Fanfics Brasil - Capitulo 28 Nunca deixe de amar AyA

Fanfic: Nunca deixe de amar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Capitulo 28

800 visualizações Denunciar


Assim que Anahi e Alfonso chegaram ao hospital, avistaram Kristian andando de um lado para o outro com o rosto vermelho. Assim que a mesma os viu, ela jogou-se nos braços da irmã. As duas continuaram assim, por minutos a fio, chorando juntas.


Depois de vários minutos de agonia entre os três, o Caio apareceu.


 - Como ela está? O que houve? – perguntou Alfonso nervoso. Apesar de não terem muito contato, ele se afeiçoara a garota.


O médico suspirou.


 - Testemunhas afirmaram que a paciente atravessou a rua atordoada. – os três franziram o cenho. – Ela tinha o rosto vermelho, com certeza devia estar chorando por algum motivo. – Kristen e Anahi se encararam. – Mas o pequeno atropelamento causou apenas alguns arranhões.


Respiraram aliviados, mas o rosto de Caio ainda estava tenso.


 - Mas ela terá que ficar no hospital por alguns dias por causa do seu estado.


 - Seu estado? – Any o interrompeu confusa.


 - Caio seja mais especifico. – Alfonso pediu aflito.


 - Acredito que ainda não saibam. Mas a sua irmã está grávida.


Kristen arregalou os olhos, boquiaberta. Alfonso estava perplexo. Anahi não conseguia acreditar. Não podia ser. A irmã não havia falado nada sobre algum namorado para as mais velhas. Não mencionara nenhum garoto.


 - Grávida? – murmurou Any, perdida. Ela passou as mãos pelos cabelos, nervosa.


 - Sim. Está de cinco semanas de gestação.


 - Um mês? – Kristen perguntou. Ainda atônita. – Como o bebê está?


 - Sim. O atropelamento causou um sangramento, houve um descolamento da placenta. Ele está bem, incrivelmente. A mãe também. Mas terá que ficar alguns dias em observação. – assentiram. – Ela precisa de repouso. Não pode fazer esforços, não ficar muito em pé, e nada de estresse ou emoções muito fortes.


 - Quando podemos vê-la? – perguntou Alfonso, ainda aflito.


 - Viviane havia acordado há pouco tempo, quando contamos o que houve ela chorou, se alterou... Demos um sedativo. Só irá acordar amanhã, provavelmente. Alguém poderá ficar com ela durante a noite como acompanhante.


Depois de conversarem mais um pouco, Caio se foi para uma cirurgia de emergência. Anahi e Kristen, preocupadas, conversavam sobre a situação financeira que se apertaria ainda mais com a chegada do novo membro da família, sem ligar para Alfonso ao lado.


 - E agora, Kris?


 - Não sei Any... – sussurrou. – Não sei se o Sr.Levy me dará um aumento logo agora.


Alfonso as encarou. Não podia ser ele...


 - William? – as interrompeu. – William Levy?


Ela assentiu. Anahi franziu o cenho. Alfonso respirou fundo. Claro. Era por isso que William sabia sobre o interesse que Damon tinha em Anahi, sobre suas idas ao restaurante...


 - Jaqueline? – perguntou. Kris assentiu nervosa.


Claro. Jaqueline deveria ter criado alguma intimidade com Kris, descobrira tudo contando a William, que o contara com segundas intenções. Alfonso resmungou mil palavras obscenas sobre William.


 - Sr.Herrera, eu...


 - Alfonso. E não se desculpe Kris. – a interrompeu carinhoso. Anahi os olhava confusa.


 - O que há? – perguntou ainda confusa


 - Precisamos conversar. – a encarou intensamente, que corou violentamente. Kris tentou segurar o sorriso malicioso.


 - Eu...


 - Sem desculpas! – falou carinhoso, mas com firmeza. – Vamos a minha casa. Kris ficara com Viviane.


 - Eu não posso...


 - Você pode! – Kristian a interrompeu. – Você vai! – ordenou.


 - Kristian! – protestou incrédula.


 - Você passou o dia inteiro desanimada por não ver esse homem, Anahi. Pare de fugir! Pelo amor de Deus!


Alfonso a encarou. Anahi queria morrer naquele momento. Enfiar sua cabeça em algum buraco. Qualquer que a livrasse daquela vergonha. Sem dizer uma palavra, ela foi andando a passos firmes para saída, rumo ao estacionamento. Especificamente, até o carro de Alfonso.


 - Kris? – Alfonso chamou. Ela o olhou. – Pode me fazer um favor? – ela assentiu. – Diga a Levy que eu não irei ao trabalho amanhã. Diga que não me incomode por nada. – ela assentiu outra vez, feliz.


Ele se afastou. Caminhando a passos largos, mas parou e se virou para a mesma.


 - Parabéns. Diga a ele que funcionou. Eu agradeço a vocês.


Sorriu de canto. E se foi. Sem dizer mais nada. 


______________________________



Antes de tudo: Está perto do final, provavelmente:( 


Aiiiiiiiiiiiii! O que acharam do capitulo?!


Milagre! Eu postando dois dias seguidos! Kkkkkkkk


Até mais!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi tremia. Muito. Pedia aos céus que Alfonso não percebesse o quanto estava nervosa. No carro, o silêncio seguiu em todo o caminho. Estacionando o carro, Alfonso desceu rapidamente, abrindo a porta do veiculo educadamente para que Anahi descesse. Esta estava tão distraída que se assustou, mas ao mesmo tempo se encantou com o pequeno gesto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 25/01/2018 - 14:00:12

    Ahhhhhh que lindo, senti falta, pensei que tinha abandonado...... mas no final ficou lindo... Parabéns

  • MilkaGenise Postado em 31/07/2017 - 08:52:37

    Mireeeeeees, volte aqui pra postar

    • Mires_silva2016 Postado em 25/01/2018 - 12:55:28

      Demorei! Mas postei! <3

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:35:08

    Duda_Herrera: Sim. É TRISTE ;( Mas ele tem a Any! *-*

  • Duda_Herrera Postado em 15/06/2017 - 23:28:46

    Coitado do Alfonso cara ! Que vontade de entrar na fic e consola ele hahaha , mais ele já tem a anahi né ? Capitulo perfeito ! Continua

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:25:55

    MilkaGenise: posteeeeeeei! Finalmente! Desculpa pela demora mas não deu mesmo;(

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:23:57

    Ginja2011: Desculpa a demora ;((

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:15:25

    jhulya: Eu vou tentar não sumir, ta?

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:11:35

    Duda_Herrera: KKKKKK. FINALMENTE! Tá ai o poste G.T =D

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:01:23

    Uma estória linda assim não pode parar!

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:00:14

    Miga volta aqui e posta mais kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais