Fanfics Brasil - Capitulo 23 Nunca deixe de amar AyA

Fanfic: Nunca deixe de amar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 23

1114 visualizações Denunciar


Azul e verde...


Anahi sentia o coração disparar no peito, as borboletas de seu estomago voarem, os pelos dos braços arrepiarem, eram sensações desconhecidas e intensas demais. Ela não conseguia desviar o olhar daqueles lindos olhos verdes que tanto a encantava...


Anahi se perguntava o que estava acontecendo com ela. Que sensações eram essas?


Inevitavelmente, seu olhar desceu até seus lábios, que parecia serem muito macios. Ela corou envergonhada, as bochechas agora em um tom avermelhado, mas apesar da vergonha ela não conseguia afastar o seu olhar.


Alfonso achava que se esquecera como se respirava, pois estava ofegante com a proximidade. Estavam tão próximos que sentiam a respiração um do outro em seus rostos, ao descer os olhos, Alfonso encarou os lábios rosados de Anahi, nos quais pareciam doces e convidativos, e pela primeira vez sentia uma vontade imensa de beijar uma mulher. E foi justamente o que fez...


Cobriu aqueles lábios com os seus...


Primeiro as bocas se tocaram, provando sua macies. Anahi e Alfonso estremeceram com o contato. O beijo era tímido, eles provavam o sabor um do outro. Anahi entreabriu seus lábios, dando a oportunidade de suas línguas se encontrarem e se mexerem em uma perfeita sintonia.  


As sensações que Anahi sentia triplicaram, quadriplicaram... O que era isso que sentia dentro do peito?!


Alfonso provou o que pensava sobre aqueles lábios: Eles eram doces e convidativos. Sentia um misto de sensações novas, eram gostosas, mas o amedrontavam. O que estava acontecendo?!


Apesar das confusões em suas cabeças, eles não pararam o beijo, o aproveitaram mesmo sabendo o quão podia ser errado. Beijavam-se como se não houvesse amanhã, como se os problemas, as restrições, e o errado não existissem.


Mas como diz o ditado` Tudo que é bom, dura pouco´´, o ar se fez necessário, e os dois se soltaram ofegantes, as testas coladas, os olhos fechados querendo fugir da confusão que suas cabeças criavam.


Ao abri-los, eles se encararam por um longo tempo, confusos e surpresos, sem saber o que dizer da situação. Quando realmente se deu conta do que fizera, Alfonso se levantou em um rompante, totalmente confuso e corado.


  - É... Por favor, me perdoe... – disse baixo, confuso e envergonhado, saindo do quarto rapidamente. Deixando uma Anahi ainda confusa, e um pouco decepcionada pela sua saída.


Ela corou mais ao se lembrar do ocorrido, mas tinha um sorriso bobo ao levar sua mão a sua boca. Desejava experimentar outra vez aquele doce sabor de seus lábios. Céus! Como desejava!


O que estava havendo com ela?! Por que essas sensações?!


De repente, assustada, se deu conta do por que: Ela estava completamente apaixonada por Alfonso Herrera.


E dá mesma forma que pensou nisso, também pensou em como era perigoso o fato de estar apaixonada por ele. Ela não podia... 


 


                                                             



BEIJOOOOOOOOOO!!!!! *-*... 


Anahi tá apaixonada! Ela já admitiu, mas falta o Ponchito! 


Sorry se tiver algum erro =) 


Gente é uma das  minhas primeiras cenas de beijo ok? Então me desculpem se estiver horrivel....


Besitos S2 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou à empresa no dia seguinte com muitas olheiras, tudo por causa de sua noite mal dormida. Ele estava muito distraído, pensando em tudo que houve no dia anterior. Sua falta de atenção nas reuniões era notável, e todas percebiam e se perguntavam por que de o coração de gelo estar assim. William sabia muitas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 25/01/2018 - 14:00:12

    Ahhhhhh que lindo, senti falta, pensei que tinha abandonado...... mas no final ficou lindo... Parabéns

  • MilkaGenise Postado em 31/07/2017 - 08:52:37

    Mireeeeeees, volte aqui pra postar

    • Mires_silva2016 Postado em 25/01/2018 - 12:55:28

      Demorei! Mas postei! <3

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:35:08

    Duda_Herrera: Sim. É TRISTE ;( Mas ele tem a Any! *-*

  • Duda_Herrera Postado em 15/06/2017 - 23:28:46

    Coitado do Alfonso cara ! Que vontade de entrar na fic e consola ele hahaha , mais ele já tem a anahi né ? Capitulo perfeito ! Continua

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:25:55

    MilkaGenise: posteeeeeeei! Finalmente! Desculpa pela demora mas não deu mesmo;(

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:23:57

    Ginja2011: Desculpa a demora ;((

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:15:25

    jhulya: Eu vou tentar não sumir, ta?

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:11:35

    Duda_Herrera: KKKKKK. FINALMENTE! Tá ai o poste G.T =D

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:01:23

    Uma estória linda assim não pode parar!

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:00:14

    Miga volta aqui e posta mais kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais