Fanfics Brasil - Christopher- Capitulo 01 O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Christopher- Capitulo 01

546 visualizações Denunciar


     Ele poderia ser apenas mais um garoto do ensino médio, aquele que frequenta as aulas todos os dias, aquele que tem amigos, aquele que todos gostam da companhia, aquele invisivel no meio dos populares, no meio dos valentões. Mas no completo oposto disso Christopher desencadeia em tudo uma reação negativa, ele é conhecido, muito conhecido mesmo. Não por sua genealidade assustadora, e sim pelas chacotas, humilhações e todos os tipos de crueldade possiveis.


    Geniosamente Christopher permitia que isso acontecesse, ele era basicamente o garoto dos oculos fora de moda, o garoto da sueter e da calça larga, o estilo nerd. Não que fosse o unico nerd na escola... Mas Christopher tinha uma aura, uma luz, que justamente atrapalhava os bully's, ele era uma pessoa que chamava atenção exoticamente, não aparentemente. Ele queria ser forte valente, derrotar todos os idiotas, mas a coragem escapava de si todas as vezes que era encurralado ou quando o obrigavam a fazer coisas imbecis, ele era dominado e era um capacho na mão dos colegas.


   Mesmo tão aborrecido ele era orgulhoso, poderia suportar qualquer tipo de violência, e praticas de bullying, mas a unica coisa que ele jamais suporta é pena, e que alguem o defenda. Ele estava cansado de tentativas frustradas de mudar o estilo o cabelo e os oculos, as garotas faziam dele um projeto, como se ele fosse um boneco que elas vestissem pra se sair bem com as amigas, por fim todas diziam que ele não tinha jeito. Mas do que realmente ele estava cansado era das pessoas exigirem de mais, talvez elas devessem aceitar a forma dele, o seu jeito, por que por tras de tudo aquilo que a sociedade julga ser ultrapassado existe um ser humano, algum carinhoso, alguem que ama, alguem que sonha em ser feliz, sonha em ser o principe encantado de Belinda a menina mais linda da escola. Não que fosse esnobe, Belinda detestava as agressões fisicas e verbais contra ele, mas nunca fez nada para empedir os amigos. Não tinha essa coragem como Dulce, segundo ele a garota mais estressante do mundo, ele odiava que ela o defendesse, ela era impetulante e incansavel. Talvez Christopher fosse cego de mais pra perceber que Dulce seria melhor que Belinda, mas Christopher só queria amar e ser amado, mesmo sabendo que Belinda era inalcançavel e que Dulce fosse a pessoa mais uma menininha tentando torna-lo quem ele não é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Não que ela fosse uma pessoa comum, ela era Dulce Maria, o pesadelo dos valentões... Com seu jeito rebelde e os cabelos vermelhos esvoaçantes era a tipica defensora dos oprimidos "Christopher". Se havia algo que ela odiava era injustiças, ela não suporta ver que todos os dias ele deixava ser mandado por um bando de idiotas vestindo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais