Fanfics Brasil - Capitulo 03 O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Capitulo 03

379 visualizações Denunciar


Mas olha só qual é o livro de hoje bebezinho?


Cuidado o cara é perigoso tão inteligente que pode ser uma bomba ambulante. — Dizia Juan e Alfonso para Christopher que estava sentado com a cabeça cabiz-baixa refletindo as ofensas.


 


 De longe uma boca se torcia de vontade de falar, contra seus proprios instintos seu corpo caminhava em direção a tão escrupulosa cena, era automatico, mesmo que ela evitasse seu corpo e seus sentidos a arrastavam perto de toda confusão que se metia o garotinho de oculos ranzinza.


Se a quantidade de besteiras que saem da boca de vocês fossem Doce todos teriam diabetes. Já pararam pra escutar a quantidade de merda que falam. Por acasdo não pensam? - Os risos dos alunos foram ouvidos. Respirando fundo Juan toma coragem pra trocar farpas com o mini projeto de homem que nasceu mulher e muito bonita por sinal.


— E se eu não falasse tantas besteiras diria que você é completamente apaixonada pelo estranho de oculos.


Christopher!- Rosnou Dulce. — E se eu fosse um babaca como você teria medo de perder as bolas! E jamais volte a repetir esse absurdo, ou eu acabo com sua raça. E eu não estou brincando. Fica longe do moleque!


Christopher levantou completamente irritado e passou tão perto de Dulce que seus ombros chocaram com os dela. E praticamente soletrou.


- Vá se ferrar garota! — Então foi embora... Deixando Dulce com cara de tacho na frente dos projetos de aborto. Como costumava chamar Maite os valentões. Dulce saiu irritada em direção aos portões da escola, certamente faltaria aula. Ficaria o dia todo o mais longe possivel de confusão, e principalmente mais longe de Christopher.


Alfonso: Ele é corajoso.
 — Falou despertando Juan da transe.


Juan: Ah qual é? ela é só uma garota.


Alfonso: Ela quebrou a cara do Jack, com um soco arrebentou o nariz, sem falar no braço e nas fraturas na costela. Ela não brinca, ela bate pra valer.


Juan: Tudo isso pelo nerd? Que cliche!


Alfonso: E sabe o mais engraçado? Ele odeia ela, e é o unico que a enfrenta.


Juan sorriu torto e corrigiu o amigo. — Era o unico, eu tambem a enfrentei.


Alfonso: Isso é até ela te deixar sem o seu precioso— Apontou para as CALÇAS.— ou tirar do lugar sua mandibula com um tapa.




 


Christopher mais uma vez sentou-se na sala e ficou praguejando a existencia de Dulce, sua irmã Anahi sentou ao lado dele.


Anahi: Você tinha que agir como idiota com ela?


Christopher: Não me venha também querer mandar na minha vida como se fosse a sua.


Anahi: Tudo bem! Eu não falo mais com você!  Vai la e fica todos os dias sendo humilhado como faz, vai la e briga com a unica pessoa que se importa com você depois de mim.


Christopher: Ela não se importa! ela só que mostrar que é melhor que os outros!


Anahi: Melhor que os outros? Como a belinda faz?


Christopher: Não meta ela no meio- ALterou o tom de voz.


Anahi: Eu não sei que tipo de pessoa você anda se tornando, mas é cada vez mais impossivel ficar perto de você ou ter uma conversa com você, vai se tratar, a vida não gira em torno de Belinda, e isso ai não é amor, é obsessão.


Christopher: Desde quando você entende de amor? Nunca a vi com ninguem...


Anahi: É que eu não costumo brincar com os sentimentos dos outros como sua amada, eu não consigo ser corajosa como a Dulce, e não consigo ficar com quem eu quero por que ele acaba se tornando um babaca sempre que mexe com você!- Anahi choramingou com agua nos olhos.


Christopher tentou segura-la mas ela saiu da sala para o banheiro, ele sabia que Alfonso era a paixão de sua irmã, nunca o retrucava por isso, medo de que o mesmo fosse odiar a irmã por sua culpa, ja Juan ele era o namorado de Belinda então não o desafiava por nada. Era basicamente assim que funcionava, ele afastava a todos de si. Ele era inacessivel e as vezes passando a ser mais idiota que seus perseguidores.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

IMBECIL, IMBECIL, IMBECIL, IMBECIL. — repetia Dulce andando de um lado pro outro, enquanto Maite estava sentada na cama a observando. Maite: Chega Dulce, você está me deixando tonta. Dulce: Eu não suporto quando ele faz isso May! Maite: Então para de defende-lo. Dulce: é automatico! Quanto eu menos espero ja estou la batendo boca, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais