Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon
✔Vou tentar postar mais hoje ok? 😉
Então é isso...
Boa leitura😙
Dulce narrando
Eu imaginei que minha chegada hoje depois da mudança que fiz, fosse ser diferente. Mas acabou que Any e eu terminamos mais afastadas do que estávamos antes.
Angelique me encheu a paciência, e diferente das outras vezes, deixei bem claro para ela que não ia permitir mais suas gracinhas. Já chega! Foram muitos anos tendo que aguentar as brincadeiras sem graça dela.
Muitos anos suportando bolinha de papél na testa, roupas sujas de branquinho, ou qualquer outro tipo de situações que ela adorava testar comigo. Chega!! Cansei de ser feita de idiota.
Junto com essa nova Dulce María, vieram alto confiança, segurança em mim mesma e atitude. Angelique no meu pé nunca mais!
Entrei na sala e fui sentar perto das meninas como sempre faço, elas me encheram de perguntas, logo a professora chegou dando início a aula, mas minha atenção estava em outra pessoa. Any mexia no celular super séria, me senti mal por isso.
Mani até tentou me consolar, mas o que eu queria mesmo era que tivéssemos nos acertado.
Foram tantas coisas na minha cabeça nesses últimos dias, que até esqueci de comentar com Eiza a história do tal casamento, eu tinha que ter comentando, principalmente porque ela e meu primo estão tendo algo, mas esqueci.
No intervalo depois que comemos consegui falar com ela, e explicar o que de fato tinha acontecido. Eiza pareceu entender, mas ainda estava chateada comigo.
- Poxa Dulce! Você como minha amiga tinha que ter me falado.
- Eu sei Eiza, mas isso nunca vai acontecer. Não vou casar com o Chris.
- E se te obrigassem, se seu pai e o pai dele obrigassem os dois, não teria jeito. - suspirou e fiz o mesmo.
- Eu não casaria com ele nem sobre tortura - ela revirou os olhos dando um sorriso irônico em seguida. Como quem diz: Até parece. - tô falando sério Eiza, Chris é um irmão pra mim, jamais o veria com outros olhos.
- Tá - torceu o bico. - desde que não me esconda mais nada, a gente pode passar uma borracha nisso.
- Tudo bem. - assenti e dei um abraço nela que demorou um pouco, mas foi correspondido.
Daí em diante as horas passaram voando, logo eu estava voltando para casa com o Chris. May caiu em outra sala, e acabei nem falando mais com ela aquele dia depois da nossa "conversa".
⇦⇨
Um mês depois e aconteceram algumas mudanças. Zac se afastou bastante de mim, talvez seja por causa do fora que dei nele. Anahí não tem falado comigo e resolvi també não ficar correndo atrás, se ela não quer paciência...
Eu sinto falta, muita falta, mas ela tá chateada, tá com raiva e eu tô preferindo respeitar seu tempo.
Uma ótima novidade é que Angelique não estuda mais lá no colégio, tanto ela quanto Derrick mudaram-se para outro. Fiquei tão feliz com isso, ao menos não terei que aturar a presença dela, todos os dias.
Eu sei que só pode ter sido obra do Chris, ele disse que resolveria isso, desdo episódio do vídeo que foi passado no telão.
As coisas aqui em casa deram uma melhorada, papai voltou a falar comigo normalmente, como se nada tivesse acontecido, tô achando bem estranho isso. Até demais.
Durante esse tempo eu venho sentindo umas coisas estranhas, sei lá, muita vontade de dormir e muita vontade de comer também. Não sei, talvez seja a anciedade de tá longe da Any.
O fato é que... tô sentindo muita falta dela. Parece que não nos falamos a anos. E isso é um saco!
- Oi filha, pensei que fosse demorar mais na casa da Maite. - disse mamãe assim que me viu entrar em casa, papai me olhou, sorriu e logo voltou a atenção no que assistia na TV.
- Seu amigo Zac veio aqui querida. - disse ele.
- Não somos mais amigos. Descobri que ele é um completo idiota! - falei e senti o estômago embrulhar, assim que o cheiro de lasanha invadiu minhas narinas.
- Que foi Dul? - mamãe veio até mim, segurou meu rosto entre as mãos me olhando preocupada. - você tá pálida.
- Não sei mãe, é esse cheiro que me fez sentir mal. - fiz careta ainda sentindo a sensação ruim no estômago.
- Mas filha você ama tanto lasanha. Por que tá te fazendo mal? - disse preocupada.
- Deixe a menina Blanca! Filha vá descansar um pouco até a hora do jantar, convidei o Zac para vir comer conosco.
Como assim convidou o Zac? Desde quando eles são tão íntimos?
- Não vou descer pra jantar, prefiro ficar no meu quarto.
- Não fará essa disfeita Dulce María, o rapaz vem especialmente para vê-la.
- Pois fique sabendo que ele dará viagem perdida, não quero saber do Zac! - falei irritada começando a subir as escadas.
- Deixe de ser mal criada. Quero a senhorita aqui em baixo as oito! - parei quase no meio da escada, pronta para responder quando mamãe começa a falar.
- Pára com isso Fernando! A Dulce só vai falar com quem ela quiser!! E nem adianta retrucar, não vai jogar uma pessoa que ela não gosta pra cima da minha filha!
Suspirei e continuei a subir as escadas, assim que entro no quarto me joguei na cama e peguei meu celular. Não dá, não tô mais suportando, vendo Any todos os dois e sem falar com ela. Tá sendo a merda de uma tortura tudo isso!!
Comecei a lembrar de tudo o que aconteceu entre nós duas, e senti uma lágrima escorrer dos meus olhos até atingir minha boca. É quando escuto meu celular vibrar, anunciando que tinha chegado mensagem.
Fui ver de quem era, e quase não acreditei. Sentei rápido na cama e comecei a ler.
*Minha garota, já faz um mês que estamos separadas e não sabe como sinto sua falta. Não sabe como eu queria ter vc aqui agora, agarradinha comigo ou fazendo amor, como estou a semanas louca pra isso. Dulce, nunca pensei que um dia diria isso a alguém, mas eu te amo e aprendi da pior maneira que o que se faz aqui se paga.* --- By: Any.
Alguns minutos depois ela enviou outra.
*Me comportei muito mal com vc por muito tempo e agora sinto que tô pagando por isso, com essa distância. Talvez eu não seja a pessoa ideal pra vc, talvez eu nem passe perto, meu ciúme e minha possessividade me cegam e acabo falando e fazendo besteiras. E talvez seja por isso que não voltei atrás, porque vc merece uma pessoa que te ame por inteira e saiba valorizar isso... mas nunca esquece tá? Te amo "minha ruivinha" --- By: Any*
Fiquei longos minutos lendo e relendo aquelas duas mensagens. Então é assim? Ela tá desistindo de nós duas por achar não ser merecedora de mim?!
Any tá se punindo, se alto condenando por algo que já nem faz tanta importância assim. O que passou, passou, só quero tê-la do meu lado e ser feliz com meu amor. Será que é pedir de mais?!
Então decidi responder:
*Isso já não tem a menor importância pra mim. Sinto sua falta amor. Vamos conversar? ♡---♡ Dulce.*
Cliquei em enviar e fiquei anciosa esperando que ela me respondesse.
Anahí narrando
Depois de mandar as duas mensagens joguei o celular em cima da cama e saí do quarto. Desde quando me afastei da Dulce, tenho saído pouco, prefiro ficar no meu canto, trancada e sozinha.
Quando tô quase chegando nas escadas encontro com a Tali.
- Querida a prima da Dulce, a que se chama Maite, está lá embaixo querendo falar com você. - me olhou penosa, talvez seja pelo fato que devo está parecendo a noiva cadáver.
Não me alimento mais direito faz um mês, devo estar com enormes olheiras, e nem ligo com as roupas que pego pra vestir. Hoje mesmo só coloquei o top, joguei uma regata enorme do Michael Jackson por cima, e vesti uma calça moletom larga.
E escondi o cabelo dentro de uma toca de reggae.
- Vou ver o que ela quer comigo. - falei sem nem me importar por estar descalça. Tali assentiu.
Desci os degraus sem o menor ânimo, assim que cheguei lá embaixo ela estava de costas, quando virou não conseguiu esconder a cara de espanto ao olhar para mim.
- Anahí? - franziu o cenho.
- Como soube onde eu moro? O quê você quer? - coloquei as mãos nos bolsos.
- Isso não vem ao caso. Bom eu vim esclarecer aquela história do garoto que beijou a Dul. Olha fui eu que...
- Não quero saber disso! Aliás nem faz mais importância!
- Mas é claro que faz. Minha prima tá mal e você... bom, você tbambém. Olha como está andando. - apontou pra mim.
- Como? - me olhei como quem procura algum erro - que eu saiba estou vestida. - ela revirou os olhos.
- Tô falando sério. Você tá toda descuidada.
- Minha vida não é da tua conta Maite! Se veio só pra isso pode ir embora!! - apontei a porta.
- Eu sei que a casa é sua, e que você pode me por pra fora quando quiser, mas só vou sair daqui quando me escutar entendeu?! - suspirei irritada.
- Fala logo que não tenho todo o tempo do mundo! - resmunguei e ela assentiu.
- Podemos sentar pelo menos?
- Sente você, eu prefiro ficar se pé - ela afirmou sentando em seguida. - então o quê quer me falar?
- Não vai me oferecer alguma coisa pra beber não? - ergueu as sobrancelhas, fiquei surpresa com a cara de p. au dela.
- Não! Fala logo ou vou dar as costas e voltar para o meu quarto!!
- Nem uma água?
- Por acaso você confundiu essa casa com um lar de caridade? - Maite cruzou os braços dando um pequeno sorriso.
- Tô brincando! Mas você é bem mal educada hein.
- Não sou obrigada a te agradar ok?! E fala logo o quê veio fazer aqui?! - ela suspirou.
- Tá, olha só, a Dul realmente nunca tinha visto o Poyato na vida. Eu pedi que ele trouxesse ela na escola sem avisá-la, porque óbvio que se eu dissesse Dul diria um NÃO enorme!
- E foi ela quem pediu que você viesse aqui?
- Claro que não! Se ela se quer desconfiar corro o risco de perder minha língua. Dulce sente sua falta Anahí, mas preferiu respeitar seu tempo. -
Encolhi os ombros olhando o chão por um tempo.
- Eu juro que não pedi a ele que beijasse a minha prima, era só pra te mostrar que a Dul pode sim conseguir outra pessoa. - a encarei séria.
- Sei bem disso. - mordi a mandíbula com raiva, só de lembrar do tal Efron e desse Poyato!!
- Olha Anahí - levantou ficando na minha frente - confesso que senti um pouco de raiva sua no começo, porque a Dul já te amava, e você estava nem aí. Só que agora é diferente, o amor que ela sente também é correspondido.
Segurou meus ombros, a olhei estranhando a atitude dela.
- Conversa com ela, se acertem. Vocês fazem um lindo casal
Piscou indo em direção a porta, acompanhei seu movimento sem dizer nada, mas antes de sair ela parou e sorriu.
- A propósito, obrigada pela água. - tinha que soltar essa gracinha. Revirei os olhos e voltei para o meu quarto.
**
*Respondendo os Coments*
Nix: Hahahah. Sorte que ela já sabe senão, seria mais um ataque.
= Vamos ver, essas duas são cabeça dura.
Bia_Fagundes: Se fosse fácil não teria graça amore. -Não, brinacadeira- Elas são difíceis mesmo de li dar, mas logo as coisas se acertam. Com tudo esclarecido fica mais fácil. Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
✔Boa noite amores!! Como estão? Espero que gostem do capítulo. •Boa Leitura♡ Autora narrando Assim que voltou ao quarto Anahí se jogou na cama, fitou o teto longos minutos até pegar o celular e ver se tinha alguma resposta de Dulce. Um sorriso meigo apaixonado enfeitou os lábios dela, assim que terminou de ler. J&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26
Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27
Obrigadaaaa<3
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59
Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito 😻
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04
Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3
-
nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48
Ameii❤
@Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25
Obrigadaaa
-
Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20
Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13
Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.
-
Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50
Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54
Obrigada. Continuando.
-
Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48
Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
-
Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22
Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41
Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.
-
May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48
Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10
Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.
-
Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34
Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54
Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!
-
Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04
Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21
Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!