Fanfics Brasil - Capitulo 07 O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Capitulo 07

15 visualizações Denunciar


Era praticamente muito estranho ver Belinda grudada em Christopher, e isso não melhorava em nada a situação dele com Juan, ele estava explodindo de raiva por que a namorada preferia a companhia do nerd do que dele. Aproveitei que Belinda saiu e fui falar com Christopher...


Ucker posso falar com você?


Ucker: Não.


Dulce: Nossa, vai se ferrar!- Dulce virou as costas e voltou pra mesa enquanto alguns colegas começaram a rir, Ucker se sentiu culpado e foi até Dulce.


Ucker: Desculpa, eu to meio estressado, pode falar.


Dulce: Você é bipolar né? - Balançou a cabeça em negação.


— Você percebeu que esta despertando mais ira no Juan não?


Ucker: Pouco me importa isso Dulce, a belinda não vai deixar ele chegar perto.


Dulce: Mas Ucker e quando ela não estiver por perto?


Ucker: Eu sei me defender sozinho, e alias eu to feliz por ela finalmente ter me notado.


Dulce: Eu sei, eu só não entendo por que implicou tanto por mim te defender e agora que Belinda faz o mesmo você não a impede.


Ucker: A diferença é obvia, eu gosto muito de Belinda, mesmo e eu e você nos odiamos, eu odeio seu jeito arrogante, mandona, seu estilo largado e amo tudo em Belinda, talvez eu tenha descontado as frustrações em você por que eu não tenho medo de você como os outros, e por isso você sempre insistiu com essa historia de bancar a heroina. Mas sabe o que acontece? Você é mais uma com pena. É Mais uma que quer me mudar, quer que eu seja descolado. Mas eu gosto de mim assim, de ser eu mesmo e acho que Belinda esta gostando.


Dulce ficou um tempo absorvendo aquelas palavras, algumas que doeram e outras sem importancia, eles conversavam baixinho e todos queriam de qualquer forma escutar mas era impossivel... Dulce se aproximou do ouvido de Ucker: Eu não sou descolada como ela, mas eu não faço isso por pena, eu faço pela Anahi e pela injustiça, e segundo Belinda so olharia pra você se usasse uma roupa de marca cabelo de bad boy e sem oculos. Eles não enchergam alem da aparencia. Falta pouco pra ela te tranformar em outro, e ja que você presa tanto seu proprio gosto e estilo fique bem atento.


Ucker: Eu confio em Belinda — Sorriu como se acabasse de me alfinetar e voltou pro lugar.


Eu obviamente voltei a prestar atenção nas tarefas do computador mas minha cabeça estava longe e eu pensava em mil e uma coisas bem distantes da escola.




 


Intervalo.


Foi em questão de segundos quando Juan pegou Christopher e o ameaçou da forma mais agressiva, ele sim iria apanhar... EU havia avisado Christopher que assim que Belinda saisse de perto ele iria sofrer as consequencias. Mas como sempre ele não me ouviu, ele me odiava e me menosprezava assim como os valentões da escola então isso criou uma nova Dulce repleta de raiva.


Maite: Christopher se ferrou legal


Dulce: Pouco me importa.


Maite: Isso tem algo a ver com a conversa de hoje que você nem nos contou?


Anahi: Eu só queria que Alfonso saisse de la e sentasse aqui, assim ele não se envolveria.


Dulce se levantou e foi em direção a briga.


Juan: A defenssora dos oprimidos esta de volta?


Dulce: Não enche idiota. Poncho vem ficar com a gente hoje lá na mesa?


Poncho: Claro... Se não for encomodo por que pensei que me odiasse por causa de segunda.


Dulce: Claro que não, vem!


Juan: Ué desistiu de defender essa coisa feia?


Dulce: Quer um conselho Juan?


Juan abriu o sorriso mais maligno e ficou esperando a resposta.


Dulce: Bata, mas bata bem forte como homem! — O sorriso dele foi dando lugar a surpresa assim como a cara estatica do ucker, Dulce virou as costas e foi com poncho de volta pra mesa, deixando anahi corada com a aproximação de Poncho e Christopher de olho roxo e oculos quebrado.


Belinda: Juan o que você fez?


Juan: O que eu ja devia ter feito a muito tempo, ideia da minha amiguinha Dulce.


Belinda olhou Dulce que tomava um suco e sorria descaradamente.


Belinda: Esta tudo acabado Juan! E quanto a você sua piranha — Foi em direção a Dulce e a mesma levantou cerrando os pulsos.


Belinda: Pensei que você fosse uma pessoa legal, mas me enganei ridicula!


Dulce: Sabe de uma coisa plastificada? Va tomar bem no seu rabo, e você sabe muito bem que não pode querer me cobrar algo que nunca fez! Você é uma franguinha e se me chamar de piranha denovo eu arrebento essa sua cara e acabo com sua ultima plastica, por que piranha é sua mãe!


Belinda e Dulce iriam começar uma tremenda briga quando Ucker pegou Belinda.


Ucker: Não vale apena Bel!


Dulce: Bel?


Ucker: Ela é como Juan, uma covarde e eu sempre soube. Você não se importa com ninguem a não ser você mesma Dulce, é por isso que é tão dificil ficar perto de você!


— Ele saiu arrastando Belinda que esbravejava de raiva pronta pra querer brigar.


Dulce apenas sorriu, pegou sua mochila e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sentia que aquele sorriso escondia um bilhão de lagrimas que desabaram no banheiro da escola. Dulce Maria chorando pelo nerd, isso é incrível. — Disse Anahí chamando a atenção da amiga. Dulce: Esta longe de ser pelo seu irmão. Eu apenas estou cansada de receber Criticas por ser uma pessoa correta, e quando eu realme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais