Fanfics Brasil - 73° Capítulo - A surpesa parte ll The end. *Impossível Resistir* AyD - Finalizada.

Fanfic: *Impossível Resistir* AyD - Finalizada. | Tema: Portiñon


Capítulo: 73° Capítulo - A surpesa parte ll The end.

66 visualizações Denunciar



13:00PM


Mesmo Dulce ainda de cara feia, Normani com muito custo, a convenceu irem pra sua casa e almoçarem. A ruiva não conseguiu esconder como a comida estava deliciosa, ela fechou os olhos e saboreou com gosto o fricassê, acompanhado de arroz com cenoura e suco natural de laranja. Tinha que admitir que tanto ela quanto Normani, cozinham bem pra caramba.


Louis que o diga. Ele mexia a cada garfada que Dulce dava. Arracando sorrisos dela e as vezes caretas de dor. Sim, com toda certeza o bebê já é forte, ele chuta com vontade.


Logo após Mani serviu pudim de tapioca, Dul só faltou gemer quando pôs um pouquinho na boca. A amiga parecia ter feito algum tipo de almoço especial. Então por que está fingindo que não lembra de nada??


– Tá pretendendo me engordar? — Disse do nada e Mani olhou-a.


– Não, só quis te fazer feliz. Sei que você não rejeita um bom pudim. — Mani ajeitou-se no sofá segurando o prato com o doce. Dulce fez o mesmo.


– Hum... Tô tendo uma leve impressão que está tentando me distrair com essas coisas gostosas.


– Te distrair de quê maluca? Tira essa paranóia da cabeça oh dona Portilla, não tá acontecendo nada. — Soltou um risinho e Dul afirmou sem acreditar.


(...)


Quando recebeu sinal verde de Dinah, Normani avisou a amiga que a levaria para casa, porque queria babar nas coisinhas do afilhado, ela sempre o faz nas visitas no apartamento do casal.


Dulce assentiu concordando, então ambas seguiram para lá. Foi rápido e logo estavam pegando o elevador, assim que destrancou a porta a ruiva estranhou não ouvir nada, tinha pensado que Anahí estaria em casa. Pelo menos durante as férias do período escolar, já que ano que vem a loira precisará se dividir entre o trabalho e a faculdade de música. Ela nunca disse a ninguém, mas ama cantar e tem várias letras que fez.


Normani empolgadíssima foi seguindo caminho pro quarto do bebê com Dulce logo atrás, ela fez que ia abrir a porta, porém decidiu passar a vez pra amiga.


– Vai Dul, abre você. — Dulce franziu a testa estranhando tal atitude e mesmo assim abriu.


O grito em conjunto de surpresa, a fez levar um leve susto. Seus olhos arregalaram, uma das mãos correu pra cobrir a boca enquanto a outra ficou no amado volume abaixo dos seios, ela estava impressionada e amocionada ao mesmo tempo.


Tudo estava lindo demais, tinham algumas bexigas penduradas no teto com fitinhas logo abaixo formando lacinhos, também haviam fotos de Dulce e Any juntas penduradas igualmente no teto por fitas, de variadas cores. Fotos delas em várias ocasiões, e fotos das duas paparicando a barriga de grávida da ruiva.


Sem tirar o fato do quartinho de bebê tá a coisinhas mais linda desse mundo, a ideia inicial era deixá-lo todo branco, mas tanto Dulce quanto Any decidiram por um pouco de cor e contrataram uma pessoa que fizesse isso. Então nas paredes antes brancas agora são cobertas por ursinhos e unicórnios. Nos tons clarinho de amarelo, azul, rosa e lilás.


O berço no canto direito do quarto é branco, assim como o pequeno guarda-roupas no lado esquerdo, uma cômoda pra guardar os pertences de higiene ao lado do guarda-roupa, uma espécie de sofá cama próximo ao berço, coberto por uma colcha com detalhes de unicórnios. Prateleiras com ursinhos e algumas fotos de ultrassonografias. No quarto tem banheiro e a porta branca foi decorada com uma plaquinha escrito: espaço do Louis. No chão um grande e fofo tapete também branco, além de ter um trocador.


Voltando a supresa, no centro do quarto estava uma mesa de tamanho médio com alguns salgadinhos, doces, refrigerante e o bolo, Dulce deu uns passos a frente pra olhar e sorriu amorosa ao notar uma coisa, o desenho em cima do bolo é o ultrassom em 3D que ela tinha feito hoje. Só não sabe como foi possível se ela estava com ele o tempo todo.


Todos estavam sorrindo pra ela, as pessoas que considerou terem esquecido estavam ali. Christopher, Eiza, Demi,Taylor, Normani e Dinah. Até mesmo Enrique e sua mãe, esta foi a primeira a ir ao seu encontro e abraçá-la.


– Feliz aniversário meu bebê. Mal posso acreditar que você tá completando 18 aninhos hoje. Passou tão rápido. — Separou-se da filha pra beijá-la na bochecha.


– Mãe! Isso aqui está lindo. Obrigada!


– Não agradeça a mim meu amor, agradeça a sua mulher e a Dinah. Foram elas que tiveram a ideia. — Piscou se afastando dando lugar a Enrique, o qual acolheu Dulce em um abraço carinhoso.


– Parabéns filha. — Sorriu encarando os olhos chocolates da nora/enteada, depois de quebrar o abraço. – Você merece tudo de bom, estou muito orgulhoso em ser seu pai. — Disse sincero e os olhos da ruiva lacrimejaram.


– Muito obrigada por me aceitar como filha e por fazer minha mãe feliz. Ela te ama e está mais radiante como nunca tinha visto antes.


– Eu também a amo demais e não me agradeça por reconhecê-la como minha filha, é o que eu sinto. Vem do coração. — Dul deitou a cabeça no peito de Enrique agradecida por tanta compreensão e amor. De repente ela sentiu falta de Fernando, de quando ele era carinhoso e demonstrava amor. Sentiu falta do bom pai que ele tinha sido, até acontecer aquilo tudo. Porém foi dispersa de tais pensamentos quando Enrique se afastou dando lugar a pares de braços abraçá-la.


Recebeu um feliz aniversário coletivo, com direito a beijos, mas estava faltando uma pessoa.


– Eu sabia que você estava me escondendo alguma coisa. — Disse encarando Normani.


– Ao menos não conseguiu arrancar nada de mim. — A morena sorriu convencida.


– Mani não tô vendo a Any por aqui.


Normani nem teve tempo de responder porque foi interrompida pela voz de Anahí.


– Tô bem atrás de você baby. — Dulce virou já sorrindo grande e enlaçando o pescoço da esposa.


– Feliz aniversário minha linda, que Deus sempre ilumine seu caminho, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que eu me apaixono cada dia mais, a qual tornou-se minha esposa e mãe do meu primeiro filho. Que eu seja suficiente pra você e que seu coração me ame para sempre. — Anahí terminou já colando os lábios nos da sua mulher, num beijo lento e repleto de amor.


– Claro que meu coração vai te amar pra sempre, e claro que você é suficiente pra mim amor. Eu te amo, obrigada por isso. — Sussurrou roçando ambos lábios.


– Também te amo vida, DJ teve uma grande parcela de culpa nessa supresa. — Deram beijinho de esquimó e Anahí beijou-lhe a pontinha do nariz.


– Falando de mim casal de mi vida?


– Dinah! — Dulce abraçou DJ e sentiu Louis chutar contra sua pele e barriga de Dinah. – Ficou tudo muito lindo, obrigada.


– Não tem de quê ruivinha, só acho que meu afilhado amou a presença da dindinha aqui... Né amorzinho... — Acariciou a barriga de Dulce e Louis voltou a se mover.


– Claro, meu filho sabe reconhecer quando a pessoa é feia! — Disse Anahí risonha e Dinah revirou os olhos.


– Vai vendo loira metida, vai vendo.


– Posso saber como conseguiram a foto do ultrasom se estava comigo o tempo todo? — Quis saber Dulce e viu a esposa dar-lhe uma piscadela antes de responder.


– Sem que você soubesse amor, pedi a doutora uma cópia da ultrassonografia. Aí foi só falar pra Normani que te distraísse, então vim pro apê com a Dinah pra organizar tudo. Depois o resto do pessoal chegou e ficamos te esperando.


– Gente obrigada mesmo por tudo — Disse a ruiva chamando a atenção dos outros. – Não sei como agradecer, sabe esse ano muitas coisas aconteceram e cada um de vocês tem uma parcela de culpa, porque fizeram parte da minha vida, ganharam minha confiança e os que já tinham só fez fortalecer, e acima tudo, ganharam minha amizade. — Sorriu entre lágrimas que desciam livremente por suas bochechas. – Ganhei o amor da minha vida, e nosso bebê que já se tornou tudo pra  mim, ganhei novas amizades e fortaleci as que já tinha. Além de ter reencontrado meu tio Frank, conheci o marido dele e seu lindo filhinho. Perdi uma pessoa importante, mas em compensação fui presenteada com um segundo pai, porque seu Enrique pra mim além de meu sogro se tornou um pai também. Sabe, tenho apenas que agradecer muito a Deus por tê-los em minha vida. Muito obrigada mesmo!


Dinah começou a bater palmas incentivando os outros a acompanhá-la, gritando que o discurso da nerd que roubou o coração da famosinha gostosona, foi lindo e emocionante. Logo após teve outro abraço coletivo, mais lágrimas derramadas por parte de uma certa grávida, e duas ou mais pessoas que não conseguiram se conter.


Dulce estava se sentindo completa e mais feliz do que nunca, porém tinha duas coisas faltando ali, seu pai que apesar de tudo ainda era seu pai e Jennifer que tornou-se uma grande amiga sua.


Ela sabia que as dificuldades viriam porque nada na vida são flores, em muitas situações encontraremos espinhos, mas nada que não possamos resolver. Sabe que não será fácil sustentar um casamento, porque eles não vem com certificado de que tudo dará certo, que durará para sempre, no entanto, é errando que se aprende, é caindo que descobrimos como nos manter de pé.


Ser mãe não será uma tarefa fácil, além de ter que abrir mão de algumas coisas, como por exemplo trabalho e sua faculdade de gastronomia, que precisará esperar, porque apesar de querer ser uma mulher formada, Dul quer estar a todo momento ali para Louis, vendo-o dizer a primeira palavrinha, vendo-o dar os primeiros passinhos, quer passar esses pequenos detalhes perto do filho, mesmo que sua vida profissional tenha que esperar.


Lidar com tantas responsabilidades será uma experiência nova, que tanto Dulce quanto Anahí tentarão cumprir com maestria. Elas se completam, se entendem, se respeitão, são amigas, amantes, mães esperando ansiosas por seu primeiro filhinho, porém acima de tudo se amam e sempre terão uma a outra, pra chorar, desabafar, sorrir. Pois sempre será Impossível Resistir!


Fim!


♡♡


Muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui. O apoio de vocês é sempre muito importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayanealvez45 Postado em 27/06/2023 - 23:15:26

    Poxa vida, essa fic é tãoooo, nem sei explicar, só sei que amei ler ela. Perfeitinha demaisssss

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:03:27

      Obrigadaaaa<3

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 02:40:59

    Ai que tudo essas duas fazendo as pazes.. Meu Portiñon mais que perfeito &#128571;

    • @Jhamy_22 Postado em 06/07/2023 - 02:01:04

      Elas são sim super perfeitassss, amo muito escrever estórias nesse trauma, são meu xodózinho.<3

  • nanda_reys Postado em 03/09/2018 - 22:31:48

    Ameii&#10084;

    • @Jhamy_22 Postado em 23/05/2020 - 12:33:25

      Obrigadaaa

  • Precious💎 Postado em 28/12/2017 - 18:56:20

    Ótimo saber como as coisas se acertaram. Não fico normal aqui em casa imaginando a Dul grávida e tão fofa. Louis será muito amado. Je suis anxieux

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:28:13

      Também não fico normal quando vou escrever a Dul sendo mamãe.

  • Bia_Fagundes Postado em 27/12/2017 - 10:49:50

    Só sei dizer que amo essa fic. Continuaaaa!!

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:54

      Obrigada. Continuando.

  • Night♡love* Postado em 26/12/2017 - 19:16:48

    Ki lacrooo monaaa! Ainda bem ki as coisas se acertaram nenaum?! Fiquei mega aflita aki depois de ler o último capítulo. Migaaa ki bom ki seus dedinhos escreveram exatamente o ki eu queria ler. Amei o capítulo, tá super fofo e muito lacrooo!XX

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

    • @Jhamy_22 Postado em 29/12/2017 - 17:26:11

      Foi sim amore, tudo se acertou e Louis está bem.

  • Precious💎 Postado em 16/12/2017 - 02:59:22

    Capítulo fofinho no início pra no finalzinho você me por uma coisa dessas autora?! Deve estar querendo me matar do coração! Tô torcendo que o herdeiro Portiñón fique bem... Seria muito injusto se a Dul perdesse o bebê. Bom... Atualize pfvr???!

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:28:41

      Não queira me matar por favor haha, foi necessário. Mas tudo já se resolveu, eles estão bem.

  • May_Love♡ Postado em 08/12/2017 - 00:13:48

    Adorando sua fic moreee! Vim aqui divulgar minha fic, também portinon : Para Sempre AyD. Tenho certeza que vocês vao adorar

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:26:10

      Obrigada May. Acompanho sua fic e acho ela boa demais.

  • Nix Postado em 22/11/2017 - 06:55:34

    Puta merda essa marichello só atrapalhar e o destino quis que essas duas se encontra-se. Bjs

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:24:54

      Marichello é rancorosa e desprovida de amor. Pois é, mãe e filha se reencontraram!

  • Night♡love* Postado em 21/11/2017 - 14:49:04

    Atualizoouuu mal posso acreditar!!! Tadinha delas monaaa ki tudo fique bem com a Dul e o bebêzinhoXX

    • @Jhamy_22 Postado em 23/12/2017 - 16:23:21

      Sim! A Dul e o Louis estão bem amore!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais