Fanfics Brasil - Capitulo 08- Eu tambem era... O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Capitulo 08- Eu tambem era...

399 visualizações Denunciar


Eu sentia que aquele sorriso escondia um bilhão de lagrimas que desabaram no banheiro da escola.


Dulce Maria chorando pelo nerd, isso é incrível. — Disse Anahí chamando a atenção da amiga.


Dulce: Esta longe de ser pelo seu irmão. Eu apenas estou cansada de receber Criticas por ser uma pessoa correta, e quando eu realmente deixo ele se ferrar ele diz que eu sou como Juan, Quem ele pensa que é pra falar isso de mim?


Anahí: Limpa esse rosto, que você tem que estar ótima quando ele quebrar a cara com ela.


— Anahí tinha um poder de reversão de sentimentos, as lagrimas davam lugar a um sorriso lindo.


Anahí: Não vai demorar muito pra que ela queira modificá-lo e logo ele foge.


Dulce: AH ele esta tão apaixonado que por ela vira até modelo.


 


— Elas se retiraram do banheiro e foram até a sala de aula. No fim cada uma seguiu pra sua casa foi quando Dulce encontrou Christopher caminhando sozinho...


Já acabou o amor?- Pediu zombando do mesmo.


Ucker: Por favor, me erra!


Dulce: Achei que você fosse mais educado.


Ucker: Sou apenas com quem eu quero.


Dulce: Responde-me por que me odeia?


Ucker: Eu lhe disse que pra mim você é como todos.


Dulce: O que? Você acha que esses anos todos te defendendo eu seja igual a eles...


Ucker: você se glorifica por ser justa.


Dulce: Jamais, meu grau de confiança diminuiu 50% quando me viram te defendendo lá. Mas Belinda esta ai pra mudar isso, hoje virou moda defender os nerds e ela se tornou a heroína. Incrível né? Aposto que hoje ela quis te enfeitar todo e você esta pensando em aceitar... Você esta sendo controlável, se você não pensar em si mesmo vai ser sempre um boneco nas mãos deles... E olhe que eu não estou falando mal dela, ela fez muito bem em te defender, isso mostrou que ela realmente se importa com você, e quem sabe ate goste de um jeito diferente.


Christopher: Agora você cresceu um pouco no meu conceito. O que a fez chegar nessa conclusão?


Dulce: Promete guardar segredo? EU também era nerd.


Christopher gargalhou alto. — Você? Ai sim...


Dulce: Claro que sim, eu sofri muito, e é claro que vivi tempos difíceis, mas eu superei, confiando nas pessoas certas, como sua irmã Anahí, ela era como Belinda.


Christopher: Viu no fundo você não deveria implicar com Belinda, e eu jamais imaginei você passando por isso.


Dulce: Você estava lá, só não se recorda. Mas cabe a mim te avisar, sua irmã queria me transformar em uma Barbie, e ai mora o seu medo, então eu decidi mudar sozinha, e é o que deveria fazer pra não se tornar um Ken humano.


— Quando se deram por conta estavam no carro no estacionamento e Dulce estava prestes a dar uma carona pra Christopher.


- Ucker. Venha conosco, vamos dar uma volta, shopping etc. — Gritou Belinda do outro lado do estacionamento.


Christopher me olhou como se pedisse uma dica.


Dulce: Vá, por mim tudo bem, só não quero que se perca e se esqueça de quem você realmente é.


Christopher: Pode deixar- sorriu- Nerd!  — Dulce mostrou o dedo do meio e sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava deitada sobre sua cama balançando os pes conforme o ritmo da musica que tocava em seus fones, ela analisava os posteres de bandas espalhados por toda uma grande parede até que se assustou quando Christopher adentrou rapidamente pela janela de seu quarto... Dulce: Meu deus não pode usar a porta da frente? Como sabia que aqui era o meu quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais