Fanfics Brasil - Capítulo 25 Nunca deixe de amar AyA

Fanfic: Nunca deixe de amar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capítulo 25

29 visualizações Denunciar


- Está tudo bem mesmo, Any? – perguntou Damon pela milésima vez no dia a Anahi. Ela revirou os olhos, já irritada.


 - Damon! – ralhou – Eu estou ótima. – disse tentando não ser grossa, afinal o amigo estava preocupado. – Será que podemos continuar o trabalho? – suspirou.


Damon pegou suas mãos, sorrindo. Anahi olhou para o lado, fingindo não ver o brilho e o amor nos olhos dele. Ela não era burra. Sabia dos seus sentimentos por ela. Qualquer um podia ver como Damon a olhava. Até um cego perceberia!


Ela o amava. Muito. Mas como melhor amigo, e não como homem. E não queria magoá-lo. Não depois de ele fazer tudo o que podia para ajuda-la, mesmo recusando.


 - Eu queria conversar com você hoje. A sós. – começou envergonhado.


Ah não, Anahi pensou.


 - Conversar. – repetiu baixo. Ele assentiu. – Damon, eu não sei se vou poder. – continuou. Ela viu o brilho dos olhos azuis se apagarem. – É que eu tenho que arrumar algumas coisas na minha casa hoje. Ajudar a Vivi com coisas da escola. – explicou. O que não era mentira.


 - Ahh. – o brilho voltou aos seus olhos. – Você anda com a cabeça na lua ultimamente. – ele riu. – Hoje é o dia da sua folga de meio expediente.


Anahi arregalou os olhos.


 - Eu não posso tirar folga nenhuma, e você sabe bem Damon. – disse urgente.


 - Mas vai tirar. Isso acontece uma vez ao mês, Any! O que você precisa é de férias. Longas férias. – insistiu.


 - Eu preciso trabalhar! Isso sim. Tenho contas a pagar, comprar o que falta na minha casa...


 - Você precisa de alguém. – a interrompeu carinhoso, a olhando com amor. – De um namoro. Quem sabe um casamento...


Ah não, não, não, não, não. Pensou incrédula.


 - Diga que ira jantar comigo hoje á noite, Any. – pediu.


Quando Anahi ia responder, uma voz doce e ao mesmo tempo rude os interrompeu.


 - Boa tarde. – disse Alfonso ríspido, os encarando.


Não gostara nada de ver Anahi de mãos dadas com aquele homem, muito menos de, sem querer, ter ouvido a parte em que Damon a chamara para jantar. Um sentimento que ele não gostara nem um pouco o invadiu, e ele o reconheceu como ciúmes.


Sim. Ciúmes. Estava com ciúmes de Anahi.


E estava apaixonado por ela, cansara de negar isso a si mesmo.


Viera justamente vê-la, tentando criar a coragem necessária há tempos para convidá-la para jantar ou apenas conversar. Mas toda a coragem se fora, ao ver Anahi com Damon. Cansado de


Anahi corou ao vê-lo e lembrar-se da última vez que se viram, há duas semanas. Do beijo. Não se viram desde então. Desde que ele saíra do quarto pedindo perdão por tê-la beijado como se fosse um grande erro que cometera. Desde que se descobrira totalmente apaixonada por ele.


 - Sr.Herrera. – disse Damon um pouco aborrecido pela interrupção. – Gostaria de algo? – perguntou mesmo sem querer. Afinal, era seu chefe.


 - Uma mesa em um lugar discreto, onde ninguém possa me perturbar. – respondeu tentando se acalmar. – Creio que Anahi possa me acompanhar até lá e fazer o meu pedido. – a encarou.


Se possível, esta ficou ainda mais vermelha. Ela não queria ir, mas não tinha escolha alguma. Ele era seu chefe, e tinha que o obedecer. E renegar seus sentimentos por ele.


 Com seu tablete em mãos e a cabeça baixa, ela falou baixinho:


 - Por aqui, Sr.Herrera. – caminhou a sua frente fazendo-o a seguir.


Alfonso viu os ciúmes nos olhos de Damon ao pedir que Anahi o atendesse. E teve ímpetos de beijá-la e abraçá-la ao vê-la se dirigir a ele. Enquanto andavam, Alfonso a observava calmamente com um sorriso no rosto, já que ela estava andando a sua frente.


Pode perceber que ela estava bem melhor e mais disposta. Afinal, não estava pálida como a vira da última vez. Pelo contrário, estava mais corada. E mais linda. Ele queria agarrá-la ali mesmo. Beijá-la e dizer como estava apaixonado por ela.


Quando chegaram ao lugar onde Alfonso almoçara com William quando estiveram por ali pela primeira vez, ele se tornou ao seu semblante sério, afim de que ela não visse a forma que a olhava.


 - O que gostaria de pedir, senhor? – perguntou quando Alfonso estava devidamente sentado.


Ele mordeu seu lábio nervoso. O que ele queria? Um beijo. Chamá-la para jantar, sair...


Qualquer coisa que o fizesse estar junto com ela.


 - Saber como está. – mentiu. Se amaldiçoando por ser tão covarde.


Anahi corou. Estava ainda mais envergonhada depois do que acontecera da última vez que estivera com ele.


 - Eu... Eu vou bem. – respondeu, gaguejando um pouco. – Obrigada por perguntar, Sr.Herrera. – agradeceu. – Serei eternamente grata por ter me ajudado quando precisei.


 - Não precisa me agradecer. – dispensou. – Só quero vê-la bem.


Os dois se encararam por certo tempo. Até Any abaixar sua cabeça ainda mais envergonhada, se possível.


 - O que deseja? – o encarou outra vez, ainda vermelha.


Um sorriso inevitável apareceu no rosto de Alfonso.


 - Você é mais linda ainda corada. – expressou seu pensamento em voz alta, fazendo Anahi arregalar os olhos. Vermelha como tomate pelo elogio inesperado. 


 


___________________________________


Desculpe o capítulo meio pequeno, mas foi o que deu pra escrever essa semana que tá meio díficl pra mim, que tô com umas coisinhas ai pra fazer. =((


Alfonso Herrera com ciúmes da Any. Hum! *-*


Aiiiii! Feliz natal e feliz ano novo supeeeeeer atrasado! S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi não sabia como agir. Não sabia o que dizer.  - Hum... Obrigada, Sr.Herrera. – ela ficou feliz por ter conseguido evitar gaguejar em sua frente. – Já sabe o que vai pedir senhor? – perguntou outra vez. Alfonso respirou fundo, tentando deixar a covardia de lado.  - Precisamos conversar. – respondeu por fim. Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 25/01/2018 - 14:00:12

    Ahhhhhh que lindo, senti falta, pensei que tinha abandonado...... mas no final ficou lindo... Parabéns

  • MilkaGenise Postado em 31/07/2017 - 08:52:37

    Mireeeeeees, volte aqui pra postar

    • Mires_silva2016 Postado em 25/01/2018 - 12:55:28

      Demorei! Mas postei! <3

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:35:08

    Duda_Herrera: Sim. É TRISTE ;( Mas ele tem a Any! *-*

  • Duda_Herrera Postado em 15/06/2017 - 23:28:46

    Coitado do Alfonso cara ! Que vontade de entrar na fic e consola ele hahaha , mais ele já tem a anahi né ? Capitulo perfeito ! Continua

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:25:55

    MilkaGenise: posteeeeeeei! Finalmente! Desculpa pela demora mas não deu mesmo;(

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:23:57

    Ginja2011: Desculpa a demora ;((

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:15:25

    jhulya: Eu vou tentar não sumir, ta?

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:11:35

    Duda_Herrera: KKKKKK. FINALMENTE! Tá ai o poste G.T =D

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:01:23

    Uma estória linda assim não pode parar!

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:00:14

    Miga volta aqui e posta mais kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais