Fanfics Brasil - Capitulo 04 O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Capitulo 04

565 visualizações Denunciar


IMBECIL, IMBECIL, IMBECIL, IMBECIL.


— repetia Dulce andando de um lado pro outro, enquanto Maite estava sentada na cama a observando.


Maite: Chega Dulce, você está me deixando tonta.


Dulce: Eu não suporto quando ele faz isso May!


Maite: Então para de defende-lo.


Dulce: é automatico! Quanto eu menos espero ja estou la batendo boca, ou soqueando alguem.Maite: Bom, aqueles projetos de aborto merecem, mas Christopher não merece sua piedade.


Dulce: Não é piedade, eu odeio injustiças, por mim que ele se foda.


Maite: Bom já que é assim, faremos uma aposta.


Dulce:Agora to gostando.Prossiga!


Maite: Eu aposto que você fique 1 mês sem defender ele, pode defender quem quiser, menos Christopher, isso vai te ensinar que ele tem que se virar sozinho e que você não precisa bancar a mamãe dele. E eu acho que ele vai ficar estranhando sua distância repentina, quem sabe até vai pedir desculpas. Quero ver o que ele acha de afastar todos que se importam.


Dulce: Nem todos, ele tem a Any.


Maite: Hoje ele fez ela chorar, e ela tambem desistiu de ajuda-lo.


Dulce: Que vontade de quebrar a cara dele. — Dulce esfregou as mãos.


Maite: Não é hora de bancar a amiga defensora, lembre! Fique longe dele, pode conversar com ele normal mas não defender.


Dulce: Como se eu fosse falar com aquele 4 olhos.


Maite: Sei que no fundo você gosta e acha ele mais com a aparência de um Clark Kent


Dulce: Ele é feio! Se se arrumasse ficaria melhorzinho.


Maite: O que adianta ser um homem de H maiusculo e agir que nem um frangote?


Dulce: Tem razão — As duas gargalharam.




 


Maite: Deu certo Any — Falou pelo celular


Anahi: EU sabia que ela não resistiria a uma aposta, e o meu irmão vai sentir falta da defensora dele.


Maite: Do jeito que ele é obsessivo por belinda creio que nem se importe.


Anahi: não seja boba! Logo ele vai ver que Belinda não é nada comparada a Dulcinha, só vai ver!


Maite: Assim espero, e o que vai fazer em questão do alfonso?


Anahi: Eu nunca vou dar uma chance pra ele, ele e os amigos fazem muito mal a Christopher e enquanto ele não parar eu nunca vou ficar com ele.


Maite: No fundo você esta certa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha nova rotina era um trabalho e tanto, era dificil ficar sem defende-lo, todos os dias as mesmas coisas, as mesmas pegadinhas, chacotas e brigas, eu sabia que estava exausta. Entrei no portão e ignorei a todos, querendo ou não aquele não parecia ser um bom dia pra mim, sentei- me ao lado de Anahi que conversava animadamente com Maite e Christian, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais