- Tudo o quê você quiser bebê.


- Promete não me afastar de você?


- Por que tá me dizendo isso? Dulce eu tô apaixonada por você. Por que te afastaria? - me olhou sem entender.


- Não sei, talvez quando encontrar uma pessoa melhor que eu. - relaxei os ombros.


- Escuta uma coisa - segurou meu rosto entre as mãos. - não quero ninguém além de você.


- Eu te amo... não esquece disso nunca tá? - voltei a abraçá-la afundando o rosto no pescoço dela.


- Tá, não sabe o quanto me faz feliz saber disso. - suspirou acariciando meu cabelo.      


                                  (...)


- Um bom dia a todos! Como a maioria já sabe sou a inspetora Megan, e fico muito satisfeita em saber que nesse colégio temos excelentes alunos. Me sinto honrada em trabalhar aqui. Bom... é isso, passo a palavra a nossa diretora Silvia Navarro.


Eu e Any tínhamos chego separadas, me sentei do lado de mamãe que riu ao constatar que eu estava com ela. Resolvi olhar para frente e prestar atenção, não antes sem receber um risinho malicioso de Mani e uma piscadela de Eiza. depois de uma salva de palmas, a diretora pegou o microfone.


- Fico grata que tenham comparecido, não é o final do ciclo, mas não deixa de ser importante, pois vamos prestigiar aqui pelo telão - apontou logo atrás de sí. - os melhores alunos de cada sala, após isso vai ser passado um video onde alguns professores falam destes alunos. - e outra onda de palmas invadiu o lugar.


Em seguida foi dada ínicio a premiação, os terceiros anos ficaram por último por ser a última séria do ensino médio... eu estava nervosa, não sei, mas tenho a impressão que serei escolhida mais uma vez... foi assim ano passado, não gosto porque acabo virando o centro das atenções...


                                 (...)


- E do terceiro ano B, a aluna escolhida foi nossa querida e dedicada Dulce María.


E minha foto apareceu no telão. Não disse? Mais uma vez fui eu. Levantei e caminhei até o palco para receber o certificado. Assim que subi meu olhar cruzou com de Anahí, ela piscou e deu seu costumeiro riso de canto, o que me desmontou todinha.


- Parabéns querida. - disse a diretora e me abraçou.


- Brigada. - sorri tímida.


- Agora vamos passar um video de alguns professores elogiando essa aluna brilhante aqui. - vi orgulho e admiração nos olhos de mamãe e papai, sorri com aquilo, gosto de agradá-los e ser boa aluna.


Todos estávamos olhando para o telão quando vejo a imagem de Anahí e sua inseparável amiga, Dinah perguntou se ela não ia admitir que gostava de mim... meu coração acelerou, olhei pra onde Anahí ficou sentada, seus olhos estavam arregalados, assim como os de Dinah Jane. Minha mãe me olhou surpresa e meu pai encarava tudo com uma expressão que eu não soube decifrar.


O que veio a seguir fez meus olhos marejarem e me sentir a pessoa mais suja do mundo. Anahí respondeu que a única coisa que queria era me levar pra cama e foder comigo, foder como louca... sequei rápido uma lágrima que caiu. A diretora me olhou surpresa, eu me sentia morta de vergonha e humilhada. Vi que Christopher levantou muito irritado, mas foi contido por minha mãe. Logo detrás do telão saiu Angelique, rindo vitoriosa.


- Viu queridinha, não ia ficar barato aquele soco que você me deu, então resolvi preparar essa linda homenagem. Espero que tenha gostado. - cruzou os braços abaixo dos seios.


                                    **


*Respondendo dos Coments*


Nix: Vamos ver se as coisas andam agora.


Julia Klaus: É agora caiu a ficha, Anahí se descobriu apaixonada, estava mais do que na hora... *** Bom a reação do Fernando não sei vai depender, ele não aceitou o irmão... mas quem sabe, o tempo passa e as coisas mudam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu encarava Angelique, mas sem conseguir me mexer do lugar, minhas pernas não obedeciam, queria voar em cima dela e enche-la de tapas, só que alguma coisa me impedia. Foi tão rápido, em questão de segundos escutei um estralo e os cabelos de Angelique voarem pelo belo tapa que Anahí deu. - Sua vagabunda! Como conseguiu isso?! - pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais