Fanfics Brasil - Capitulo 06 O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Capitulo 06

484 visualizações Denunciar


Christopher


 


Foi dificil de compreender o que havia acabado de acontecer, primeiro que Dulce não me defendeu, então me peguei sorrindo por ver a ruiva problematica desviando e entrando no banheiro, foi a melhor sensação do mundo, me senti livre, e ainda por cima apaixonado quando Belinda chegou minutos depois e ordenou que Alfonso e Juan parassem, ela pegou na minha mão e levou-me até o corredor, me deu um abraço e um beijo no rosto e acabou prometendo que sempre me apoiaria e que agora eu não estaria mais sozinho. Belinda era incrivel, e eu tive sorte dela ter algum interesse sobre mim, estou cada vez mais enlouquecido por ela...


 


Dulce


Bom tudo parecia normal, exceto Belinda ficar carregando Ucker como uma mala pra todos os lados, Anahi continuava assustada com as descobertas recentes sobre o seu amor correspondido e Maite que preferia me zoar o dia todo ao inves de estudar e fazer coisas Uteis.


Maite: Esse bico do tamanho do mundo não vai resolver em nada, ciumenta.


Dulce: Ciumenta? Hora te dei motivos?


Maite: Se parasse de olhar Belinda e Christopher ficaria menos na cara.


Dulce: Anahi me ajuda aqui, acho que a May andou pirando de vez.


Maite: Lembre-se Dulce, o mais burro é aquele que não admite.


Anahi: O que eu devo fazer?


Dulce: OI?


Anahi: O que eu devo fazer a respeito do Poncho.


Dulce: Esmagar as bolas dele, aquele idiota que se acha por ficar menosprezando os outros.


Maite: Fica com ele. O sentimento é mutuo, os homens babacas precisam de uma garota ao lado pra deixarem de ser ogros.


Anahi: Será? Bom, eu não sei, talvez eu deva tentar...


Dulce: Mas vocês comeram o que de café da manhã? Coisa estragada só pode.


Anahi: Vou ser bem sincera, meu irmão não me da a minima, por que eu tenho que me importar com ele? Eu vou sim tentar algo com o poncho, o mundo não gira em torno de Christiopher.


Dulce: A questão não é o Christopher, ele faz bullying Anahi! E isso é errado, é falta de carater.


Anahi: Eu não me importo, eu gosto dele! Nada vai me fazer mudar de odeia.


Maite: Isso ai!


Dulce: Vocês estão me deixando doente! - bufou


Anahi: Deixa de ser ranzinza, você sempre esta de bom humor, mas agora que o meu irmãozinho esta la com a garota das pernas longas você esta se explodindo de raiva.


Dulce levantou da mesa irritada e rosnou, foi praticamente um gritinho de raiva e saiu pisando forte.


Maite: Ela esta enlouquecendo.


Anahi: Abstinencia da falta de justiça.- As duas cairam na risada.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não era dificil evitar ele, o dificil mesmo era ver ele com aquela cara de tacho vestida de barbie girl.


Ele era rediculamente idiota, estava na cara que ela fazia isso por pena, talvez ele fosse o unico que não percebesse.


— Dulce fechou o diario assim que bateu o sinal e voltou a olhar pra porta procurando Anahi e Maite. Logo Belinda entrou e foi em sua direção...


Belinda: Dulce eu queria te agradecer por te me encorajado a defender o Ucker, realmente ele é uma pessoa maravilhosa, é muito incrivel a companhia dele.


Dulce: QUe bom.- Assim curta e seca


Belinda sorriu agradecida e sentou-se ao lado de Ucker na sala e os dois deram um sorriso cumplice.


Dulce abriu o diario e terminou.


E o pior é que ela me contou tudo que eu ja sabia, quem sabe eu só queria ter a chance de mostrar que eu não sou tão rude assim e que se eu o defendo não é por pena e sim por justiça, mas agora a unica coisa que eu espero é que espanquem ele todos os dias, pra ver se ele percebe as burradas que faz e os erros que comete...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era praticamente muito estranho ver Belinda grudada em Christopher, e isso não melhorava em nada a situação dele com Juan, ele estava explodindo de raiva por que a namorada preferia a companhia do nerd do que dele. Aproveitei que Belinda saiu e fui falar com Christopher... Ucker posso falar com você? Ucker: Não. Dulce: Nossa, vai se ferra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais