Fanfics Brasil - Capitulo 27 Nunca deixe de amar AyA

Fanfic: Nunca deixe de amar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 27

21 visualizações Denunciar


O tempo passou. Alfonso não desista de Anahi. Todos os dias se encontrava no restaurante pedindo que conversassem. O que ela negava.  Ele não tentara mais nada com Any, não queria forçar nada.


Damon insista que Alfonso não era uma boa pessoa, e ainda tentava fazer com que Anahi lhe desse uma chance. O que a irritava. Viviane tivera tonturas e náuseas diversas vezes, mas fingia não haver nada.


Anahi ainda tentava resistir aos seus sentimentos por Alfonso. Por dentro, ela gostava de vê-lo todos os dias no restaurante. Gostava de tê-lo por perto. Até que um dia ele não foi. Não apareceu para almoçar e chamá-la por uma conversa. Deixando-lhe apreensiva. Alfonso havia desistido dela? Estava com outra?


A possibilidade fizera seu coração doer. E uma tristeza profunda a atingiu. A deixando desanimada o dia inteiro.


 - Any? – Kristian colocou o tablete no balcão, sentando em um dos bancos perto dela. – Está tudo bem? – assenti sem encara-la. – Tem certeza?  


 - Tenho sim.


 - Temos que conversar. Sobre a Vivi. Ela está estranha. Mas não agora, preciso ir. Está na hora de ir pro outro emprego.


Respirou fundo. Havia percebido isso também. Viviane andava distraída e pensativa. Além disso, não dormia. Viam suas olheiras profundas.


 - Tudo bem. Depois nós falamos!


Depois de uma breve conversa, e o combinado que falariam com a irmã durante a noite, Kristen se foi para o outro emprego. O qual já adorava. Anahi passou o resto do dia distraída, quando alguém entrava ela dirigia seu olhar a porta, esperançosa.


 - Anahi, - começou Damon, no fim do turno. – eu avisei que...


 - Damon, cale a boca! – respondeu, irritada. Cansara-se. Não aguentava mais as criticas do amigo.


 - Anahi, eu... – tentou.


 - Já basta! Estou cansada. Cansada de suas atitudes! Eu já sou bem grandinha pra saber o que devo ou não fazer. Não se intrometa nas minhas decisões. Você não tem direito!


 - Anahi, não vê como só estou preocupado? – ele pegou suas mãos, e as levou ao seu peito. – Eu a amo. – Anahi suspirou. – Mais do que uma amiga. Eu te amo, e quero te fazer feliz! Por favor, Anahi...


 - Ah, Damon. Melhor você ir. Eu fecho o restaurante. Ok?


 - Any, por favor. Eu...


 - Damon, vai pra casa. Por favor.


Magoado, Damon se foi, sem dizer uma palavra. Cansada da situação, ela sentou em uma das cadeiras, e se pós a pensar. A irmã mais nova estava escondendo algo, a situação financeira não estava boa, tinha um amigo que se dizia apaixonado por ela, e ainda, estava completamente apaixonada pelo seu chefe. Não chefe direito.


Tempos se passaram, até que o seu celular tocou, a acordando do transe. Vendo o visor, viu uma chamada de Kristen. Será que se passara tanto tempo assim?


 - Alô? – atendeu, levantando-se da mesa, pegando a mochila e já pegando as chaves para trancar tudo.


 - Any?! – Any franziu o cenho ao notar o aflito da irmã.


 - Kristen? O que houve? – dirigiu-se a porta rapidamente, apressando-se a colocar a chave na fechadura com um pressentimento ruim.


 - A Vivi... – a voz da irmã tremia. – Ela foi atropelada! – soluçou.


Desnorteada, Anahi deixou as chaves caírem ao seu lado sentindo tudo rodar. Ela cairia. Teria caído. Se não fosse pelos braços fortes que a seguraram, pegando o celular de suas mãos.


 - Onde ela está? – perguntou a Kristen, pelo telefone, com uma voz grossa que fora impossível para Anahi não reconhecer o seu dono.


Alfonso...


 


__________________________________



Olá!


Desculpem a demorar e o capitulo pequeno, mas foi o que deu pra fazer.


OMG! E a Vivi? Como está? 


Até o próximo! S2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Anahi e Alfonso chegaram ao hospital, avistaram Kristian andando de um lado para o outro com o rosto vermelho. Assim que a mesma os viu, ela jogou-se nos braços da irmã. As duas continuaram assim, por minutos a fio, chorando juntas. Depois de vários minutos de agonia entre os três, o Caio apareceu.  - Como ela está? O que ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 25/01/2018 - 14:00:12

    Ahhhhhh que lindo, senti falta, pensei que tinha abandonado...... mas no final ficou lindo... Parabéns

  • MilkaGenise Postado em 31/07/2017 - 08:52:37

    Mireeeeeees, volte aqui pra postar

    • Mires_silva2016 Postado em 25/01/2018 - 12:55:28

      Demorei! Mas postei! <3

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:35:08

    Duda_Herrera: Sim. É TRISTE ;( Mas ele tem a Any! *-*

  • Duda_Herrera Postado em 15/06/2017 - 23:28:46

    Coitado do Alfonso cara ! Que vontade de entrar na fic e consola ele hahaha , mais ele já tem a anahi né ? Capitulo perfeito ! Continua

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:25:55

    MilkaGenise: posteeeeeeei! Finalmente! Desculpa pela demora mas não deu mesmo;(

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:23:57

    Ginja2011: Desculpa a demora ;((

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:15:25

    jhulya: Eu vou tentar não sumir, ta?

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:11:35

    Duda_Herrera: KKKKKK. FINALMENTE! Tá ai o poste G.T =D

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:01:23

    Uma estória linda assim não pode parar!

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:00:14

    Miga volta aqui e posta mais kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais