Fanfics Brasil - Capitulo 09 O CDF -VONDY

Fanfic: O CDF -VONDY | Tema: Colegial


Capítulo: Capitulo 09

16 visualizações Denunciar


Dulce estava deitada sobre sua cama balançando os pes conforme o ritmo da musica que tocava em seus fones, ela analisava os posteres de bandas espalhados por toda uma grande parede até que se assustou quando Christopher adentrou rapidamente pela janela de seu quarto...


Dulce: Meu deus não pode usar a porta da frente? Como sabia que aqui era o meu quarto?


Christopher: Anahi, obvio, mas você precisa me tirar dessa, ela queria que eu vestisse uma calça de um tal luis vi...


Dulce: Vutton?


Christopher: Isso, sem falar nas camisas quem vai a escola de camisas sociais? Sapatos de cobra italiano....


Dulce: uou, que mudança...


Christopher:Eu sei que preciso disso, mas o que custa as pessoas pararem de querer me mudar...


Dulce: Isso é você quem decide, como eu disse...


Christopher: Eu não quero parecer o ken da barbie eu quero apenas que ela me veja com outros olhos, interesse...


Dulce: Interesse ela ja tem, você só precisa descobrir quem você é... Usar coisas que parecem seu estilo ao inves de sueter com calças jeans...Pense como você se acharia atraente, e olha que você é lindo, só precisa se livrar desses oculos... e parar com o gel de cabelo... Parece meu avô!


Christopher: Ei, vai com calma não precisa ofender...Eu só não sei tambem por onde começar com isso! E não tenho ideia do por que pular sua janela e te encher com essas bobagens...


Dulce: Viu que minha fase de heroina ajuda, você  vem e me procura não grita comigo, pelo contrario precisa de ajuda e eu estou disposta a ajudar, se você me permitir, essa não era minha intenção eu sei o quanto detesta essa ideia. Mas se você quer belinda, vai ter que mudar...


Ucker fechou os olhos e suspirou... - Tudo bem por onde começamos?


Dulce: Vai ser rapido é só você se acostumar depois a fazer todos os dias as mesmas producoes, não tem tantas caracteristicas como as mulheres, a não ser que opte por usar maquiagem- Disse fazendo ucker sorrir...


Christopher: Não, só quero ser eu mesmo...


Dulce: O que você curte? O que bebe? Musica? Hobe?


Christopher: Virou uma enquete agora?


Dulce: Mas você é atrasado, isso vai me ajudar a descobrir suas preferencias, e eu saberei a qual estilo enaixar...


Christopher: Rock, pizza, bebo tequila, toco violão, gosto de motos...


Dulce: Você é um bad boy legitimo. Só falta ser galinha...você faz academia?


Christopher: Sim, meu medico recomendou pra ganhar massa corporal.


Dulce: Percebi, é um nerd evoluido... eu tenho essa camisa preta grande, eu comprei por que prefiro dormir com roupas masculinas...


Ucker: Quanta carencia....


Dulce: Sem ofensa 4 olhos!


Ucker: Olha quem fala...


Ucker tirou o sueter os oculos e vestiu a blusa mas antes deixou Dulce sem jeito com a visão maravilhosa...



Dulce: é você malha...


Christopher: Não olha muito... Pode se apaixonar- brincou...


Dulce: Aonde você se escondia, você é um gato? E essa frase de bad boy?


Christopher: Eu to ficando com vergonha ja...


Dulce: Não seja timido, se solte, confie em mim, vai la e passa uma agua nos cabelos tire o gel e deixe ele natural...  Vamos sair depois...


Ucker: Aonde vamos?


Dulce: Shopping!


Ucker: De novo não!


Dulce: Você vai ir na otica, achar uma lente de contato e vai comprar umas coisas novas... coisas que você usaria...


Ucker: Vu tentar confiar em você... -Sorriu


Dulce: Anda antes que eu perco a vontade. Tenho muita preguiça!


Ucker: Sinceramente as vezes você me da medo...


Dulce: Otimo, é assim que eu gosto seu mané!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_mai Postado em 31/03/2016 - 16:43:43

    continuaaaaaaa

  • nanda_silva Postado em 16/03/2016 - 13:54:04

    Nossa , eu espero q essa Belvaca faça ele sofre MUITO , Continua logo pf

  • natty_bell Postado em 15/03/2016 - 10:47:23

    Olha que eu pensei que eu era trouxa, mas o Christopher ta me superando kkkk Continua

  • candy1896 Postado em 14/03/2016 - 09:22:02

    Continua

  • nanda_silva Postado em 11/03/2016 - 13:10:35

    Continua , Leitora nova

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:06:01

    Continua

  • dimycupcake Postado em 11/03/2016 - 03:05:47

    Christopher babaquinha, é trouxa mesmo

  • candy1896 Postado em 10/03/2016 - 17:10:54

    Continuaa

  • thashavondy Postado em 10/03/2016 - 16:20:10

    Continua será que vai dar certo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais