Fanfic: Nunca deixe de amar AyA | Tema: AyA,Ponny
Anahi não sabia como agir. Não sabia o que dizer.
- Hum... Obrigada, Sr.Herrera. – ela ficou feliz por ter conseguido evitar gaguejar em sua frente. – Já sabe o que vai pedir senhor? – perguntou outra vez.
Alfonso respirou fundo, tentando deixar a covardia de lado.
- Precisamos conversar. – respondeu por fim. Anahi sentiu a sala rodar. Controle-se Anahi. Ela pensou. – Vamos jantar juntos. Almoçar agora mesmo se quiser.
- Não será possível, Sr.Herrer...
- Alfonso. Meu nome é Alfonso, Anahi. – a interrompeu suavemente. – Vamos, Anahi. – insistiu.
- Eu não posso.
- Por causa do Damon? – foi possível notar o ciúme em sua voz. – Sairá com ele?! – Anahi mexeu em uma mecha de cabelo, nervosa.
- Creio que isso não lhe diz respeito, senhor. – respondeu educada, virando-se para sair cansada da breve conversa. – Se não precisa dos meus serviços de garçonete, acho que não precisa de mim.
Antes de chegar á porta, Anahi sentiu uma mão segurar o seu braço com força, porém sem a machucar. Estremeceu se dando conta de que aquela mão era de Alfonso.
Sentiu os dedos dele acariciarem o próprio rosto, a respiração próxima ao seu ouvido. Anahi sentiu a sala rodar, as pernas falharem, e o coração acelerar pela proximidade.
- Sente algo por ele? – a voz de Alfonso não passava de um sussurro. A sentiu tremer, e sorriu vendo o quanto mexia com ela. – Hum? – uma mão estava em seu braço, enquanto a outra acariciava seus cabelos.
Alfonso fechou os olhos aspirando o seu perfume maravilhoso.
- Ele a deixa arrepiada deste modo? – passou sua mão pelo seu braço com os pelos arrepiados. Se Alfonso não a tivesse segurado, ela teria caído em seus braços. – Ele faz suas pernas falharem deste modo? – tímido, ele depositou um beijinho em seu pescoço. Ela estremeceu outra vez. – Te faz tremer? – se deixando levar, Alfonso mordeu seu ombro. – Ele a beija como eu a beijo?
Ele a virou bruscamente para si. E fez o que queria fazer: A beijou!
Diferente do outro beijo no hospital, esse era mais rápido e quente. Beijavam-se com urgência. Anahi tinha as mãos no rosto de Alfonso, enquanto este tinha as mãos firmes em sua cintura. Céus! Como sonhara em beijá-la outra vez.
- Any? – uma voz que vinha em direção onde estavam os interrompeu. Any soltou-se de Alfonso ofegante, assustada e envergonhada, enquanto ele passava as mãos pelos cabelos, irritado pela interrupção. – Eu... – Damon parou na porta os observando.
Anahi tinha a cabeça baixa, mas Damon pode ver seus lábios vermelhos. Assim como os de Alfonso. Não precisou de muito para entender o que havia acontecido ali. O ciúme o atingiu com força total.
Any respirou fundo, as pernas ainda trêmulas, e saiu dali sem dizer nada mais. Alfonso encarou Damon. O ciúme também o corrompia. Este tentou se controlar, pois sabia quem era o dono daquilo tudo.
- Eu mandarei alguém vir fazer o seu pedido, Sr.Herrera. – Damon cruzou os braços.
- Não precisa. – respondeu a voz grossa e irritada. – Eu já estou indo.
Damon o viu sair com sua pasta em mãos. Suspirou. O que havia ali? Anahi estava apaixonada pelo chefe? Tentando se acalmar, ele a procurou, e logo a achou saindo do banheiro feminino. Pegando seu braço, Damon a puxou para o canto.
- O que houve Anahi? – Any inspirou o ar com força. Perguntas era o que menos precisava naquele momento. – Tem algo com ele?
- Damon, eu...
– Esse cara não presta Anahi. Ele...
- Não fale assim dele. Não o conhece! – o defendeu, irritada. Alfonso a ajudara no momento que mais precisara.
- Eu não acredito Anahi. – falou incrédulo. – Você está apaixonada por ele! – afirmou indignado. – Ele só quer te levar pra cama, Anahi. Assim como faz com várias. Não caia nesse papel de bom moço...
- Chega Damon! Eu sei muito bem o que fazer da minha vida! – Anahi saiu irritada, o deixando sozinho.
Oieeeeeeeeeeeeeeeeee! Como estão?!
Desculpem pelo sumiço genteeeeee! Mas eu estive ocupada com umas coisas, por isso não dava pra escrever. E minhas aulas já vão começar segunda, então fica dificil né? Estou tentando escrever o máximo para adiantar as coisas nessa fanfic, e chegar ao final!
Está pertooooooooooo...
E sobre o capitulo:
OMG! E esse beijo? Essa mordida no ombro? E essa interrupção do Damon?! Epa!
Até mais! =)
Autor(a): Thay_Silva
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tempo passou. Alfonso não desista de Anahi. Todos os dias se encontrava no restaurante pedindo que conversassem. O que ela negava. Ele não tentara mais nada com Any, não queria forçar nada. Damon insista que Alfonso não era uma boa pessoa, e ainda tentava fazer com que Anahi lhe desse uma chance. O que a irritava. Viviane tivera to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 25/01/2018 - 14:00:12
Ahhhhhh que lindo, senti falta, pensei que tinha abandonado...... mas no final ficou lindo... Parabéns
-
MilkaGenise Postado em 31/07/2017 - 08:52:37
Mireeeeeees, volte aqui pra postar
Mires_silva2016 Postado em 25/01/2018 - 12:55:28
Demorei! Mas postei! <3
-
Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:35:08
Duda_Herrera: Sim. É TRISTE ;( Mas ele tem a Any! *-*
-
Duda_Herrera Postado em 15/06/2017 - 23:28:46
Coitado do Alfonso cara ! Que vontade de entrar na fic e consola ele hahaha , mais ele já tem a anahi né ? Capitulo perfeito ! Continua
-
Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:25:55
MilkaGenise: posteeeeeeei! Finalmente! Desculpa pela demora mas não deu mesmo;(
-
Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:23:57
Ginja2011: Desculpa a demora ;((
-
Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:15:25
jhulya: Eu vou tentar não sumir, ta?
-
Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:11:35
Duda_Herrera: KKKKKK. FINALMENTE! Tá ai o poste G.T =D
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:01:23
Uma estória linda assim não pode parar!
-
MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:00:14
Miga volta aqui e posta mais kkkkkkk