Fanfics Brasil - Capítulo 24 Nunca deixe de amar AyA

Fanfic: Nunca deixe de amar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capítulo 24

21 visualizações Denunciar


Alfonso chegou à empresa no dia seguinte com muitas olheiras, tudo por causa de sua noite mal dormida. Ele estava muito distraído, pensando em tudo que houve no dia anterior. Sua falta de atenção nas reuniões era notável, e todas percebiam e se perguntavam por que de o coração de gelo estar assim. William sabia muitas coisas de Alfonso, mesmo que ele não o dissesse o que se passava William o conhecia bem. Tanto que até sabia que o motivo dessas distrações tinha nome e sobrenome: Anahi Portilla.


 - Alfonso? Precisamos conversar. – disse simplesmente ao entrar sem bater, e se sentar relaxado. Alfonso revirou os olhos.


 - Onde estão os seus modos em? Sua mãe nunca te ensinou que se deve bater antes de entrar? Ela nunca ensinou que não se deve sentar sem ser convidado? - perguntou debochado.


 - Minha mãezinha, que descanse em paz, me ensinou isso muito bem. Tanto que me ensinou a ser muito educado com as pessoas que desejam falar comigo. - ironizou. Alfonso o ignorou.


 - Eu já deixei bem claro que não vou conversa nada sobre as reuniões por hoje! – disse mal humorado, dessa vez William revirou os olhos. Ele nunca muda? Pensou William.


 - Não é nada sobre reuniões Alfonso.


 - Qual é o assunto então? – perguntou distraído, vindo de William, Alfonso só esperava besteiras saindo daquela boca.


- Sobre você... E a garçonete. – Alfonso revirou os olhos outra vez. Será que William nunca o deixaria em paz?! – Adoraria que você me olhasse, Herrera! – disse irônico.


 - E eu adoraria que você me deixasse em paz! – William bufou.


 - Você abandonou um dia de trabalho por ela, Alfonso. E você nunca abandona um dia de trabalho por ninguém. Você vai ao local de trabalho dela, não por ser o dono daquilo tudo, mas sim porque você quer vê-la. Brigou com alguém por causa dela, passou a noite toda no hospital por ela, e ainda doou sangue para salvá-la. – Alfonso o encarou irritado.


 - O que quer dizer com isso?! – perguntou ríspido.


 - Você está apaixonado por ela! – disse sorrindo. Alfonso o encarou incrédulo.


 - Você está louco!


 - Não estou louco, é você quem está, mas de amor.


 - Pare com isso! – disse furioso. Ele não conseguia acreditar nessas palavras. Apaixonado?! Não, nunca!


 - Alfonso, só você não quer ver os seus próprios sentimentos. Está estampado na sua cara! – disse mexendo em algumas canetas que estavam na mesa. – Pare de se enganar, Herrera. Abra os olhos. Você está estressado, distraído, e tem muitas olheiras. Você está confuso.


 - Pare de mexer nisso! – disse pegando as canetas que William mexia.


 - Alfonso, se você não andar logo, nunca vai tê-la, e vai acabar perdendo-a para outro homem. Pra sempre! – Alfonso o encarou exasperado.


 - Quem, por exemplo?! Você?! – disse, tentando disfarçar o medo de tal possibilidade.


 - Não. Eu não, mas Damon sim. – Alfonso arregalou os olhos.


 - O chefe?! Como sabe disso?! – William riu.


 - Eu sei de muitas coisas, meu caro. Ele a quer é apaixonado por ela. Pense bem, Alfonso. – disse, ao sair.


Alfonso encarou a porta, confuso. Damon? Não! Nem pensar! Ninguém tiraria Any dele, ninguém. Ela era sua. Só sua. Ele pós a cabeça entre as mãos, confuso. Muito confuso. O que estava sentindo afinal? Tinha que pensar bem. Muito bem sobre os seus sentimentos...


 


 - Anahi? Está tudo bem? – perguntou Kristen a Anahi, que estava na cama do hospital, distraída. Any a encarou.


 - Como? – perguntou, não escutara o que a irmã dissera, afinal.


 - Se está tudo bem. Você está muito distraída. – respondeu.


 - Distraída desde que Alfonso Herrera saiu desse quarto quando veio te visitar. – disse Vivi, ao entrar. Anahi revirou os olhos.


 - Vocês só falam no Sr.Herrera, não tem coisas melhores para falar?! – disse irritada. As irmãs riram, divertidas. Era nítido que Anahi estava gostando deste homem.


 - Você está apaixonada... – Vivi cantarolou. Kristen riu ao ver a cara da irmã.


 - Ok. Chega de papo! Está quase na hora do doutor te dar alta, vamos arrumar tudo. Pode pegar a bolsa que deixei no banheiro, Vivi? – a caçula assentiu, indo até o banheiro, e vendo a pequena bolsa na pia.


Mas antes que pudesse pegá-la, uma tontura forte a atingiu, e ela se apoiou na parede até que ela passasse. Ela se sentou na privada fechada, colocando a cabeça entre as mãos, controlando as lágrimas. Não era a primeira tontura que vinha, e ela sabia bem que isso não poderia ser falta de alimentação. Então, o que seria?


Ela não sabia, mas ela tinha certeza que era algo muito, mais muito grave...


 



OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Como estão? 


Eu sei que estou em falta aqui e principalmente nas outras fanfics. Mas eu deixo claro que eu não abandonei e nem vou abandonar. Eu estou tendo alguns problemas, como por exemplo os bloqueios nessas fanfics(o que não é novidade nenhuma), problemas pessoais, sem falar que quando vou postar o site não está ajudando muito. 


Agora que estou de férias, eu vou me concentrar em escrever nas fanfics e postar, já que eu não estava tendo muito tempo. Mas agora eu tenhoo, e vou retomar tudo aos pouquinhos. Só tenham um pouco mais de paciência tá?


O natal está chegando, e eu venho preparado desde o começo do ano uma mine fanfic pra vocês para ser postada em homenagem ao natal. Então se tudo der certo eu vou postar daqui há alguns dias. Se vocês quiserem e o tempo permitir. Ela não vai ser grande tá? Bem pequena, é o que eu pretendo!


Pessoal, eu percebi um erro no capitulo anterior que eu não tinha visto, e não sei como aquilo aconteceu, mas me perdoe. Logo volto com mais tá? =) 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Está tudo bem mesmo, Any? – perguntou Damon pela milésima vez no dia a Anahi. Ela revirou os olhos, já irritada.  - Damon! – ralhou – Eu estou ótima. – disse tentando não ser grossa, afinal o amigo estava preocupado. – Será que podemos continuar o trabalho? – suspirou. Damon pegou suas m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 25/01/2018 - 14:00:12

    Ahhhhhh que lindo, senti falta, pensei que tinha abandonado...... mas no final ficou lindo... Parabéns

  • MilkaGenise Postado em 31/07/2017 - 08:52:37

    Mireeeeeees, volte aqui pra postar

    • Mires_silva2016 Postado em 25/01/2018 - 12:55:28

      Demorei! Mas postei! <3

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:35:08

    Duda_Herrera: Sim. É TRISTE ;( Mas ele tem a Any! *-*

  • Duda_Herrera Postado em 15/06/2017 - 23:28:46

    Coitado do Alfonso cara ! Que vontade de entrar na fic e consola ele hahaha , mais ele já tem a anahi né ? Capitulo perfeito ! Continua

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:25:55

    MilkaGenise: posteeeeeeei! Finalmente! Desculpa pela demora mas não deu mesmo;(

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:23:57

    Ginja2011: Desculpa a demora ;((

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:15:25

    jhulya: Eu vou tentar não sumir, ta?

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:11:35

    Duda_Herrera: KKKKKK. FINALMENTE! Tá ai o poste G.T =D

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:01:23

    Uma estória linda assim não pode parar!

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:00:14

    Miga volta aqui e posta mais kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais