Fanfics Brasil - Primeiro Dia Voltando a Escola Meu Primeiro Amor

Fanfic: Meu Primeiro Amor | Tema: AmorDoce


Capítulo: Primeiro Dia Voltando a Escola



NOTA DA AUTORA: OLÁ VIM AQUI AVISAR QUE E A PRIMEIRA FANFIC QUE EU FAÇO COMO PODEM VER AI NOS MEUS REGISTROS DE CONTA. ENTÃO QUALQUER ERRO DE ESCRITA QUAL QUER MINIMA COISINHA EU VOU TENTAR CORRIGIR O MAXIMO POSSIVEL OK? OBG!


 


Olá, eu sou a Hanny então eu tenho 16 anos e estudava em uma escola chamada SweetAmoris, mais eu me mudei de escola porquê? Todo mundo de lá me achava feia eu até confesso mais olha como eu era : eu tinha cabelos enrolados e enbaraçados rosa, meu dente era torto, tinha sardinha( Agora elas sumiram porquê peguei muito sol rsrsr `-`), e usava óculos. Sim sei oq vc irá dezer... EU ERÁ FEIA PARA CARALHO!!!!


Sim mais agora eu mudei : deixei de pintar meu cabelo de rosa, eu o alisei, uso agora lentes não tenho mais sardas. Mais tenho certeza que agora eles vão sair babando pra perto de mim e eu com essa de aceitar! NÃOOOO! ELES ME TRATARAM DAQUELA FORMA AGORA VÃO SER TRATADOS DA MESMA FORMA! COMO CACHORROS E CACHORRAS !!!!!!!! As unicas pessoas que me tratavão bem era a Viollette, a Rosalya, e Irís. Delas que sinto falta o resto me desrespeitava. Ainda mais aquela tal de Ambre.... ELA ERA O SATANAS EM PESSOA, AQUELA VACA.


Hanny:Bom acho melhor eu ir, antes que eu fique mais atrasada. hihihihi


                                                                          [~]Chegando a Escola[~]


 


Hanny:Nossa todo mundo já entrou, cheguei mesmo muito atrasada hihih. Agora acho melhor entrar...


 


( Eu entrei na sala e todos olharam pra mim como se eu fosse a assasina que trouxe uma faca na mão )


 


Prof.Faraíse:Está atrasada senhorita!


Hanny:Mil desculpas professor eu estáva com um problema enorme... ( Como se eu fosse falar a verdade, ele ia me matar! )


Prof.Faraíse:O tudo bem pode se apresentar pfv senhorita?


Hanny:Claro... ( Aí e agora todo mundo vai saber quem sou eu, acho que eles não sabíam to tão nervosa! Mais agora já era rsrsr )


Hanny:Bom, eu sou a Hanny em clusive já vim pra cá só que eu sai pq vc ficavam me suando agora voltei para poder consiguir uma vaga aq pra faculdade! ( Bom eu vi que quando eu falei que eu sou a Hanny, todo mundo congelou a Rosa a Viollette e a Irís soltaram um grande sorriso no rosto! )


Prof.Faraíse:Sente - se com alguém!


???????:Ela ira se sentar aq!


 


NOTA FINAL DA AUTORA:


OLÁ MEUS AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPITULO EM BREVE IRÁM SAIR MAIS E VCS DESCROBIRAM ESTE OU ESTA GAROTO OU GAROTA MISTERIOSA.XAUUUUUU, UM BJ DA TIA GAMES E FUIIIII!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ametistagames

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tally Portilla Postado em 08/03/2016 - 22:38:09

    Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais