Fanfics Brasil - Capitulo 05 O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Capitulo 05

18 visualizações Denunciar


Minha nova rotina era um trabalho e tanto, era dificil ficar sem defende-lo, todos os dias as mesmas coisas, as mesmas pegadinhas, chacotas e brigas, eu sabia que estava exausta. Entrei no portão e ignorei a todos, querendo ou não aquele não parecia ser um bom dia pra mim, sentei- me ao lado de Anahi que conversava animadamente com Maite e Christian, mas pouco me importava na hora, eu queria ver o que aconteceria sem uma intervensão. Com os olhos fixos no chão eu fiz que ANahi percebece meus ultimos pensamentos.


Anahi: Fique tranquila Dulce, Christopher tem que aprender se virar sozinho. — Dulce apenas concordou com a cabeça e voltou a fitar o chão. De lonje se ouvia as piadinhas, Dulce por sua vez levantou e estava indo em direção aquilo tudo, de longe Christopher ja havia a visto se aproximando, então perto da roda Christopher ja estava pronto pra responde-la...


— Pov Dulce


Eu não entendi o que eu estava fazendo, mas eu lembrei da aposta e sabia que era errado mas mesmo assim eu pude ver o odio nos olhos de Christopher então todos estavam olhando aos poucos pra saber o que eu falaria a respeito, eu apenas continuei andando, e passando reto do local. Não disse uma palavra, não olhei e nem respirei, entrei no banheiro e fui rapidamente molhar o rosto, as mãos estavam tremulas, era meu conciente avisando que eu havia feito o certo, literalmente Christopher não merecia minha ajuda.


Belinda: Por que você não o ajudou hoje? — Disse aparecendo atras de Dulce um pouco confusa.


Dulce: Por que ele não tem mais idade pra baba.


Belinda: Você precisa ajuda-lo, eles vão o machucar se continuar la, alem dos tapas que ele vai levar eles estão rindo dele, por que você não o ajudou, disseram que você não se importa, e que ele é feio pra você.


Dulce: Belinda. (respirou fundo) Ele não quer a minha ajuda, ele quer a sua. Esta na cara isso, mas você é medrosa, tem medo de defender ele e os outros vão te julgar, mas raciocina comigo essa escola te venera, com Christopher sob sua guarda nunca mais havera intrigas.


Belinda: Mas juan é meu namorado, ele vai me questionar... E eu...- Dulce a interrompeu.


Dulce: Você o ama? Você quer que ele continue um babaca que magoa uma pessoa que pelo visto você se importa?


Belinda: Não, e bom acho que tem razão. Sabe é meio dificil concordar com seu genio forte, mas vejo que você também se importa.


Dulce: Eu não me importo mais...


Belinda: Eu sei... Mas eu queria que soubesse que te admiro... — Saiu


Otimo, era só o que me faltava Belinda ser amiguinha. — Dulce praguejou e saiu do banheiro quando finalmente algo jamais visto antes aconteceu. Belinda se parou ao lado de Christopher e o pegou no braço, era incrivel ver a surpresa nos olhos dele e a felicidade ao toque.


Belinda: Acho que ja chega Juan, e Poncho? Você deveria ser uma pessoa mais correta por ser o mais velho aqui, e alem do mais, nunca vai estar com a garota que gosta se continuar zombando o irmão dela.


— Eu vi Anahi engolir o seco e Maite a cutucar rindo. Então Belinda pegou na mão de Christopher e o levou deixando Juan surpreso. Eu ouvi alguns mormirinhos e algumas pessoas dizendo mandou bem belinda! Pelo visto Christopher estaria vivendo um sonho, mas ninguem mais poderia saber que tinha dedo dela nisso. E assim ficaria, pois se não ela perderia a aposta e Christopher teria seu coração partido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Foi dificil de compreender o que havia acabado de acontecer, primeiro que Dulce não me defendeu, então me peguei sorrindo por ver a ruiva problematica desviando e entrando no banheiro, foi a melhor sensação do mundo, me senti livre, e ainda por cima apaixonado quando Belinda chegou minutos depois e ordenou que Alfonso e Juan p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais