Fanfics Brasil - Último capítulo Nunca deixe de amar AyA

Fanfic: Nunca deixe de amar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Último capítulo

21 visualizações Denunciar


Um ano depois...


 - Anahi! Você está linda! – dizia Kris, emocionada.


- É a noiva mais linda que já vi! – disse Vivi, no mesmo estado que estava Kris.


Anahi se encarou no grande espelho, se sentindo mais feliz que qualquer outra coisa. Sentia-se linda, como jamais estivera. O vestido branco, longo, com alças e um decote em V. Algumas pedras brilhantes costuradas na parte do busto deixava o vestido com um ar sofisticado. Ele fora confeccionado por Kris, que acabara se mostrando uma estilista de mão cheia. O talento da irmã fora descoberto por Alfonso, que fizera questão de ajudá-la a mostrar suas criações para o mundo. Agora, Kristen era uma pessoa muito requisitada e ganhava muito com suas roupas.  Ela também conhecera Robert, um loiro lindo e sedutor, enquanto ainda trabalhava para William como babá de sua filha. Os dois engataram em um relacionamento sério, já pensavam até mesmo em dar um passo para algo ainda mais sério.


Anahi amara seu vestido. Seu cabelo estava solto e ondulado, uma tiara com enfeites de flores repousavam em sua cabeça com o véu preso a ela. A maquiagem linda, sem exagero algum.


Sua vida mudara completamente em um ano. Suas irmãs e ela não passavam mais por dificuldades, até se mudaram para um lugar bem mais confortável. Anahi agora pintava quadros, os quais faziam sucesso. Sempre amara a pintura, mas não havia tempo para isso. Mas, felizmente, Alfonso a ajudara com isso. Ela encarou o pequeno Enzo no colo de Viviane, que agora com quatro meses, era um bebê risonho e muito paparicado. Fora uma surpresa e tanto para todos, sobre a descoberta gravidez. Felipe, antes namorado e agora marido de Vivi, ficara também surpreso, mas assumira suas responsabilidades e dissera amá-la com todas as suas forças, pedindo-a em casamento logo depois – se casando com ela quatro meses depois. Enzo era a cara do pai, que na época estava terminando o último ano da faculdade de administração. Logo após terminar, conseguiu emprego na empresa de Alfonso, se estabilizando. Vivi estava fazendo sua faculdade de psicologia, mesmo com a gravidez. Os dois tinham uma vida feliz e se amavam.


Any fechou os olhos, eufórica. Em suma, todos estavam felizes, inclusive ela e Alfonso se amavam mais que tudo. E agora iam se casar! Lembrou-se do dia em que fora pedida em casamento, há cinco meses.


 - Anahi, meu amor.  – ela o encarou. Estavam os dois na casa de praia que ele alugara para passarem um tempo juntos. Any estava sentada no banco em frente a um cavalete de pintura aonde repousava um quadro. Pintava o mar a sua frente. Seu talento era admirado por muitos e seus quadros vendidos por milhões. Ela se sentia mais que satisfeita com tudo isso. – Talvez não seja o momento certo para isso. – Alfonso pegou em suas mãos, a levantando.  – Pode ser que seja precipitado e tão pouco romântico. Mas vendo-a pintar, admirando suas feições, o meu coração bate cada vez mais por você. – beijou uma de suas mãos. – Eu a amo. A amo desde a primeira vez que a vi – uma lagrima escorreu pelos olhos de Anahi, que logo foi limpada. Era a primeira vez que ele dizia que a amava.


 - Ah, Alfonso. Eu o amo com toda a minha alma! – disse com amor, beijando-o ardentemente.


 - E é por isso, que preciso pedir... – ajoelhou-se a sua frente. – Que se case comigo!


Suspirou. Alfonso era tudo que ela podia querer. Abrindo os olhos, virou-se para as irmãs.


 - Eu amo vocês. – disse Anahi, a voz embargada.


 - Nós também te amamos, sua boba! – falou Vivi, os olhos marejados.


 - E sempre estaremos juntas. – Kris completou, no mesmo estado. – Mas agora precisamos ir!


Pouco depois, a limusine estacionava em frente à igreja. Anahi encarou Rodrigo, que lhe dedicou um sorriso, e respirou fundo. Chegara a hora. Borboletas voavam em seus estomago. E isso piorou quando entrou ao som da macha nupcial, de braços dados com William, que, diga-se de passagem, não mudara nada. Belinha, a filha de Jacqueline e William, entrara em sua frente com as alianças. A garotinha era a coisa mais linda, e era impossível não se apaixonar pela pequena. Em meio aos convidados, ela avistou Maite, que estava gravida de oito meses, com uma grande barriga ao de seu marido Christian.


Mais a frente viu Damon e sua namorada Elena. O rapaz finalmente deixara essa ilusão por Anahi, e logo se apaixonara perdidamente pela morena linda encantadora. Também vira Angelique e seu namorado Sebastian. A frente deles estava Vivi e Enzo, que estava no colo de Felipe. Ao seu lado Teresa, que já chorava emocionada. Ali também estava Rob, o cachorro de Alfonso e logo, seu. Quieto, apenas observando. Anahi adorava Linda de forma descomunal e sentia um amor enorme por Rob. Que ao vê-la, latiu, o que a fez rir.


E então veio Alfonso, que a fez ofegar. Ele estava lindo, como sempre. No altar também estavam Kris e Robert como seus padrinhos, e Jacqueline, já que ela e William eram padrinhos de Alfonso.


Alfonso se sentia feliz, com o coração prestes a explodir, o rosto já inundado com lágrimas. Ao vê-la ficara hipnotizado, como da primeira vez. Ele desceu os dois últimos degraus, sem deixar de encará-la, estendendo sua mão.


 - Espere Alfonso! – William protestou. – Me deixe fazer como manda o decoro. – debochou irônico. Alfonso o fuzilou. William beijou a testa de Anahi, dando o braço dela a ele. – Cuide muito bem dela! – todos riram.


 - Você me paga. – sussurrou para William, que riu.


Pouco depois, Anahi e Alfonso já deixavam lágrimas caírem, trocando olhares apaixonados ao se beijarem ao final da cerimônia. Ao colocarem os pés do lado de fora da igreja, foram surpreendidos por uma chuva de arroz. Mais uma vez, trocaram um beijo apaixonado.


 - Eu a amo, senhora Herrera – falou Alfonso, quando já estavam no carro, indo em direção à festa. Os olhos dela brilhavam.


 - Eu também o amo, meu amor. – disse apaixonada. Ele suspirou acariciando o seu rosto.


 - Não sabe como estou feliz. Sinto que a qualquer momento vou explodir de tanta felicidade. Não pode ficar melhor! – Anahi riu.


 - Pode sim. – um furinho apareceu na testa de Alfonso, quando ele a franziu. – Muito melhor. – ela pegou suas mãos, repousando-as em sua barriga. – Estou grávida! – anunciou emocionada. Ele arregalou os olhos.


 - Como?! – perguntou incrédulo.  Anahi sorriu.


 - Descobri faz há pouco tempo.


 - É por isso que estava sentindo aqueles enjoos? – ela assentiu, ainda sorrindo.  – Isso... Isso é maravilhoso, meu amor. – sorria radiante. – Eu vou ser pai. – ria, com lágrimas em seus olhos. – Eu vou ser pai! – gritou eufórico, abraçando sua esposa, também emocionada, e depois lhe dando um beijo apaixonado. – Mas se sente bem? Lembro-me que ontem passara mal. – a encarou preocupado. – Tem certeza de que se sente disposta? – Anahi riu.


Havia casado com o homem de sua vida, descobrira estar grávida, suas irmãs estavam bem e felizes, e ela mais ainda. Melhor que isso, impossível.


 - Perfeitamente bem, meu amor. – sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eles estão enormes! – disse Kris, observando Enzo, que estava completando seu primeiro aninho, brincando com Lucas e Belinha, que estava com seus sete anos.  - Lucas já está ficando pesado, e está dando muita dor de cabeça para uma criança de oito meses. Quer cutucar tudo o que vê! – Vivi riu. – Depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 25/01/2018 - 14:00:12

    Ahhhhhh que lindo, senti falta, pensei que tinha abandonado...... mas no final ficou lindo... Parabéns

  • MilkaGenise Postado em 31/07/2017 - 08:52:37

    Mireeeeeees, volte aqui pra postar

    • Mires_silva2016 Postado em 25/01/2018 - 12:55:28

      Demorei! Mas postei! <3

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:35:08

    Duda_Herrera: Sim. É TRISTE ;( Mas ele tem a Any! *-*

  • Duda_Herrera Postado em 15/06/2017 - 23:28:46

    Coitado do Alfonso cara ! Que vontade de entrar na fic e consola ele hahaha , mais ele já tem a anahi né ? Capitulo perfeito ! Continua

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:25:55

    MilkaGenise: posteeeeeeei! Finalmente! Desculpa pela demora mas não deu mesmo;(

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:23:57

    Ginja2011: Desculpa a demora ;((

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:15:25

    jhulya: Eu vou tentar não sumir, ta?

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:11:35

    Duda_Herrera: KKKKKK. FINALMENTE! Tá ai o poste G.T =D

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:01:23

    Uma estória linda assim não pode parar!

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:00:14

    Miga volta aqui e posta mais kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais