Fanfics Brasil - 72° Capítulo - Depois do susto, a surpresa parte l. *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 72° Capítulo - Depois do susto, a surpresa parte l.

38 visualizações Denunciar


Anahí Narrando


12:30PM


Eu fiquei tão desesperada que não pude mais esperar a ambulância porque estava demorando demais, com muito cuidado removi a Dul do chão que tinha desmaiado e levei-a para o carro, dona Aniston quer dizer minha... Mãe. É tão estranho falar isso, ela disse que ia junto também, não questionei porque minha maior preocupação no momento era a Dul e nosso filho.


No caminho para o hospital eu corria bem mais que o permitido, sem me importar com a quantidade de multas que terei de pagar depois, e sentindo meus olhos embaçados por mais lágrimas que começaram a formar.


– Não posso perder eles... Meu Deus, eu não posso!! — Soquei o volante quando o trânsito parou por causa de uma merda de engarrafamento. Me sentindo impotente apertei repetidas vezes a buzina.


– Anahí pare com isso. — Dona Aniston pediu, mas me recusei continuando a apertar. – Me escuta e pare já! — Ela agarrou minhas mãos impedindo-me.


– Me deixa p/orra!


– Não! Você precisa se acalmar agir assim não vai ajudar em nada.


– A Dul tá mal merda! Aquela maldita da Marichello colocou a vida da minha mulher e meu filho em risco. Como a senhora quer que eu reaja?? Ela tá desmaiada aqui atrás droga!!


Encostei a cabeça no banco do carro tampando os olhos com a mãos.


– Eu sei minha filha, tudo vai ficar bem eu tenho certeza. Não conheço bem sua esposa, mas pelo que Enrique falou ela é uma mulher forte e vai superar. Marichello não vai conseguir o que quer, os dois vão ficar bem.


Não consegui responder nada, eu queria ter essa certeza toda dela, porém o medo que estou sentindo não permite. Graças a Deus que não demorou pro trânsito voltar a andar, logo estávamos adentrando o mesmo hospital que trouxe a Dul quando descobri que ela esperava um filho meu.


(...)


– Normani quando a gente vir aqui outra vez, você vai usar uma blusa escrito bem grande: Sou comprometida! — Eu já sabia de quem se tratava, minha grande, melhor e fiel amiga. Dinah Jane.


– Amor pára de exagero! Você fica implicando com esse médico. — Logo vejo Normani e Dinah adentrando a sala de espera, um pouco atrás vinha dona Blanca com os olhos inchados e vermelhos, Taylor e Demi. Liguei pra minha sogra e Dinah depois que Dul foi levada pra ser atendida, minha melhor amiga avisou as outras meninas também. Só que até agora não me disseram nada, isso faz bem uns vinte minutos.


– Depois falamos sobre isso — Dinah avisou bicuda. – E aí Any? Como estão as coisas?


– Não vieram me falar absolutamente nada! Tô ficando p/uta com isso!! — Minha amiga não conseguiu disfarçar o olhar curioso que lançou a dona Aniston.


– Quem é ela?


– É uma longa história, mas resumindo... Dinah — Cheguei perto da mulher que me colocou no mundo e ela levantou deixando um discreto sorriso estampar em seu rosto. – Essa é Jennifer Aniston, a minha mãe biológica.


– Como é? — DJ me olhou confusa.


– Depois te explico tudo agora não tô tendo cabeça pra mais nada. Só quero alguma notícia da Dulce e nosso filho.


– Tá bom e óh quero saber de tudo nos mínimos detalhes. — Afirmei não tendo outra escolha.


– Anahí! — Dona Blanca me deu um abraço apertado enquanto chorava, eu tentava acalmá-la, mas a verdade é que estou tão desesperada quanto.


– Como aquela mulher sem escrúpulos foi capaz disso?? Machucar minha Dulce e colocar a vida do meu neto em risco?!


– Me desculpe por tudo por favor, eu devia ter protegido a Dul e acabei falhando. — Ela afastou-se de mim enxugando suas lágrimas.


– Querida você não tem culpa de nada, a culpada é aquela vagabunda! Chamaram a polícia?


– Sim papai cuidou disso.


– Oh graças a Deus. Quero que ela pague por machucar minha filha. — Suspirou. – Christopher ficou de vir com Eiza assim que ela terminar uma conversa séria que está tendo com os pais, e me fez jurar que o manteria informado.


– Ele ama a Dul e se preocupa demais. — Falei naturalmente sem sentir nenhuma pontinha de ciúme.


– Eles são muito apegados. — Dona Blanca afirmou e deduzi que dona Aniston e ela nunca tinham se visto antes, pela maneira curiosa que estavam se olhando.


– Dona Blanca essa é Jennifer Aniston minha mãe biológica, fiquei sabendo hoje. — Minha sogra pareceu congelar pra logo após sorrir pequeno ao trocarem um aperto de mãos. Papai não estava ali, mas o clima ficou estranho. Ele tinha ficado no apartamento esperando a polícia chegar pra levar Marichello, por ter agredido uma mulher grávida e por ter roubado um bebê de sua mãe.


– Ah... Oi Taylor e Demi. — Cumprimentei-as de longe. – Me desculpem por não estar sendo mais educada.


– Oi Any e... Não tem problema, nós podemos imaginar como deve estar sendo difícil pra você. — Taylor respondeu.


– Sim, com certeza.


– Ah Ana Brenda e Aaron tão torcendo que tudo saia bem, cê sabe né quando vocês estavam na Espanha eles sofreram um acidente de moto.


– Sim, eu sei e tomara que se recuperem logo. — E como se ele pudesse sentir minha angústia o médico que está atendendo a Dul apareceu.


– Parentes de Dulce Maria Portilla?


– Eu sou esposa dela. — Falei me aproximando.


– Pois bem, foi por pouco o vidro que atravessou a barriga dela não ter atingido o bebê, e graças a rapidez de tê-la trazido aqui conseguimos estancar o sangramento antes que fosse tarde demais.


– Graças a Deus. — Suspirei aliviada.


– No entanto, a paciente precisará de uma transfusão de sangue, tipo AB positivo. Alguém aqui é compatível?


Encarei aquele médico com pânico e medo. Droga eu não sou! Meu sangue é O negativo, olhei desesperada na direção das meninas, elas rapidamente se prontificaram a ir fazer os exames pra saber se são compatíveis. Até dona Aniston e minha sogra foram fazer também.


(...)


Dinah, Normani, Taylor, Demi e dona Blanca não foram compatíveis, eu já estava pronta pra ver se conseguia remover a Dul pra outro hospital com condições melhores ainda, apesar desse ser particular. Então o médico nos deu a notícia que minha mãe biológica é compatível com a Dulce, não pensei muito e só me atirei em seus braços sem conseguir conter as lágrimas e agradecendo.


– Não tem nada que me agradecer bebê, eu faria tudo que tivesse ao meu alcance pra salvar minha nora e meu netinho.


– Isso significa muito pra mim.


– Eu sei minha filha... — Ela alisou meu cabelo e me senti em casa nos seus braços. – Você, sua mulher e meu neto significam muito pra mim também. — Eu funguei me afastando e dei um pequeno sorriso seguido de um beijo na bochecha dela.


– Obrigada mesmo.


– Você é minha vida Anahí, minha vida. — Suspirou e vi em seus olhos brilho de sinceridade.


(...)


Autora narrando 


Dois dias tinham se passado e graças ao bom Deus ocorreu tudo bem, Jennifer doou sangue e o organismo de Dulce aceitou sem nenhum problema. Por falar nisso ela recebeu muitos beijos e abraços, principalmente da mãe e da esposa. Logo depois Christopher a mimou muito, Eiza, Normani, Dinah, Maite, Eugênio, Taylor e Demi. Jennifer também a abraçou agradecendo por fazer tão bem a Anahí, e por tá lhe dando um neto, Dul agradeceu muito a atitude dela de ter doado sangue, senão não gostaria nem de imaginar o que poderia ter acontecido.


– Argh Any! Essa sopa tá horrível. Não quero mais. — Dulce faz careta ainda saboreando o mal gosto da comida.


– Amor você precisa se alimentar. — Tentou oferecer mais uma colher e viu a ruiva negar empurrando o prato.


– O quê eles querem com essa comida?! Fazer o paciente melhorar ou morrer de vez??


– Tudo bem — Anahí suspirou derrotada. – Vou pedir ao segurança que traga algo leve pra você e dar um jeito de chegar até aqui, sem que o doutor saiba.


Avisou puxando o celular do bolso, Anahí deu as ordens e logo estava encerrando a ligação.


– Pra quê segurança Any? — Quis saber a ruiva ajeitando-se melhor na cama. Seu corpo doía um pouco e ela deduziu que fosse por ter estado horas deitada, sem contar o curativo na barriga.


– Como pra quê baby? Não posso correr o risco de outra coisa assim acontecer, não me perdoaria.


– Mas Marichello foi presa não foi? — Anahí agarrou as pequenas mãos de sua mulher beijando-as em seguida, querendo passar tranquilidade.


– Foi, só que o medo que algo possa acontecer contigo e ainda pior, me assusta. Não quero passar por isso outra vez não Dul, te ver desacordada e sangrando foi a pior coisa que podia ter me acontecido.


Dulce suspirou chamando-a para mais perto até que seus lábios estavam roçando. Beijou-os calmamente e abriu os olhos vendo as incríveis e lindas piscinas lhe encarando.


– Tudo bem, é nosso filho que está em jogo e não quero arriscar perdê-lo.


Anahí agradeceu por sua pequena não encrencar por andarem com seguranças agora. O medo da perda ainda a assustava e ela só queria afastá-lo e mandá-lo para longe.


Agora que estava tudo bem Anahí podia matar a curiosidade da amiga, e assim que Dinah soube de quase toda a história (porque a loira ocultou a parte da relação do pai dela com a mãe de sua mulher) ficou surpresa e ao mesmo tempo horrorizada, sua antipátia por Marichello só fez aumentar. Jane agradeceu a Deus que a verdade tenha aparecido, sabe que a amiga já sofreu demais e merece um pouco de felicidade.


06 de Dezembro de 2016


Quatro meses se passaram e dezembro chegou. Muitas coisas aconteceram, Marichello e Fernando foram condenados. O Saviñón pegou 5 anos de prisão, enquanto a advogada brilhante que ultimamente perdeu todos seus clientes, ficará presa por quase 30 anos, considerando que além de roubar um bebê, tentou cometer duplo homicídio.


Enrique e Blanca tiveram finalmente a conversa que tinham pendente. E com tudo esclarecido se deram a chance que fora roubada pelo destino de poder reviver o amor que os uni, ambos agora são um casal e Blanca mudou-se pra casa onde Marichello antes vivia com Enrique. Seu divórcio com Fernando já saiu e assim que organizarem tudo, ela casará com o amor de sua vida.


A relação mãe e filha entre Anahí e Jennifer evoluiu bastante, elas estão mais apegadas do que antes. Aniston entrou com o pedido de reconhecimento de maternidade, pra ter seu sobrenome no registro da filha. E Any até arriscou algumas vezes chamá-la de mãe. Jennifer ficou emocionada e chorou abraçada a sua filha. Foi a melhor sensação do mundo ouvi as três magníficas letras. Porém Jennifer não vive o tempo todo no México, sua vida é dividida entre o país maxicano e a Espanha. Nesse momento Aniston está no país onde viveu todos esse anos, e só retornará ao México em abril, pro nascimento do seu netinho.


O tempo passou e o aniversário de 18 anos de Dulce chegou, a qual está mais bonita e mais radiante que antes. Sua barriga pontuda de seis meses é a coisa mais linda de se vê, de fato terão mesmo um menininho. Louis é um bebê forte e saudável.


Maite anda enchendo a prima de perguntas sobre maternidade desde que descobriu estar esperando um bebê de Eugênio, ambos tem sido mais apaixonados do que nunca e não fazem a mínima questão de esconder isso. O amor de ambos vem sido mais forte do que nunca, ainda mais com a chegada do primeiro filho.


Voltando ao casal Portiñón, a emoção delas foi contagiante quando pela primeira vez escutaram o coraçãozinho do filho bater, tão rápido e tão forte como se ele quizesse dizer a todos que estava bem ali, esperando estar pronto pra sair e encantá-los com seus vários sorrisos banguelos que dará.


Anahí derramou lágrimas e quando sairam da sala de ultrassonografia, era nítido pra quem quizesse ver que tinham chorado, não foi a primeira vez, mas ver o fruto do amor delas sempre lhe causavam emoção. Pra Dulce é até normal andar chorando, durante esses meses ela vem se emocionando bastante, até com o comercial de margarina porque a menininha é fofa demais com suas banguelas amostra, porém Dinah que assim como Normani fizeram questão de acompanhá-las, não perdoou Anahí quando a viu vermelha, assim que saíram da sala e vestígios de lágrimas em suas bochechas, zoou amiga dizendo que a mesma tinha virado um bebê chorão depois que se descobriu mãe.


Anahí deu de ombros e lembrou Dinah que brevemente Normani já deixou claro que quer adotar um bebê, ou fazer inseminação artificial. Dinah arregalou os olhos e sua expressão era de pânico, a experiência que teve ao cuidar dos sobrinhos uma vez foi nada boa, e ela tem certeza que não está pronta pra ser mãe, nem agora e não tão cedo assim.


Hoje o ultrasom foi em 3D e puderem ver quase que nitidamente como o bebê será, e com quem se parece. Ao que tudo indica tem o nariz de Anahí, boca da Dulce e queixo da loira também.


09:30AM


– Deixa eu ver. — Normani pediu empolgada como criança implorando por doce.


Dulce sorriu amorosa entregando a amiga enquanto iam no banheiro, sua bexiga estava sendo comprimida e se não fosse logo faria na roupa mesmo.


A ruiva estranhou o fato de sua esposa sair apressada da clínica puxando Dinah, gritando que precisavam resolver uma coisa urgente, mas que Normani ficaria com ela.


– Awn meu Deus! Ele é lindo demais Dul. — Contornou a imagem do bebê com o dedo indicador.


– É sim... — Acariciou a barriga sorrindo e sentiu um chute, Louis tem sido bem agitado. – Lindo, perfeito, minha vida, meu príncipe. Eu o amo demais Mani.


– Eu sei amiga, você fica tão linda grávida. — Chegaram no banheiro e Dulce tratou logo de ir se aliviar. Tinha no corpo um vestido rosa bebê na medida dos joelhos, mangas flare e rendadas, ele é bem confortável não aperta o corpo e a deixa a vontade. Nos pés tinha uma sandalinha baixa pra não incomodar.


Minutos depois Dulce saiu e foi lavar as mãos.


– Any tá me escondendo alguma coisa. — Soltou do nada e Normani que estava mexendo no celular a encarou.


– Por que acha isso?


– Extinto de grávida, tenho certeza. — Puxou umas folhas de papel toalha pra secar as mãos e após jogar fora olhou Normani com a sobrancelha arqueada.


– Que é? Não fiz nada não. — Dulce suspirou tentanto manter a calma e querendo expulsar as lágrimas que teimavam em querer sair.


– Sabe que dia é hoje não sabe?


– Claro, dia 06 de uma terça-feira. Por que? Tem alguma coisa que eu não saiba?


– Deve ter, com toda certeza é sem importância. — Disse querendo passar indiferença, mas não conseguiu. 


– Então vamos né, tô precisando passar no shopping. Vem comigo Dul?


– Não Normani. — Mani se segurou pra não rir da carinha de brava da amiga. – Quero só voltar pra casa e dormir o resto do dia.


– Ah por favor... Por favorzinho Dul. É coisa rápida, vou comprar umas coisinhas e pronto, te deixo em casa. Tô com o carro da Dinah hoje.


A ruiva suspirou não tendo outra saida.


– Ok, mas eu preciso avisar a Any. — Disse enquanto enfiou a mão dentro da bolsa a procura do celular.


– Não é necessário Anahí já sabe que estamos juntas. — Dulce parou o que fazia e encarou sua amiga estranhando.


– Sabe como se ela não comentou nada comigo? — Normani jogou o cabelo de lado e coçou a nuca, mania que tem quando está nervosa. Então Dul só confirmou que além de sua esposa Normani também estava escondendo alguma coisa.


(...)


– Cê acha que a Mani tá conseguindo enganar a Dulce? — Perguntou Dinah enquanto terminavam de ver os últimos detalhes.


– Não sei, mas espero que sim, se a Dul vier pra casa agora vai estragar a surpresa.


Ambas sorriram concordando e terminando de ver os últimos detalhes. Taylor, Demi, Christopher e Eiza chegariam dali a pouco. Áaron e Ana Brenda finalmente foram realizar um sonho que tinham desde o ensino fundamental, o mochilão da solidariedade pelo mundo.


Saíram em viagem assim que as aulas foram encerradas, depois de desfrutarem da formatura. Coisa que aconteceu no finalzinho de novembro. Foi uma grande festa onde os ex-alunos que agora ingressariam na faculdade, puderam se divertir. O casal saiu apenas cada um com uma mochila, muita determinação e vontade de ajudar os outros. Isso duraria no mínimo um ano ou mais.


Por outro lado seria definitivo para Christopher, ele conversou com seu pai e assim que passar o aniversário de Dulce, que no caso é hoje, se mudará de vez pra Espanha. Eiza ficou tristinha, pois acabariam se separando, se não fosse pelo pedido que a deixou com olhos marejados. Christopher encarou os castanhos olhos da namorada, respirou fundo, tirou coragem de onde mais não tinha, pois encontrava-se extremamente nervoso, ajoelhou-se como um príncipe e então as palavras saíram: Me daria a honra de ser pra sempre minha companheira de Doritos, e a mulher da minha vida?


Foram uma sequência de sim`s, com muitas lágrimas misturando-se contra os lábios de ambos. Eiza sorria grandiosamente mal podendo acreditar no que estava acontencendo.


Pois é, o destino tem mania de nos pregar peças e a vida nos permite viver e reviver diversos momentos, sejam com as mesmas pessoas, ou com pessoas diferentes. 


(...)


Depois de tudo devidamente pronto, Anahí suspirou satisfeita, tinha saído da maneira que imaginou, ela tem certeza que Dulce vai amar, já conhece bem sua pequena.


– Bom já que por aqui terminou, vou indo pra casa tomar um banho rapidinho pra depois voltar. — Dinah avisou largada no fofo tapete da sala, Anahí estendeu a mão pra amiga puxando-a em seguida para um abraço.


– Obrigada por tudo DJ, você é sensacional. — Deixou um beijo nas madeixas loiras antes de se afastarem.


– Claro que sou! — Piscou. – Sempre escuto isso quando tô fodendo a Mani, aquela morena tesuda me enche de elogios. — Sorriu sacana.


– Deixa só Normani te escutar falar assim. Vai ser um mês sem sexo! — Any tirou sarro, mas Dinah deu de ombros.


DJ saiu porta a fora e ficando sozinha Anahí foi babar um pouquinho no quarto do filho, onde organizaram a festinha surpresa de Dulce. Os olhos brilharam na ansiedade de saber a reação que sua esposa terá.


(...)


10:45AM


Dulce foi emburrada pro shopping com Normani. Seria possível que uma de suas melhores amigas, teria de fato esquecido seu aniversário?? Porque Eiza e muito menos Christopher, seu Chris que tanto a ama, não lhe deram os parabéns. Dul estava começando a pensar que pudesse estar lhe pregando uma. Então por que até agora não conseguiu ver nenhuma câmera escondida? Por que até agora não saíram de onde quer que estavam escondidos, pra lhe desejarem um feliz aniversário?


Quando acordou hoje ás 08:00AM, recebeu uma vídeo chamada de sua mãe e o padrasto. Padrasto! É até estranho pensar isso, Enrique é seu sogro e marido de sua mãe. Ambos sorriam apaixonadamente para ela e Dul sabia que o Portilla já tinha a adotado como sua filha, assim como ela o adotou como pai. Os dois desejaram feliz aniversário, disseram muitas palavras bonitas, desejando o melhor para ela, Anahí e o bebê.


Depois foi a vez de sua sogra parabenizá-la através de uma ligação, nesse tempo que passou ambas tornaram-se muito amigas, Dulce adora a companhia de Jennifer.


Ficou imensamente feliz, esperou por sua esposa fazer o mesmo, mas Anahí não disse nada. Apenas a beijou depois de dizer bom dia e foi preparar o café da manhã delas, pra em seguida irem pra clínica. Sem um simples parabéns amor.


Dul ficou magoada, porém decidiu engolir sua decepção acreditando na possiblidade de que logo ela diria, o que não aconteceu. Então passou a acreditar que Anahí estaria armando algo, só não queria por na cabeça que sua esposa tivesse esquecido.


– Dul prova logo esse sorvete! Huummm tá uma delícia! — Disse Normani empolgada recebendo um olhar mortal da amiga. As duas sentadas na praça de alimentação. Mani deu de ombros observando com gula seu sorvete do MC.


A ruiva olhou o sorvete e soltando um longo suspiro meteu uma grande colherada na boca, fechando os olhos e se permitindo saborear o gosto magnífico. Ovo maltine é sem dúvidas seu preferido.


– Você tá de cara feia desde que saímos da clínica. Tá sentindo alguma coisa?


– Tô. — Respondeu Dul enfiando mais uma colher na boca. Louis começou a fazer festa em sua barriga e ela acabou deixando um sorrisinho escapar. Era o efeito do doce.


– O quê foi? É o Louis? — Mani ficou alarmada.


– Não Normani — A morena respirou em sinal de alívio. – O que tô sentindo é cheiro de segredo! Me diz logo o que está escondendo vai! — Cruzou os braços encarando-a.


– Es-escondendo! Ouch nada não! Deixa de ser maluca Dul. Tem nada sendo escondido.


– Você pensa que me engana Normani, mas não engana! Eu sei que tem sim alguma coisa! Anda desembucha Kordei!


Ela negou e Dul estreitou os olhos.


– Já disse que não tem nada. E quer saber, senão tomar logo esse sorvete sou eu quem vai tomar.


– Você que tente roubar sorvete de uma grávida — Avisou a ruiva querendo parecer ameaçadora. – Sou capaz de fazer com que me pague indenização, um ano de sorvete do MC Donald`s. Vai ser tudo de bom! — Levou o pote pra junto de si. – E tire os olhos do meu sua gulosa!


Mani voltou a negar sorrindo. Desde quando sua amiga havia ficado tão egoísta??


♡♡


Olá como estão?? Mais uma vez me desculpem pela demora, e espero que tenham gostado do capítulo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13:00PM Mesmo Dulce ainda de cara feia, Normani com muito custo, a convenceu irem pra sua casa e almoçarem. A ruiva não conseguiu esconder como a comida estava deliciosa, ela fechou os olhos e saboreou com gosto o fricassê, acompanhado de arroz com cenoura e suco natural de laranja. Tinha que admitir que tanto ela quanto Normani, cozinham bem pra caramb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais