Fanfics Brasil - Dulce- Capitulo 02 O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Dulce- Capitulo 02

17 visualizações Denunciar


 


Não que ela fosse uma pessoa comum, ela era Dulce Maria, o pesadelo dos valentões...


Com seu jeito rebelde e os cabelos vermelhos esvoaçantes era a tipica defensora dos oprimidos "Christopher". Se havia algo que ela odiava era injustiças, ela não suporta ver que todos os dias ele deixava ser mandado por um bando de idiotas vestindo o uniforme dos jogadores de baisebol, ela detestava que Christopher a odiasse por ela mandar todos pro inferno e o tirar do centro das chacotas. Ele sempre foi maluco ao ponto de brigar com ela toda vez que ela aparecesse para o defender. Contra ela Christopher era o unico que não tinha papas na lingua, ele a insultava, ele temia os valentões e menosprezava a sua unica defensora leal. Ele era incapaz de enchergar as qualidades dela, só a via como mais uma menina futil que queria mudar os outros esperando que ganhasse o mundo com seus milagres. Ele era incapaz de perceber que ele era o unico no qual ela defendia, talvez ela não tivesse o plano de transforma-lo em o bad boy da escola, mas sim o amor da vida dela. Nem ela mesma reconhecia esses sentimentos, era durona, sincera e muito, muito impulsiva, agia sem pensar nas concequências e mesmo sendo tão agressiva naturalmente ela tinha uma beleza estonteante, poderia ter quem ela quisesse e ser amiga de quem quisesse. Exceto o nerd da escola. Mas por mais despresada que fosse...Ela não desistiria dele... Ela seria seu inferno e paraiso astral.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas olha só qual é o livro de hoje bebezinho? — Cuidado o cara é perigoso tão inteligente que pode ser uma bomba ambulante. — Dizia Juan e Alfonso para Christopher que estava sentado com a cabeça cabiz-baixa refletindo as ofensas.    De longe uma boca se torcia de vontade de falar, contra seus proprios insti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais