Fanfics Brasil - Brahms não gosta de babás. Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: Brahms não gosta de babás.

10 visualizações Denunciar


Essa idéia de um jantar romântico fora de casa, parecia ser uma coisa comum para a estabilidade de um casamento, ainda mais se você está casado há 25 anos. E de fato Senhor é Senhora Hellshire fizeram muito isso antes de Brahms nascer, mas agora devido a situação que viviam, a idéia de se separar de seu precioso filho nem que seja por algumas horas...
Mesmo assim, a relação dos dois precisava urgentemente desses momentos a dois. Por isso os Hellshire decidiram sair de casa. Contataram uma agência de governantas muito requisitada em Londres e eles lhe enviaram a mais competente de suas funcionárias para cuidar de Brahms.
____ Bom, Brahms já jantou e está no quarto brincando. Disse Sra. Hellshire. ____ Agora Com licença eu vou chama-lo. Sra. Hellshire subiu as escadas e entrou no quarto do menino.
____ BRAHMS!!! O QUE VOCÊ FEZ? Senhora Hellshire deu um berro ao ver que o quarto do garoto estava uma bagunça, seus brinquedos estavam jogados, e suas roupas espalhadas pelo chão. Brahms estava sentado no chão brincando com dois carrinhos como se nada tivesse acontecido, senhora Hellshire correu e levantou o menino do chão ____ Por que fez isso Brahms? Por que? Ela sacudia o menino na cama mas Brahms não respondia, permanecia de cabeça baixa.
 ____  Por que você não pode me levar mamãe?
____ Já conversamos sobre isso meu amor. Não se lembra?  Brahms começou a chorar
____ Você e o papai vão embora e vão me deixar. Eu quero ir. por que não posso ir?
____ Ah, meu anjo. Tem momentos que os papais e as mamães precisam sair sem os filhos. Isso não significa que vamos te deixar. Meu amor eu e seu pai nunca te deixaríamos. Mas hoje você não pode ir conosco e não adianta fazer piraça...
____ Não, não, NÃO!! Brahms se levantou pegou um estilete de apontar lapis de sua estante e começou a rasgar as cortinas berrando descontroladamente, senhora Hellshire se levantou correu até o menino que agora jogava seus bonecos de porcelana no chão e os quebrava pisando em suas cabeças. Senhora Hellshire gritava para que Brahms parasse, sem resultado ela saiu do quarto e chamou por seu marido. ____ Damien!!! Por favor... disse ela ofegando...
____ O que houve?
Ela puxou o marido pelo braço e o levou até o quarto do filho. Brahms estava rasgando as colchas de sua cama, senhor Hellshire correu e segurou o menino pelos braços o menino berrava, chorava e chutava o pai. Senhora Hellshire desceu desesperada e dispensou a babá. Voltou correndo ao quarto bem a tempo de ver brahms se livrar do controle de seu pai pegar o estilete do chão e fincar em seus pulsos, senhora Hellshire deu um berro ao ver a quantidade de sangue que jorrava de seu filho. Um médico fora chamado e algumas horas depois, a situação fora controlada por sorte Brahms não perfurara uma veia e o sangramento fora contido a tempo. Nem é preciso dizer que ninguém saiu de casa naquela noite. No outro dia Brahms acordou feliz, apesar de seus ferimentos ainda doerem. Seu quarto estava sendo arrumado e ninguém da casa havia lhe dito nada a respeito do "incidente" da noite anterior, nem o castigaram. Pelo contrário, o garoto fora mimado o dia todo. Depois desse episódio os Hellshire tiveram absoluta serteza de que seu filho era diferente e que para a segurança dele e de todos a sua volta, era melhor não contrária-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

____ xeque mate. Disse Brahms. Movimentando uma peça de xadrez ____ Eu não quero mais jogar. Disse Emily se levantando da mesinha em que estavam jogando  ____ vamo brincar de outra coisa? ____ De que? Disse Brahms mexendo em uma das peças de prata de seu jogo de xadrez. Emily andava pelo quarto de um lado para o outro. ____ Eu não sei, mas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais