Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon
Desculpem a demora...
Boa leitura°
Voltei pra casa domingo a noite e mesmo antes de entrar em casa, pude escutar os gritos e alguns soluços. Tentei abrir a porta, mas a chave não conseguia destravar... minutos depois alguém abriu, assim que entrei com um pouco de dificuldade, visto a quantidade de coisas que eu trouxe, vi que mamãe estava com as mãos no rosto chorando forte, meu pai que demorou um pouco, voltava pra próximo do sofá com alguns papéis nas mãos.
Any até quis me ajudar a entrar com as coisas, mas consegui convencê-la que não seria uma boa ideia... então minha namorada as deixou perto da porta, e depois de dar-me muitos selinhos ela foi embora. Prometendo está me esperando amanhã de manhã, na entrada do colégio.
- O quê tá acontecendo aqui? – Falei assustada olhando de um para o outro.
- Como foram seus dias na casa daquela aberração Dulce María? Bons? Maravilhosos? Espero que tenha aproveitado, se for julgar pela quantidade de sacolas que está em suas mãos, foram proveitosos sim.
Disse papai e senti uma energia ruim em suas palavras, um brilho perverso em seus olhos como se ele se deliciasse com a desgraça alheia, com o sofrimento alheio. Deixei as sacolas em cima do sofá e fui abraçar minha mãe.
- Por que está falando comigo desta maneira papai? O quê houve aqui? Por que minha mãe tá chorando??
- Eu tentei Dulce, tentei fazer você entender que não era o que eu queria pra minha filha, esse tipo de relacionamento que vem mantendo com aquela coisa!! E até permitiu que ela te tocasse! Que fizesse um filho em você!! Então tive que tomar algumas precauções.
- Que precauções? – Minha voz tremeu pelo choro que queria sair.
- Isso aqui querida é um documento muito importante, que sua mãe fez o grande favor de assinar para mim. – Ergueu o papél.
- Eu fiz o favor?! – mamãe enxugou as lágrimas. - Você seu filho de uma mãe me deu essas merdas pra assinar!! Você me enganou Fernando!
- Querida ninguém lhe ensinou que antes de assinar qualquer coisa é preciso ler. – sorriu com perversidade. - Você foi burra de não ter lido e agora esta casa foi vendida, amanhã logo cedo estaremos embarcando pra Espanha.
Não...
Meus olhos arregalaram. Amanhã? Espanha? Mas e as aulas? O colégio? A Any? Eu... Nosso bebê... Como? Isso só pode ser algum tipo de brincadeira, ele não teve coragem de fazer uma coisa dessas, não teve.
- Eu não posso ir pra Espanha. Não quero ir. – As lágrimas já rolavam e minhas mãos e pernas começaram a tremer.
- Filha calma, você não pode ficar nervosa. – Senti mamãe beijar meus cabelos.
- Tarde demais meus amores. As passagens já foram compradas, temos uma boa moradia lá e tudo vai voltar ao normal.
- VOCÊ É LOUCO FERNANDO!!! EU QUERO O DIVÓRCIO! NÃO SUPORTO MAIS OLHAR NA SUA CARA!!!! – Ele deu de ombros.
- Sinto muito Blan, mas ou você vem conosco ou vai ficar sem lugar pra morar aqui.
- Papai eu não posso ficar longe da Any, eu tô grávida dela. Nós vamos nos casar.
- Você vai casar sim meu bem, mas com um rapaz que te ame e que te faça feliz.
- EU NÃO QUERO!!! A ÚNICA PESSOA COM QUEM PRETENDO ME CASAR É COM A ANAHÍ! A OUTRA MÃE DO MEU FILHO! A MULHER QUE EU AMO!!!
- Chega dessa discussão! Vou subir agora e arrumar minhas malas. Aconselho que façam o mesmo. – Deixou os papéis na mesinha de centro e dirigiu-se para a escada, quando ele já tinha sumido degraus a cima mamãe me olhou.
- Não se preocupe filha, nós vamos dá um jeito nisso.
- Como? Papai vendeu a casa, comprou passagens pra Espanha! Pra Espanha mamãe! – Solucei alto.
- Precisamos ter fé Dulce, não sei como ainda, mas vamos nos livrar dessa situação.
- Tomara mesmo... – peguei um tanto das sacolas e me virei pra subir as escadas. - Eu vou ligar pra Any, ela precisa saber do que tá acontecendo.
- Não tem como. Fernando confiscou os celulares e mandou que desinstalassem a linha de telefone, incluindo a internet do seu computador.
- O quê? Então precisamos sair daqui mamãe, pedir ajuda. – Falei desesperada e vi ela negar.
- Estamos trancadas meu amor, Fernando mandou que trocassem todas as fechaduras, depois que fui ao mercado quando estava quase anoitecendo, estranhei ao tentar abrir a porta com minha chave e não conseguir. Ele atendeu a porta e desde então estamos discutindo.
- Meu Deus... – dei alguns passos a frente e deixei meu corpo cai sobre o sofá. - E agora? O quê vamos fazer?
- Meu amor tudo vai se resolver, tenho certeza.
- Calma... claro! O meu celular. – Enfiou a mão no bolso da calça que vestiu de Anahí.
Dul segurou o aparelho com expectativa, mas ficou desanimada quando viu que a bateria tinha acabado.
- Merda! Não é possível!! – Esfregou as mãos no rosto. Em seguida pousou ambas em seu estômago já mostrando um pequeno volume. - Bebê... a mami não sabe como, mas nós vamos ficar com a mamãe. Eu te prometo amor, nós vamos ficar juntos. Eu te amo tanto Louis...
Dul fungou sentindo lágrimas gordas molharem suas bochechas. Blanca sentou ao lado dela puxando-a pra um abraço, afagando os fios ruivos de sua garotinha.
- Eu vou estar contigo meu amor, e de um jeito ou de outro você, Louis como vocês insistem em chamá-lo e Anahí vão estar juntinhos... A mamãe vai manter sua felicidade segura meu bem. Sempre.
Autora narrando
No quarto de Eiza roupas dela e de Christopher estavam jogadas pelo chão, as luzes escuras, a única iluminação presente era da luz da lua que penetrava entre as cortinas e janelas... Suspiros e gemidos abafados por beijos escapavam entre os lábios dos dois, acompanhando o ranger da cama e o barulho das b. olas de Christopher batendo contra as nádegas dela.
Ele serpenteou a boca entre o pescoço e orelha de Eiza, mordiscando a ponta sensualmente.
- Tô apaixonado por você... – sussurrou ele e deixou um chupão marcar a pele do pescoço dela.
De repente ele parou, tirou o membro e Eiza o olhou piscando rapidamente sem entender.
- Christopher...
- De quatro gostosa! – Mandou balançando o membro coberto pela camisinha. Eiza engoliu em seco, mas ficou na posição que ele tinha dito. - Nossa! Você fica melhor desta maneira.
Deu um tapa em uma das nádegas e voltou a meter nela de uma só vez, em um ritmo acelerado e certeiro.
- Oh céus! Mais por favooorrr....
Eiza gemeu mordendo a mão e se segurando nos lençóis.
- Tudo o que você quiser. – Christopher respondeu e curvou-se sobre ela, melou dois dedos com sua saliva e levou até o clitóris inchado dela.
Ali seria tarefa fácil e Christopher tinha consciência disso, Eiza g. ozaria rápido com ele tocando naquele ponto. E foi o que fez, no momento que começou a esfregar ela gritou deitando a cabeça sobre um dos travesseiros... ele continuou colocando força e precisão, sem diminuir a intensidade das estocadas, até Eiza se entregar ao orgasmo e tremer o corpo inteiro recebendo as vibrações.
- Christopher... – disse baixinho extremamente cansada. - Eu amo você.
Ele sorriu beijando a nuca dela, passou os braços em volta das costelas de Eiza e se segurou ali, impactado pelo clímax avassalador que dominou seu corpo, se deliciando com a sensação ele estocou-a fundo e ambos gemeram juntos. Christopher caiu sobre ela... esperou alguns minutos e depois saiu da cama, foi ao banheiro se desfazer da camisinha, limpou-s
e e voltou a deitar ao lado de Eiza. Cobrindo-os em seguida.
- Foi como você esperava? – Disse ela baixo com a cabeça apoiada no peitoral dele.
- O quê? Como assim?
- A nossa transa Christopher. Foi além das expectativas ou abaixo?
Ele ficou em silêncio e ela gelou incomodada com isso.
- Olha pra mim. – Demorou um pouco, mas Eiza olhou. - Namora comigo?
- Ãnh?
- Eiza González – Sorriu beijando uma das mãos dela. - Esse humilde cavalheiro que está nu em sua cama, lhe mostrou os dotes preciosos do sexo, ou pelo menos o início deles. – Piscou. - Já que tivemos essa ligação tão intensa o quê acha de namorar comigo?
- Oh meu Deus! Claro que sim. Eu amo você...
- Isso responde a sua pergunta. Nossa primeira vez foi simplesmente perfeita. – Os dois bicaram os lábios e sorriram bobos.
***Ainda naquela noite horas mais tarde, Christopher recebeu a ligação de Vitório. A verdade é que teria o ignorado, mas ele insistiu tanto e mandou umas tantas mensagens dizendo ser extremamente importante, que Christopher não teve outra escolha a não ser atender.
- Oi pai. – Ele saiu da cama devagar e foi pro banheiro, fechando a porta em seguida.
- Oi pai?? Por onde você andava garoto? – Disse Vitório com pouca paciência.
- Resolvendo algumas coisas. O quê tem pra me falar de extrema urgência?
- Fernando.
- Quê que tem? Aconteceu alguma coisa com ele?
- Não Christopher. Mas como assim? Onde você está?
- Isso não vem ao caso.
- Pois bem, Fernando vendeu a casa dele e ainda hoje assim que amanhecer, vai embarcar para cá com Blanca e Dulce.
- Mas que merda é essa?? Por que ele tá fazendo tudo isso?
- Você sabe melhor do que eu não é? Dulce se envolveu e engravidou de uma intersexual. Fernando tá muito p. uto com isso... não sei, acho que agiria igual se fosse no meu caso, a situação é que ele vai levá-las. Tô avisando porque você vai ficar sem lugar pra ficar. Acho que vai ter que voltar para casa.
- Pai preciso desligar agora. Depois nos falamos.
Christopher não deu tempo de Vitório responder e finalizou a ligação. Christopher olhou-se no espelho e suspirou.
- Tá muito tarde pra ligar pra Anahí agora. Ou não? – Coçou a nuca nervoso. - Merda é melhor ligar quando começar a amanhecer, de preferência antes de eles irem para o aeroporto. – Suspirou e destrancou a porta do banheiro. - Pequena... você deve tá precisando de mim, o que eu puder fazer pra ajudar farei com certeza.
Ainda angustiado Christopher voltou para a cama, abraçou Eiza e fechou os olhos pensando em tudo o que conversou com seu pai.
***Dul não teve outra escolha, depois de derramar lágrimas de tristeza e dor no sofá, abraçada a sua mãe as duas foram fazer as malas... e toda vez que pegava alguma peça de roupa de Anahí, ela permitia-se chorar. Mas conseguiu guardar tudo, incluindo as roupinhas de Louis. Depois de tudo pronto ela tentou dormir abraçada a uma foto de Anahí e da ultrassonografia que fez de Louis, a qual Anahí tem uma cópia, mesmo sem saber o sexo ela confia no que a namorada diz que vai ser um menino. Então chorou mais um pouco até cair no sono.
No dia seguinte. As 05:00 da manhã, já que o voo está marcado para as 06:00. Dul já estava a uns oito minutos ali dentro, no banho, fechou os olhos e viu um filme passar em sua cabeça do começo de tudo. A esnobação de Anahí, quando elas começaram a ficar, sua primeira vez, o pedido de namoro e a descoberta da gravidez. Tudo parecia perdido e tão distante da realidade agora. Como poderia conviver com isso?? Longe do seu amor??
- Dul? Está pronta querida? – Disse Blanca ao entrar no quarto.
- Tô terminando o banho mamãe! – Respondeu ela com voz engasgada.
- Chorando outra vez filha? Lembre-se do Louis, ficar tão tristinha assim faz mal para ele. – Dul ficou em silêncio e minutos depois saiu do banheiro.
- Mal pra ele vai fazer se ficarmos longe da Any. Mãe eu não suporto a ideia dela acabar achando que eu a abandonei, e simplesmente me esquecer! Não suporto!
Já tinha vestido as peças íntimas então colocou uma blusinha vermelha de alça por baixo, e começou a vestir o moletom preto que tinha separado, em seguida calçou as pantufas de joaninha e pôs uma toca sweg cinza.
- Dul a Anahí ama você meu bem. E um amor assim não tem como acabar mesmo com a distância.
- Tomara que a senhora esteja certa. – Em seguida escutaram batidas na porta.
- Estão prontas? O táxi chega daqui a pouco. O quê acham de irmos comendo por enquanto? – Dul revirou os olhos.
- Prefiro morrer de fome. – Sussurrou a ruiva pra sua mãe.
- Nós vamos comer aqui. Não suporto ter que olhar sempre na tua cara!! – Rosnou Blanca.
- Vocês quem sabem! – E passos desaparecendo no corredor deixou claro que Fernando já não estava por ali.
- Vou buscar nosso café da manhã meu amor, você não pode ficar sem comer. Já volto. – Dul assentiu e deitou na cama, com as mãos protetoramente em sua barriga.
***07:30 da manhã foi a hora que tanto Christopher quanto Eiza começaram a acordar... ela ficou feliz por sentir o corpo dele ainda ali e o encheu de beijos.
- Hum... bom dia meu namorado. – Sorriu voltando a beijá-lo.
- Bom dia minha namorada. – Repetiu o gesto. - Que horas será agora hein?
Eiza estreitou os olhos para o relógio em sua parede.
- Sete e meia.
- O QUÊ??? – Christopher deu um pulo da cama procurando as roupas.
- Hey calma. Por que toda essa pressa? Ainda dá tempo de irmos pro colégio. – Ela sentou puxando o lençol pra cobrir o corpo.
- Não é o colégio amor. Eu preciso falar com a Anahí.
- Com a Anahí por que? – Christopher vestiu rapidamente a camisa, pôs a cueca e enfiou um pé nas calças enquanto procurava os sapatos.
- A Dul. Meu tio. Espanha. – Disse apressado e Eiza franziu o cenho.
- Não tô entendendo Ucker. O quê tem haver a Dul, seu tio e a Espanha?
- Aparentemente meu tio pirou amor. Tá levando a Dul pra fora do país na intensão de mantê-las afastadas.
- Meu Deus mais isso é horrível!! Nunca poderia pensar isso do seu Fernando! – Disse Eiza em total espanto. - Espera, eu vou contigo também.
- Tá então se veste logo. A uma hora dessas já devem estar quase chegando. Dormi demais merda!
(...)
Anahí ficou esperando ansiosamente a namorada, cinco, dez, quinze minutos, mas Dulce não apareceu, Christopher também não e Eiza menos ainda. Quando viu Normani chegar ela correu e perguntou se ela tinha alguma notícia de Dul e nada. Ligou diversas vezes e só caía na caixa postal.
Dinah conseguiu tranquilizá-la dizendo que provavelmente Dul tenha dormido demais, ou então que tenha tido uma consulta de última hora. Anahí assentiu, tentou não imaginar coisas ruins e decidiu ir para a sala.
(...)
- Vocês são loucos?? Não veem pra escola e querem atrapalhar quem tá afim de estudar!!! Eu tenho um filho pra criar agora.
Disse Anahí em tom brincalhão, mas guardou o sorriso ao reparar a expressão séria em Christopher e Eiza.
- Tá. O quê houve?
- Meu tio Fernando pirou de vez. E nesse momento a sua namorada e seu filho devem estar chegando em solo espanhol.
Anahí ficou paralisada alguns segundos até assimilar o que escutou.
- Como é que é???! Como aquele filho da pu... – respirou fundo tentando manter a calma. - Juro que vou socar a cara dele quando encontrá-lo. Como você soube disso? Por que ela não me ligou? Por que não avisou? Eu teria evitado essa p. orra!!!
- Calma Any. Tem que ter acontecido algo, a Dul jamais viajaria assim sem te avisar. Ainda mais te amando da maneira que ela ama.
- Concordo com a Eiza. Alguma coisa a mais aconteceu e meu pai não me falou. Foi ele quem avisou, com certeza sabe onde vão ficar hospedados... esperem um momento... – disse pegando o celular em dois toques Vitório atendeu. - Oi Pai, me diz uma coisa você sabe onde eles vão morara aí...
Anahí e Eiza esperavam agoniadas o fim da ligação. Christopher conseguiu informações boas então desligou.
- Bom, tem uma casa lá que é onde os três vão ficar morando. É perto da agência de moda do meu pai e eu sei onde fica. E aí Espanha? – Ele ergueu uma sobrancelha.
- Você ainda pergunta! – Anahí tirou o celular do bolso e fez uma rápida ligação. - Me esperem aqui, vou na sala buscar meu material passaremos na minha casa, pego as passagens e seguimos para o aeroporto. – Disse e se virou rapidamente.
- Vai ter problemas se viajar conosco meu amor?
- Vou. – Disse Eiza séria e Christopher fez carinha triste. - se você não me beijar.
Ele sorriu e beijou-a apaixonadamente.
- Mando uma mensagem para meus pais e está tudo bem. Eles não vão fazer tanto caso. – Piscou.
- Mulher piscando é um perigo e se tratando da minha namorada... vira uma loucura. – Eiza riu e novamente estavam se beijando.
***Momentos depois Anahí aparece ali.
- Vamos casalzinho. Vocês tem a vida inteira pra beijar. – Disse a loura e seguiu pro seu carro, destravou as portas, jogou as coisas dentro e entrou em seguida.
- Nada metida essa garota. Como a Dul foi se apaixonar por ela? – Resmungou Christopher indo pro seu carro.
- O amor é cego meu bem. – Eiza deu de ombros.
- Oh está me chamando de feio? – Fingiu horror seguindo o carro de Anahí.
- Todo mundo tem seus dias de glórias e derrotas.
- Eiza González vou fingir que nem escutei isso. – Revirou os olhos e ganhou um beijo na bochecha.
*Coments*
Bia_Fagundes: A Any merece uma mãe melhor né? Continuando.
Nix: Fofas e apaixonadas hahaha.
Giovanna Saviñon (do face): Continuando.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom diaaa!! Olha quem está de volta... A fic vai tomar um outro rumo agora, os personagens vão amadurecer. Além dela está perto do fim. Aproveitem o capítulo. Boa Leitura!😉 Anahí narrando Fiz a ligação e Talifa me garantiu que conseguiria as três passagens antes que eu chegasse em casa... Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26
Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27
Obrigadaaaa<3
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59
Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito 😻
@Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04
Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3
-
nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48
Ameii❤
@Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25
Obrigadaaa
-
Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20
Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13
Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.
-
Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50
Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54
Obrigada. Continuando.
-
Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48
Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
@Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11
Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.
-
Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22
Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41
Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.
-
May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48
Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10
Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.
-
Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34
Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54
Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!
-
Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04
Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX
@Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21
Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!