Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon
O
carro que estava nos esperando em frente a minha casa, era nada mais nada menos que uma limousine, com motorista e tudo.
Tia Maite que é irmã da minha mãe e o tio Juan são muito ricos, tiveram May e mais dois filhos... esses que vivem viajando. Só minha prima que ainda morava com eles, até se mudar para cá com o Eugênio.
Enfim... nos servimos de coquetéis sem álcool até chegarmos no shopping, o que não demorou quase nada.
Saí de lá sendo praticamente arrastada por May, a qual dava pulinhos animadamente.
Entramos na primeira loja, minha prima foi vendo as peças, enquanto eu fiquei parada observando ela analisar o que seria escolhido.
Não sou muito do estilo patricinha, mas gosto de roupas que me deixam confortável.
De acordo com isso May foi separando as que achou que ficariam bem em mim.
Comecei a dar alguns palpites que ela adorou.
É que ao contrário do que muitos pensam, apesar de ser nerd tenho duas paixões além de estudar, é claro. Que são conzinhar e a moda.
Sempre depois de rever as matérias gosto de procurar tudo sobre o assunto na internet, e fico montando looks em jogos que baixo, só que é aquilo nos outros fica lindo, mas em mim... nunca gostei de me imaginar dentro de roupas que não fossem blusa comum, sem nenhum corte diferente, minha costumeira calça jeans e all star.
Mas voltando as compras, tudo está indo de vento em polpa. Foram mais de cem peças e não estou brincando...
- Pronto, já escolhi tudo, agora vai lá provar Dul - só assenti. - olha veste essa aqui primeiro, quero ver como fica. Foi o look que mais gostei.
- Ok. - sorri pequeno por ver os olhões negros e expressivos de Maite brilharem.
Entrei no provador, depois de tirar as minhas fui vestindo a que ela escolheu. Me olhei no espelho e não me reconheci, ficou simplesmente lindo demais.
Saí e assim que May colocou os olhos em mim, cobriu a boca com as mãos e soltou um gritinho.
(Roupa da Dulce)
- Era disso que eu estava falando Dul - venho até a mim e segurou minhas mãos. - você ficou muito gata!! Totalmente diferente de quando entrou ali dentro.
- É eu sei, também achei maravilhoso. - sorri olhando a roupa.
- Agora volta lá e prova as outras. Tem muitas a sua espera e nós temos todo o tempo do mundo. - piscou e voltou a sentar no sofá que tem ali. Essa loja é muito chique. Se duvidar é a mais cara do shopping.
(...)
- Diz pra mim que já acabou?
Falei sentando no sofá demonstrando meu cansaço, acho que já estávamos ali a mais de uma hora. May torceu o bico movendo a cabeça em sentindo negativo.
- Por enquanto sim, mas ainda vamos na loja de lingeries, sapatos, manicure, limpeza de pele e... - ergueu o dedo. - no cabeleireiro, é claro.
Revirei os olhos. May pagou todas as roupas e partimos para a loja de lingeries, quase morri de vergonha com as peças que ela estava me mostrando. Minúsculas.
Bem minúsculas... mas não consegui sair de lá sem levar pelo menos umas cinquenta, e May levou cinco extremamente sexys, afirmando que hoje a noite entre ela e Eugênio será quente. Muito quente.
- Não sei como tem coragem de comprar uma coisas dessas! - falei assim que saímos.
- O quê é que tem? Estão lá para serem compradas oras - deu de ombros. - além do mais Euge adora quando compro lingerie novas.
- Não consigo nem imaginar o por quê. - sorri irônica.
Dali seguimos para a maior loja de sapatos, saltos, botas, sandálias, tudo... daí vieram manicure, limpeza de pele e por fim a mudança do cabelo.
Mesmo eu dizendo que não era necessário, May apenas me lançou um olhar muito feio e me puxou para dentro do salão. Soltei um ok seguindo-a, não ia adiantar dizer não.
(...)
- Monaaaa!!!
Um homem não muito velho se aproximou de nós. Dá pra ver de longe que ele é gay, pelas roupas e o jeito de falar, cumprimentou May com dois beijinhos, em seguida fez o mesmo comigo.
- Oiiii Rafinha!!! - sorriu abraçando-o.
- Essa é a garota?
Me olhou dos pés a cabeça, chegou mais perto e soltou meu cabelo, tirou todos os elastiquinhos e desfez a maria chiquinha. Escorregou os dedos entre ele e mordeu o lábio.
- Hum... até que não está tão ruim, vamos começar por onde?
- Não quero mudar a cor e nem cortar meu cabelo.
- Faça o quê for necessário Rafa! E dá pra ela os catálogos de cores de cabelo. - ele assentiu.
- Não nem pensar Maite! No meu cabelo não!
- No seu cabelo sim! Anda dona Dulce María, senta essa b. unda grande na cadeira e relaxa, Rafinha vai te deixar linda de morrer. Quero Anahí babando por você amanhã.
Sorriu me empurrando, sentei ainda de bico, mas sentei. Ele voltou minutos depois com o catálogo nas mãos, e um sorriso de canto a canto, e apontou logo em um vermelho extremamente chamativo, pelo menos para mim!
- Esse aqui é ideal pra você mona! Combina com sua pele, além de te deixar com cara de mulher!
- Deixa eu ver - May pediu, olhou algumas cores e logo sorriu. - tem razão Rafinha, vai ser essa mesmo. Pode começar!
Ela disse e eu a olhei com cara de quem diz: Oiii? De quem é o cabelo mesmo amiga? Mas Maite me ignorou...
Logo começamos com a pintura, quando passou os minutos necessários e fomos lavar, confesso que me vi mega estranha no espelho, apesar de estar molhado ainda, dava pra notar.
Rafa como May mesmo chama, só aparou as pontas do meu cabelo e logo começou a escová-lo. Ao finalizar Maite patia palminhas sorrindo para mim, Rafa aproveitou e passou baby lis no meu cabelo.
Depois foi a vez de fazer a sobrancelha, e aproveitando ele fez em uma leve maquiagem. Levantei e fui até o grande espelho, eu acabei ficando vestida com um dos looks que May esolheu, e confesso que também gostei muito, principalmente depois da mudança do cabelo.
(O cabelo da Dul ficou assim)
- Meu Deus! Essa sou eu mesma? - sorri boba, olhando detalhadamente para a imagem refletida no espelho.
- Agora fala se não está bem melhor assim!!? - May veio do meu lado e beijou minha bochecha.
- Não pode ser a mesma Dulce María de horas atrás! Tô irreconhecível! - passei a mão no cabelo e meus dedos deslizaram por entre as mechas.
- Modéstia parte mona, sei caprichar no que faço! - Rafa piscou sorrindo cheio de sí.
May bem que tentou pagar, mas Rafa disse que era um presente pra mim, já que fiz uma grande mudança no visual. Enfim, voltamos para dentro da bendita limousine. Lotadérremas de sacolas, caixas e outras coisinhas que Maite incluiu.
Susipirei aliviada e fui olhar a hora, assim que faço isso vejo uma mensagem de Anahí. Mordi o lábio sem saber o que fazer, queria muito dizer pra ela vim correndo me ver, que estou morrendo de saudade.
Cliquei em abrir, comecei a ler e a vontade de responder logo em seguida só fez aumentar, ela tinha escrito que me ama e que sente minha falta. Pensei alguns minutos e quer saber... vou responder sim.
- Nem pense nisso! - disse May segurando minha mão.
- Hey! E por que não?
- Só parece que não sei o por que você estava tão tristinha. Fala pra mim. O quê aconteceu?
- Ela terminou comigo por causa de um garoto, só que fiquei mais chateada porque Any insinuou que eu ia transar com ele.
- Que filha da mãe! E você queria mandar mensagem pra ela?!
- May eu... eu amo a Anahí.
- Tá Dulce - revirou os olhos. - amar não é se fazer de besta! Você tem que mostrar pra ela o que perdeu! Principalmente agora que está gata!
- E o quê você tá querendo dizer com isso? - a encarei sem entender.
- Não se preocupe já dei um jeitinho nisso. Amanhã o seu amorzinho terá uma surpresa.
A olhei sem entender e resolvi não responder por ora a mensagem da Any, depois faço isso... já passavam das cinco da tarde, eu louquinha por um banho e minha cama, mas quando penso que cheguei em casa sou surpreendida.
- Por que paramos aqui? Quê lugar é esse? - falei olhando pela janela do carro.
- Chegamos no dentista Dul, nem pensar você vai usufruir da nova aparência com essa coisa na boca. Vem, o doutor já está nos esperando.
- Hey, mas meu tratamento ainda não acabou!
- A gente entra lá, ele faz uma avaliação e vê se já pode tirar ou não.
- May... - a encarei sem querer aceitar.
- Pára de tanto reclamar garota! Hoje é seu dia, aproveita e ralaxa. Depois que sairmos daqui só vamos passar em um lugarzinho aí eu te deixo em casa.
- Quê lugar?
- Surpresa Dulce. Agora vamos logo entrar. - suspirei e fui seguindo-a.
Realmente Maite estava certa, o doutor disse que eu já não preciso mais usar aparelho, pois meus dentes estão ótimos e todos certinhos... Me permiti relaxar mais uma vez quando voltamos a entrar no limousine.
May inventou de querer me vendar, dizendo que era pra não estragar o que ela estava aprontando. Mesmo a contra gosto deixei que fizesse isso, não sei bem ao certo, mas acho que não demorou muito até sentir a limousine parar de novo.
Saímos do carro eu ainda vendada, demos alguns passos até May tirá-la dos meus olhos... olhei em volta e percebi que estavamos em um lugar onde faz tatuagens e coloca piercings. Encarei minha prima e franzi o cenho.
- Boa tarde garotas! - disse um homem forte e tatuado.
- Como vai Rodrig? - May o cumprimentou com dois beijinhos, fiz o mesmo ainda sem saber o que estava fazendo ali.
- Bem, fiquei feliz que finalmente resolveu colocar um piercing May.
- Pois é, Euge me convenceu - sorriu. - essa aqui é minha prima Dulce, nós vamos furar juntas.
- Nós vamos o quê? - a olhei.
- Furar o nariz Dul. O quê é que tem? Vamos ficar lindas.
- Sou menor de idade esqueceu? Pra essas coisas preciso de autorização.
- Ué eu assino por você, tenho quase dezenove. - deu de ombros.
- Não vou furar meu nariz - avisei o protegendo com as mãos. - deve doer pra caramba!
- É uma dor suportável, rapidinho acaba. - ele avisou, mas não tô convencida disso.
- Não, eu nem avisei meus pais. Como vou chegar de repente e dizer: oi mãe, oi pai. Furei o nariz tudo bem?
- Relaxa, com a tia Blan e o tio Fê eu me resolvo, isso não é uma coisa de outro mundo, é normal entre os jovens da nossa idade. - mordi o lábio em dúvida.
- Não sei...
- Faz assim, vou furando o nariz da May enquanto você se resolve ok? - disse Rodrig, apenas assenti.
**
Oieeeee! Boa tardeeee!!!
*Respondendo os Coments*
Nix: Aahhhh ela vai ficar muito gata mesmo hahaha! (Modéstia parte amore)
*** Marichello acha que pode exijir alguma coisa, mas convenhamos que está meio tarde pra isso.
Bia_Fagundes: Tinha passado da hora hein hahah. Só Maite mesmo pra dar um empurrão nessa garota. Continuando.
Julia Klaus: Pois é elas ainda são imaturas, hormônios a flor da pele, mas aos poucos vão começar a amadurecer. Continuando.
Srta.SavinonPortillaHerrera: Presente pra vocês amore hahah. Pois é muitas coisas aconteceram, masp aos poucos tudo volta ao seu devido lugar
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Merda como doeu, só de mexer o nariz a dor volta. - resmunguei quando jáestávamos indo para casa. - Ai Dul, nem doeu tanto assim. - disse olhando-se no espelho. - Pra você, Maite vou te odiar o resto da vida por isso. Eu não devia ter aceitado furar! - cruzei os braços com um bico enorme. - Mas furou e ficou ainda mais bonita! P& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26
Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27
Obrigadaaaa<3
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59
Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito 😻
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04
Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3
-
nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48
Ameii❤
@Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25
Obrigadaaa
-
Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20
Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13
Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.
-
Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50
Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54
Obrigada. Continuando.
-
Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48
Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
-
Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22
Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41
Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.
-
May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48
Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10
Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.
-
Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34
Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54
Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!
-
Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04
Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21
Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!