Fanfics Brasil - 50° Capítulo - Cada uma no seu canto. *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 50° Capítulo - Cada uma no seu canto.

1519 visualizações Denunciar


                        Autora narrando


Anahí chegou e depois de estacionar o carro, ficou distraída conversando com Dinah, ainda do lado de fora do colégio.


DJ viu um carro chegando e prestou atenção, sem dar muita importância. Então notou que saiu um cara, logo em seguida ele abriu a porta pra uma garota que Dinah jurou conhecer.


Não estava tão longe assim... ela estreitou os olhos e quando a mesma virou o corpo de lado, tirou as dúvidas que DJ tinha. Era Dulce ali, muito mudada, mas era.


- Oh Any você viu a Dulce ontem depois da escola? - Anahí estava de costas e não percebeu nada que acontecia.


- Não. Depois que saí daqui fiquei em casa. Por quê?


- Sei lá, acho que é ela ali - apontou e a loira virou para ver.


- Claro que não Dinah. A Dul não tem cabelos vermelhos.


- Tá, mas olha o jeito dela. Não te lembra alguém?


Anahí voltou a olhar, agora mais detalhadamente. É DJ tinha razão, alguma coisa daquela garota lembrava a Dulce que ela conhecia, mas se tratando da maneira que tá vestida, é muito diferente.


Ela estreitou os olhos chegando um pouco mais perto, foi quando um gesto daquela garota fez Anahí ter um pequeno flash black, ela já conhecia muito sobre Dulce nesses seis meses que estavam ficando...


E ninguém além dela que Anahí conhece, tem mania de morder o lábio e abaixar a cabeça, enquanto mexe as mãos. A loira não esperou mais nada e foi andando até lá, mas acabou por se arrepender quando viu o cara junto de Dulce dar-lhe um selinho.


Anahí sentiu uma coisa estranha e podia jurar que o coração doeu. Tudo bem que não tinham mais nada, mas não era só um pedido de namoro que as unia, e sim o amor que ambas compartilham.


Não conseguiu segurar o ciúme e a raiva, deixou escapar da garganta o nome de Dulce bem alto por sinal, logo depois dela empurrar o tal garoto que sorria, o mesmo se afastou entrou no carro e foi embora.


- Any? - Dul limpou a boca nervosa olhando-a.


- Dulce - rangeu os dentes. - agora entendi, você mudou ficou ainda mais bonita, e precisava chegar com seu novo namorado! Pra esfregar na minha cara que não me quer mais!


- Quê? Não, não é nada disso. - quis se aproximar, mas Anahí se afastou.


- Você não me deve explicação Dulce María!! - disse dura, com ódio nos olhos. - não somos mais namoradas.


- Mas eu não queria, foi ele que me beijou!


- E você o conheceu quando? Ou melhor dizendo desde quando?!


- Eu nunca tinha visto o Poyato antes, ele é conhecido da minha prima.


Anahí sorriu irônica, todos que estavam ali em volta pararam pra dar atenção na discussão das duas... Maite tinha chego a alguns minutos e acabou se arrependendo por ter pedido o favor ao amigo.


Não era para ter causado tudo isso, só queria que Anahí percebesse que sua prima é linda, de todas as maneiras possíveis, e que pode conquistar qualquer um quando quiser.


May sentia um pouco de raiva de Anahí, sempre escutou os lamentos de Dulce, e o quanto a loira a esnobava.


- Nunca tinha o visto e sabe o nome dele? Como mente mal Dulce!


- Não estou mentido Any, por favor, ele me disse o nome quando apareceu lá em casa.


- Cada vez que escutou mais de vocês dois minha raiva aumenta! - fechou o punho com força.


- Não existe esse "vocês dois", ele só me deu uma carona.


- Ah claro, assim como ia "só" estudar na casa do Efron?!


- Ah não - Dul suspirou sem acreditar. - de novo vamos voltar nesse assunto? Já viu no que deu né. Você acabou com nosso namoro.


- Não vamos voltar nesse assunto porque não tenho mais nada pra falar. - deu as costas.


- Como assim?


- Você está livre Dulce. Faça da sua vida o que quiser! - começou a andar com Dul logo atrás.


- Any pára! - entrou na frente dela. - não existe nada entre mim e o Poyato! Eu te amo.


- Percebi mesmo quando te vi a vontade com ele! - alterou a voz. - você estava sorrindo e gostando do flerte daquele idiota!!


- Any vamos pra algum lugar onde a gente possa conversar melhor?


- Escuta uma coisa Dulce, se tá querendo me punir por eu ter sido uma grande filha da mãe contigo antes, parabéns porque você conseguiu! Não existe coisa pior do que ver quem amamos beijando outra pessoa! - enfiou as mãos nos bolsos pronta pra continuar andando, mas Dul a parou pelos ombros.


- Se eu quisesse mesmo me vingar não teria ido tão longe com você. Por que não podemos conversar e fazer tudo ficar bem? - pediu com olhos suplicantes.


- Porque não tem mais jeito. Vamos deixar assim, cada uma no seu canto. - desviou dela e entrou no colégio com Dinah, mesmo ouvindo os chamados de Dulce.


- Dul calma. - Mani a abraçou.


- Isso não pode tá acontecendo amiga - disse contrariada. - ela não quer mais saber de mim.


- Hey você sabe como Anahí é, isso é raiva, ciúme. Depois vcs se acertam. - Dul moveu a cabeça em sentindo negativo sentindo os olhos arderem.


- Não... ela falou sério, agora acabou mesmo.


- Calma vai. Vamos entrar e beber uma água. - disse Normani levando-a para dentro do colégio, May vinha logo atrás sem coragem de falar com a prima - toma, bebe vai. - disse ao voltar da cantina com uma garrafinha nas mãos.


- Que droga isso sabia?! Sempre tem que acontecer alguma coisa. - suspirou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.


- Espera aí! Você pintou o cabelo? - sorriu e olhou Dulce rapidamente que tinha sentado ao lado dela no refeitório.


- Sim, pintei. Maite me levou pra comprar algumas coisas ontem. Por falar nisso quero muito encontrar com ela, agradecer por ter pedido ao Poyato que me trouxesse aqui. - disse irônica.


- Então podemos nos falar agora. - Dul virou para o lado e viu a prima parada ali.


- Bom, vou indo, seja bem vinda Maite - Mani a cumprimentou com dois beijinhos - fez um bom trabalho - apontou Dulce. - nos vemos depois. - piscou saindo em seguida.


- Maite o quê você tinha na cabeça merda?!! Por que mandou aquele desconhecido na minha casa?! - disse com raiva se levantando.


- Dul eu só pedi que ele te trouxesse, nada mais. Poyato passou dos limites. - disse nervosa passando a mão no cabelo. - eu não queria te causar mais problemas.


- Só que Causou! Causou e a Any agora não quer mais saber de mim!


- Ah Dulce! Ela também mereceu vai. Depois de tudo o que fez com você o de hoje não foi nada! Essa garota precisa entender que não é sua única opção! Que você tem capacidade pra arrumar outras pessoas!!


Dulce suspirou colocando as mãos na cintura.


- Olha Maite te agradeço se sua intenção foi ajudar, mas por favor não se mete mais!! Any é muito ciumenta e não quero perder o amor da minha vida por besteira. - May balançou a cabeça afirmando.


- Tudo bem. Sei que deve tá sentindo muita raiva agora, mas eu não fiz mesmo por mal.


- Tanto faz! A merda já tá feita mesmo! Só não se entromete mais! - Dul foi pra sala muito chateada com a prima.


Assim que começou a se aproximar começaram os burburinhos e comentários sobre a "aluna nova". Dulce revirou os olhos, uma pessoa não pode nem se arrumar que vira carne nova no pedaço.


Ela então deslisou as mãos entre os fios extremamente sedosos, e jogou uma grande quantidade para o lado direito, o que fez as lindas madeichas caírem como em um efeito cascata.


Percebeu como os olhares de alguns garotos lhe comiam dos pés a cabeça. Os mesmos que riam e zombavam da cara dela. Que ironia do destino não?


Quando chegou na porta da sala um dos garotos que olhava Dulce praticamente sem piscar, se aproximou.


- Nossa nossa Dulcita! Tá gata hein! - sorriu e Dul o ignorou já para entrar, mas sentiu uma mão segurando seu braço, Dulce virou e revirou os olhos quando viu que era Angelique.


- Então a nerd resolveu mudar o visual?! Isso tudo é pra segurar a Anahí?


- Cuida da sua vida!! - puxou o braço e Angelique sorriu mordendo a boca.


- Prefiro cuidar da Any. Aliás ela deve tá precisando de consolo né... um consolo bem gostosinho.


Provocou e Dul não pensou duas vezes em desfazer o sorriso cínico que estava estampado no rosto dela, com um belo tapa que deu em Angelique.


- Sua nerd desgraçada!! - não teve tempo de revidar porque outro tapa esquentou o lado direito do rosto dela.


Dul chegou mais perto, agarrou o cabelo de Angelique puxando-o para frente, fazendo assim a garota ficar com o corpo curvado e a cabeça baixa.


- Escuta só uma coisa! Você nunca mais vai me humilhar e mexer comigo. Nunca mais vai destilar seu veneno em cima de mim!! Sua vadia mal amada!! - a empurrou e Angelique fez careta por ter batido as costas na parede.


- Acha mesmo que vai ganhar essa?! Me bater e ainda ganhar a Any de brinde?! - disse Angelique com raiva.


- Você é ridícula, Anahí não é nenhum prêmio pra ser ganho não idiota!! - virou para entrar, mas parou voltando a olhá-la. - realmente não tem chances com ela, Any é boa demais pra uma pessoa como você!


Foi sentar em seu lugar e escutou o grito estérico de Angelique. Eiza e Normani ficaram surpresas e logo começaram a fazer diversas perguntas, sobre a mudança da amiga.


A professora de português chegou e alguns alunos que ainda estavam por ali, foram para seus devidos lugares. Dul olhou de relance Anahí que estava distraída, mas com expressão séria mexendo no celular, não dando a mínima pra matéria que já estava sendo explicada.


- Olha como ela tá. - Dul soltou um suspiro sem conseguir parar de olhar a ex-namorada.


- Dá um tempo amiga, ontem foi o Zac e hoje esse outro aí, é muita coisa pra assimilar. - disse Normani tentando animá-lá.


- E se ela não quiser mesmo mais nada comigo?


- Jura mesmo? Depois de tudo o quê houve? Anahí já mostrou que é louquinha por você, isso é ciúme, já já passa. Né Eiza? - cutucou, mas não ouviu resposta. - Eiza?


A olhou e a amiga sorria boba olhando Christopher que tirava alguma dúvida com a professora. Eiza fez um audível "hum rum" sem desgrudar os olhos do moreno, que agora mordia o lábio enquanto escrevia algo no caderno.


- Hum rum o quê menina? - Mani deu um tapinha na cabeça dela, Eiza a encarou zangada e com um bico enorme nos lábios.


- Queeê?? Não podia esperar um pouquinho não?!


- Tô tentando dá uma força aqui pra nossa amiga, enquanto você come o Deus grego com os olhos. - Eiza suspirou e olhou pra Dulce.


- Desculpa Dul - sorriu sem graça - é que... fiquei distraída. - a ruiva balançou a cabeça como quem espanta pensamentos.


- Tudo bem amiga, torço muito pra que vocês fiquem juntos, já falei isso para o Chris, quero a felicidade dos dois porque amo muito ele.


Eiza fez uma cara estranha, incomodada com o que ela disse. Mani percebeu, mas preferiu não falar nada.


- Tenho certeza que esse sentimento é recíproco! - virou para frente e Dul franziu o cenho sem entender a reação da amiga.


- Você falou ironicamente? - Eiza deu ombros. - pode me dizer o quê tá acontecendo?


- Tá acontecendo que minha amiga não me conta as coisas! Quando ia me dizer o assunto do tal casamento?!!


Falou alto chamando a atenção de todos, inclusive Anahí que olhou para onde elas estavam sentadas com curiosidade, e a professora tbm.


- Será que posso continuar com minha aula ou você prefere vir aqui no meu lugar Eiza González?! - ela cruzou os braços abaixo dos seios com uma cara nada boa.


- Eu... acho que exagerei né, pode continuar senhora Willians.


- Ótimo! Próxima vez virá aqui na frente terminar a explicação! - disse rabujenta voltando ao ponto onde tinha parado.


Eiza revirou os olhos soltando o ar irritada. Aquela era a professora mais chata, sem dúvida.


- Podemos nos falar depois? - pediu Dul sussurrando e teve um aceno de cabeça como resposta.


                                   **


Oyaaaaaa!!! Buenos Dias suas gatas!!! Como estão??


*Respondendo os Coments*


Nix: Hahahah! Será que Anahí vai dar a louca?!😕 Do jeito que ela é hein... Pois é, May quis ajudar e acabou fodendo tudo.


Bia_Fagundes: =Ah sim, ficou mesmo hahaha. Dul vai sambar na cara da sociedade! 😉


= É Poyato veio para abalar as estruturas, mas calma, as coisas vão se resolver. Continuando.


Srta.SavinonPortillaHerrera: Vão estourar? Hahaha! Já prevendo uma grande DR né?! 😁


anadulcetes2: Postado amore.😉


Julia Klaus: Éh do jeito que Anahí é. O ciúme vai deixar ela louca com certeza.シ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✔Vou tentar postar mais hoje ok? 😉 Então é isso... Boa leitura😙 Dulce narrando Eu imaginei que minha chegada hoje depois da mudança que fiz, fosse ser diferente. Mas acabou que Any e eu terminamos mais afastadas do que estávamos antes. Angelique me encheu a paciência, e diferente das outras vezes, deixei bem clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais