Fanfics Brasil - Epílogo Nunca deixe de amar AyA

Fanfic: Nunca deixe de amar AyA | Tema: AyA,Ponny


Capítulo: Epílogo

17 visualizações Denunciar


- Eles estão enormes! – disse Kris, observando Enzo, que estava completando seu primeiro aninho, brincando com Lucas e Belinha, que estava com seus sete anos.


 - Lucas já está ficando pesado, e está dando muita dor de cabeça para uma criança de oito meses. Quer cutucar tudo o que vê! – Vivi riu. – Depois que deu seus primeiro passos não quer parar mais.


Todos estavam na festa de aniversário de Enzo. Era algo apenas para os mais próximos. A pequena festa era simples, realizada no jardim da casa de Vivi e Felipe, que viviam muito bem financeiramente. As mulheres conversavam em uma mesa, e os homens em outra mais afastada. Enquanto a crianças brincavam. Todos estavam reunidos, até mesmo Damon e Elena estavam lá. Todos muito felizes.


 - Como anda os preparativos do casamento, Angelique? – Vivi perguntou.


 - Está indo muito bem. – ela sorriu – Não vejo a hora de me casar!


 - E o seu casamento, Elena? – Maite perguntou. Elena riu.


 - Eu fui pedida em casamento ainda ontem, gente!


 - Mas já está na hora de começar a preparar tudo! – Kris afirmou. Havia se casado há dois meses com Robert, os dois eram um casal apaixonado. – Como estão os seus bebês, Jacqueline? – perguntou.


 - Muito bem. – respondeu, acariciando a barriga de cinco meses, já volumosa. – Mas os gêmeos não querem nos deixar ver o sexo. – suspirou.  – Espero descobrir logo... – ela encarou Anahi, que estava demasiadamente quieta, olhando para o céu, com as mãos repousadas em sua barriga de oito meses. – Anahi, você está bem? – perguntou preocupada.


Todas as mulheres da mesa a encararam. Anahi fechou os olhos, respirou fundo, e as encarou.


 - Podem chamar o Alfonso para mim? – perguntou, engolindo em seco.


 - O que há meu amor? – Alfonso perguntou aflito, atrás dela. Sentou-se na cadeira ao seu lado, pegando-lhe as mãos. Observara sua mulher de longe, e vira que não estava bem, então andara ao seu encontro.


Ela semicerrou os olhos e gemeu baixinho. Engolindo em seco, respondeu: - Vai ser agora... – respondeu em um sussurro.


Fora uma correria. Alfonso a levara as pressas para o hospital, acompanhado de Kris, Robert e Vivi. Foram algumas horas de dor e agonia. Mas tudo valeu apena para Any, quando um chorinho de bebê ecoara naquela sala. Duas lágrimas de felicidade escorreram de seus olhos. Alfonso apertou sua mão, emocionado, a sussurrara o quanto a amava e como era agradecido pelo presente que Deus lhes deu.


A pequena garotinha, de cabelos negros, parou de chorar no momento que fora parar nos braços da mãe. Alfonso pegou aquela mãozinha pequenina, que apertou seu dedo, e não demonstrava querer soltá-lo. Era como se aquele pequeno ser, sentisse que era ali que deveria estar.


 - Luísa... – sussurrou. A pequena abriu os olhos, mostrando um tom forte de azul.


 - Ela tem seus olhos... – falou Alfonso sorrindo, emocionado. Ele a encarou sério, mas com um brilho no olhar. – Eu te amo. – declarou, acariciando a sua face. Anahi sorriu.


 - Eu amo você. – Alfonso a beijou com amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay_Silva

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá gente! ( Se é que tem alguém aqui, ainda, né?) Como podem ver, eu terminei a minha fic. FINALMENTE! Mas antes de tudo, eu preciso pedir desculpas. Até porque nunca fui uma escritora fiel a vocês. Não postei sempre, como devia ter feito. E isso é uma coisa chata demais! Ninguém gosta disso. Nem eu. Me desculpe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 25/01/2018 - 14:00:12

    Ahhhhhh que lindo, senti falta, pensei que tinha abandonado...... mas no final ficou lindo... Parabéns

  • MilkaGenise Postado em 31/07/2017 - 08:52:37

    Mireeeeeees, volte aqui pra postar

    • Mires_silva2016 Postado em 25/01/2018 - 12:55:28

      Demorei! Mas postei! <3

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:35:08

    Duda_Herrera: Sim. É TRISTE ;( Mas ele tem a Any! *-*

  • Duda_Herrera Postado em 15/06/2017 - 23:28:46

    Coitado do Alfonso cara ! Que vontade de entrar na fic e consola ele hahaha , mais ele já tem a anahi né ? Capitulo perfeito ! Continua

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:25:55

    MilkaGenise: posteeeeeeei! Finalmente! Desculpa pela demora mas não deu mesmo;(

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:23:57

    Ginja2011: Desculpa a demora ;((

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:15:25

    jhulya: Eu vou tentar não sumir, ta?

  • Mires_silva2016 Postado em 15/06/2017 - 23:11:35

    Duda_Herrera: KKKKKK. FINALMENTE! Tá ai o poste G.T =D

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:01:23

    Uma estória linda assim não pode parar!

  • MilkaGenise Postado em 06/05/2017 - 14:00:14

    Miga volta aqui e posta mais kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais