Fanfics Brasil - *Maratona 5/5* 45° Capítulo - Quero minha namorada de volta. *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: *Maratona 5/5* 45° Capítulo - Quero minha namorada de volta.

1270 visualizações Denunciar


- Nossa, as aulas foram chatas hein. - Mani disse enquanto esperavam pra pedir o lanche.


- Mais chata ainda por ver a Dul toda tristinha. O quê será que aconteceu? - disse Eiza.


- Não faço a mínima, mas cadê a Dinah?


- Também não sei. - Eiza deu de ombros.


- Ela cabulou duas aulas. Se Dinah Jane estiver com outra eu mato ela! - disse Normani apertando o punho com raiva.


                                 (...)


- Calma aí, me explica direito essa história ok? Anahí você não disse que se descobriu apaixonada por ela?


- Que saco Dinah qual parte do: Estou com a p. uta de um ciúme me corroendo ainda não entendeu!!! Eu enlouqueci p. orra!! Perdi a linha!



Flash Black on.


As duas ficaram a segunda e terceira aula na quadra de basquete desativada. Dinah ficou observando tudo e viu quando a amiga entrou no banheiro com Angelique, foi atrás, viu a garota se oferecendo, mas Anahí mandou-a pastar... ela saiu bufando de raiva, Dinah entrou no banheiro quando Any lavava o rosto.


- Não DJ, eu não fiquei com ela, aliás outra mulher não me interessa senão for Dulce María.


- Eu sei. Mas por que estava com a Angelvaca? - Anahí pegou uma quantida de papel toalha para secar o rosto e a olhou.


- Terminei com a Dul, Angelique e aquele idiota apareceram... e aí paramos aqui.


- Terminou? Vocês estavam namorando? - franziu o cenho.


- Sim, estávamos, mas enfim tudo acabou. - deu de ombros.


- Acabou por quê?


- Certo Dinah, vou contar porque sei que não vai me deixar em paz. Vamos lá pra quadra . - DJ afirmou, Anahí sentou ao lado dela na arquibancada e começou a falar como tudo tinha acontecido.


- Não sabia que era tão ciumenta assim!


- Nem eu - suspirou. - mas agora já era, só que tá doendo pra caramba DJ. Mas deve ser melhor assim, principalmente para ela que estava tendo problemas com o pai.


- Não acho que Dulce queira ficar bem com papa Fernando e mal com você. Anahí a garota te ama.


- Eu sei, também amo ela - confessou com olhos tristes. - quero minha namorada de volta DJ. - Dinah respirou fundo e depois soltou o ar.


- Nunca pensei que viveria pra isso, você dizendo amar alguém - segurou a mão dela. - é surreal Any, mas eu gosto, Dulce é ótima pra você , se fez besteira concerta. Conversa com ela.


- Não, melhor deixar assim... até porque ela vai estar na casa daquele idiota hoje a tarde. - revirou os olhos. Levantou estendendo a mão pra Dinah que segurou levantando tbm.


- Então bora pro intervalo. Mani deve tá me procurando.


Flash Black off...


Normani foi sentar onde estava Dulce e Eiza, já que ela tinha preferido ficar em pé pra ver se via Dinah, como não conseguiu foi ficar com as amigas. Nada satisfeita.


- Só sei que vou matar Dinah Jane!! Onde aquela filha da mãe se meteu?!


- Ela deve estar com a Any né? - disse Eiza.


- Acho difícil, Anahí deve tá muito ocupada com a oferecida da Angelique. - respondeu Dul chateada e com ciúme.


- Não acredito nisso não, olhem quem estão vindo aí.


- Quem Eiza?


Dulce virou para ver, engoliu em seco quando seus olhos foram de encontro ao azul intenso e simplesmente encantador... tanto ela quanto Anahí ficaram se olhando por alguns segundos. Any pôs as duas mãos nos bolsos da frente do shorts quebrando o contato visual, e Dul voltou a olhar para as amigas.


- Meninas eu... preciso ir ao banheiro. - saiu rápido deixando-as sem entender.


- Ué? Quê houve aqui gente?


- Longa história Eiza. - disse Dinah indo beijar Mani que desviou.


- Pois eu tenho todo tempo do mundo pra escutar Hansen! 


Normani cruzou os braços abaixo dos seios. DJ coçou a nuca e olhou Anahí como quem pede permissão, ela deu de ombros, então Dinah sentou ao lado de Mani que tinha feito o mesmo.


- Bom... o caso é que Any e Dulce estavam namorando, aí chegou o Zac e...


- Espera aí - Normani a interrompeu surpresa. - como assim estavam namorando?


- Simples morena, minha amiga pediu Dulce aceitou e ambas começaram a namorar. Como eu estava dizendo, tudo ia muito bem até Any saber que a namorada vai pra casa do "Efron" - fez aspas revirando os olhos. - estudar, ela ficou p. uta de ciúme e acabou terminando tudo.


- Agora tá explicado porque a Dul estava tão tristinha...


- Pois é - foi beijá-la de novo, e mas uma vez Mani desviou. - que foi agora?


- Você falou, falou, só que ainda não descobri onde a senhorita estava as duas aulas que passaram!


- Com a Any né minha morena. Eu vi quando ela e Angelique sairam juntas do estacionamento, e depois entraram no banheiro, mas antes que pergunte não aconteceu nada. Sou a prova viva disso.


- Hum... - riu de canto sentando no colo dela. - eu acredito em você amor - selou os lábios e Dinah suspirou. - que foi?


- Saudade de ficar sozinha contigo. - Normani estreitou os olhos.


- Como assim? Eu dormi com você ontem, acordamos juntinhas hoje de manhã.


- Justamente, vai fazer vinte e quatro horas que te tive em meus braços.


- Amor as vezes eu fico impressionada com o tanto de energia que você tem. - sorriu e deixou uma mordida no queixo dela.


- Um monumento desses como minha namorada, preciso aproveitar cada segundo. Sem descanço e sem parar. - beijou o pescoço de Normani e viu a mesma se arrepiar. Tanto Anahí quanto Eiza já estavam longe dali...


Dul entrou no banheiro tentando segurar as lágrimas, lavou o rosto e logo foi secá-lo, nesse mesmo momento entra Angelique, ao vê-la mostra seu melhor sorriso, sínico e provocador. Dulce já estava saindo quando a garota entra a sua frente.


- Fala pra mim nerd. Você e a Any já transaram?


- Não é da sua conta!!


- O quê? Não vai me responder? - riu irônica, mas fechou a cara em seguida. - se bem que nem precisa responder, tô vendo as marcas no seu pescoço... ela faz bem não é? - mordeu o lábio e Dul revirou os olhos, desviou dela, mas Angelique entrou na sua frente outra vez.


- Sai ou vou te tirar! - disse com raiva.


- Ui - sorriu. - só quero que saiba que Any e eu matamos a saudade hoje, justamente depois que tirei ela de lá. Nossa, Anahí conseguiu me levar ao céu. - Dul riu irônica e acertou um soco no olho direito dela.


- Ela pode ter te levado ao céu, mas eu te deixei no chão sua vadia! - disse ao vê-la caída e deixou Angelique gritando de raiva.


Dul saiu do banheiro com aquela história engasgada na garganta. Quer dizer que Anahí pode ter ataques de esterias, termina com ela e ainda que estar na razão? Depois de comer a vadia mais rodada da escola? Ah mais isso não ia mesmo ficar assim, chega de ficar calada. Estava procurando Anahí quando encontra Zac no caminho.


- E aí Dul tá de pé nosso estudo?


- Não Zac. - andava pelo refeitório procurando a garota.


- Não? Mas por que? A Portilla não pode mais impedir nada. - Dul parou o encarando.


- Escuta uma coisa, entre nós dois nunca vai existir mais que amizade. Zac eu não sinto nada por você, precisa parar de criar ilusões. Eu amo a Anahí, só ela e mais ninguém.


- Por que aquela brutamontes?


- Não pergunta pra mim, quem escolheu foi meu coração. - voltou a andar com ele do lado.


- Por causa de um ciúme besta não vai me ajudar?


- Você é tão bom aluno quanto eu. Desculpa, mas não vou poder ajudar, se estiver com dúvidas consulte nosso grupo de apoio aos estudos.


- Tudo bem. - saiu contrariado. Dul foi para o jardim e encontrou Anahí lá, sentada com os fones no ouvido, ela chegou perto e os puxou, Any levou um susto, mas sua expressão suavisou quando viu Dulce ali.


- Que susto Dulce. - levantou e Dul a encarou com os braços cruzados abaixo dos seios.


- Só quero saber uma coisa. Por que transou com a Angelique?


- Ãnh...? - franziu o cenho.


- Não se faça de idiota Anahí!! Reclamou comigo, brigou e até acabou com o nosso namoro por uma coisa sem importância, e vai logo correndo pra aquela vadia!?


- Espera do quê tá falando?


- Pra quem disse que me amava esqueceu tudo bem rápido. - virou para sair, mas Anahí a segurou.


- Hey calma. Dulce que história é essa? Eu não fiz nada com a Angelique. - Dul sorriu irônica.


- Ah claro, e hoje é primeiro de abril.


- Dul é sério, eu juro que não fiz nada com ela... olha pra mim - segurou o rosto dela entre as mãos. - não sinto mais nada por Angelique, nada. A única que disperta algo em mim é você. - tentou aproximar as bocas, mas Dulce se afastou.


- Até parece. Anahí o que uma garota igual a você linda, rica, charmosa, que pode ter a mulher que quiser na sua cama quer comigo? Eu sou o contrário de tudo isso, nem bonita chego a ser.


- O que importa pra mim é sua beleza interior Dul, aprendi a te amar desse jeitinho, deixei de ser aquela idiota de antes e me tornei uma pessoa melhor depois que começamos a ficar.


- Tô vendo mesmo. E por causa de uma coisa sem importância terminou comigo, e foi correndo para os braços dela. - Anahí suspirou.


- Sem importância não! Você vai pra casa de um imbecil que quer te comer e quem sabe né... - disse isso e sentiu o lado esquerdo do rosto esquentar, pelo tapa que Dulce deu.


- Não fala assim comigo. Eu não sou vadia!! - fungou. - te odeiooo!!! - saiu correndo e Anahí colocou a mão no rosto massageando.


Os três horários seguintes se passou com as duas caladas, alheias as conversas... tanto Mani quanto Eiza, Dinah, Demi e Áaron estavam ficando de saco cheio das caras de enterro delas... Assim que as aulas acabaram Anahí saiu cantando pneu com seu carro.


Dul foi embora com Christopher, Áaron com Ana Brenda, Taylor e Demi foram ao shopping, já Dinah e Mani preferiram ir pra praia, só voltariam a noite. Dul entrou em casa calada e sua mãe quis logo saber o que se passava.


- Por que essa carinha meu amor?


- Ai mamãe - fechou a porta e correu para abraçá-la. - tá tudo dando errado, Any terminou comigo. - disse abafado por estar com o rosto enfiado no pescoço da mulher. Dul confessou a ela quando chegaram em casa, depois da confusão.


- Oh meu anjo. Me conte como foi isso? - pediu acariciando os cabelos da filha. Dul se soltou dela e foi sentar no sofá.


- Papai tá em casa?


- Não filha. Agora ele quase não para em casa, prefere ficar na rua do que aqui. - Dul abaixou o olhar triste.


- Culpa minha.


- Não é culpa sua meu amor, Fernando é um cabeça dura, mente fechada. Se recusa a entender e aceitar as coisas, ele é quem está nos afastando, não você. Mas fale Dul por que terminaram?


- Any tem muito ciúme do Zac, um garoto que começou a estudar lá no colégio faz alguns meses, ele me chamou pra estudarmos juntos na casa dele, eu aceitei sem falar com ela. E Any soube da pior maneira, Zac acabou falando e os dois quase sairam no soco. Nós discutimos então ela terminou tudo. - suspirou triste.


- Dul por que disse sim sem falar com ela primeiro? Quando assumimos um relacionamento meu amor é preciso dividir tudo com o parceiro ou parceira, porque esconder é pior.


- Eu sei mamãe, não falei nada justamente por isso, Any sente muito ciúme... aí uma garota que fica com todos no colégio me disse que as duas ficaram juntas, mataram a saudade - disse com raiva. - fui tirar satisfações com Anahí, discutimos outra vez e dei um tapa na cara dela. - Blanca a olhou surpresa.


- Por que fez isso filha?


- Ela me ofendeu mamãe, insinuando que eu ia transar com o Zac. Isso não é verdade, eu nunca faria com outra pessoa, a amo demais.


- Eu sei minha vida - deitou a cabeça da filha em seu ombro e beijou-lhe os cabelos. - fica calma que tudo vai se resolver.


- E senão resolver? - perguntou com a voz trêmula. - quero minha namorada de volta, quero a Any aqui comigo... - disse chorosa.


- Olha vai trocar de roupa que o almoço tá quentinho te esperando. - sorriu e Dul se levantou.


- Tudo bem. - pegou a mochila e foi em direção a escada para subí-la.


- Filha cadê seu primo?


- Me deixou aqui e disse que precisava resolver um assunto. Não sei o que é. - deu de ombros voltando a subir.


Dul entrou no quarto, jogou a mochila no chão, lavou as mãos no banheiro, secou-as e foi procurar uma roupa no closet, assim que o abre leva um baita susto.


- Surpresaaaaa!!! - grita Maite saindo com os braços abertos e um sorrisão enfeitando a boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                         Dulce narrando Eu queria ir correndo na casa da Any e me jogar nos braços dela, dizer que não vou mais pra casa do Zac e acabar com essa distância entre nós duas, só que o que insinuou me magoou profundamente. E ainda tem aquela história dela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais