Fanfics Brasil - Brahms e Emily Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: Brahms e Emily

771 visualizações Denunciar


____ xeque mate. Disse Brahms. Movimentando uma peça de xadrez
____ Eu não quero mais jogar. Disse Emily se levantando da mesinha em que estavam jogando  ____ vamo brincar de outra coisa?
____ De que? Disse Brahms mexendo em uma das peças de prata de seu jogo de xadrez. Emily andava pelo quarto de um lado para o outro.
____ Eu não sei, mas disso não. é muito chato. Brahms revirou os olhos, ele não entendia por que sua amiga não gostava de xadrez mas sabia jogar, acontece que as brincadeiras de Emily eram muito comuns para ele. ____ Vamos Brahms, vamo brincar de bola?
____ Aqui dentro não pode. Ele nem olhou para a menina.
____ Então de trenzinho?
Ela apontou para o trem de brinquedo gigante que  ocupava uma mesa inteira. Ele fez não com a cabeça.
____ É do meu pai. Agente não pode mexer.
 ____  E lá fora?
Brahms levantou os olhos da mesa e  abriu um sorriso. Desceram as escadas em direção ao jardim. Brahms abriu as portas e os dois saíram. Lá fora, Sra. Hellshire estava sentada juntamente a Sra. Prescott tomando chá, as crianças acenaram para as mães e correram para o jardim. Lá eles começaram a brincar de pega pega, mas logo se cansaram. Se sentaram num banco que Sra. Hellshire colocou lá justamente por saber que seu filho vivia brincando lá e sempre se cansava.
____ Ei! Quer ver meu segredo?  Disse Brahms  com um sorriso meio torto, Emily sorriu e fez que sim com a cabeça. De debaixo do banco Brahms desenterrou uma caixa de sapatos velha.
____ O que tem dentro? Emily estava eufórica, tentou pegar a caixa das mãos do menino mas ele afastou a mao dela com um tapa.
____ Promete não contar pra ninguém? A menina balançou a cabeça ____ Promete?
_____ Prometo. Ele abriu a caixa, dentro tinha uma arma que atirava balas de mentira, uma faca bem grande, uma moeda antiga, uma rosa morta e um saquinho preto de veludo. Ele não deixou que Emily visse oque tinha no saquinho preto mas mostrou com o maior orgulho as outras coisas.
____ Mamãe não deixa eu brincar com isso. Disse ele sorrindo ____ Por isso eu guardo aqui. Quer brincar com isso?  Emily achou tudo muito estranho mas mesmo assim concordou em brincar. Brahms pegou a arma, Emily fez  alvos com latinhas que Brahms guardava perto da caixa. Eles então começaram a atirar na latinhas, até que pousou numa delas um passarinho azul, Emily fez sinal para que Brahms não atirasse mas ele mesmo assim atirou. O pássaro caiu na mesma hora, Brahms e Emily correram para ver melhor. Emily no instante  que viu chorou, Brahms só ficou olhando.
____ Será que morreu? Disse Emily enchugando as lágrimas.
____ Parece.
Emily e Brahms olhavam para o pássaro. Tomou um susto quando o mesmo mexeu as asas desesperado ____ Ele não vai durar muito. Brahms desviou seu olhar do pássaro para a garota, mantendo em seu rosto uma expressão contida, como se quisesse rir do sofrimento de Emily pelo passarinho.
____ Vou chamar a mamãe.. Brahms segurou forte o braço de Emily que deu um gemido de dor
____ Não. Não vai. Se ela ver vai chingar.
____ Por que? Você atirou nele...
Brahms emburrou a cara.
____ Mas a gente tava brincando com algo proibido. Independente se foi eu ou não. Você também estava brincando. Se sua mae ver vai conta pra minha e ela vai tirar meus tesouros. Por favor você prometeu não contar pra ninguém... Emily fez que sim com a cabeça, Brahms a soltou, pegou a arma e encostou bem na cara do passarinho.
____ Não faz isso brahms. Emily gritou.
____ Para de gritar! Ele vai morrer de qualquer forma. Ou de fome, ou de frio. Só vou acabar com o sofrimento dele...
____ E se agente cuidar dele?
____  Já é tarde demais... e sem nem pensar duas veses, Brahms atirou no passarinho pela última vez. A cabeça do bichinho se explodiu com o impacto da bala. Emily paralisou ao ver aquela cena, as lagrimas comecaram a cair de seu rosto. Brahms esboçou um sorriso malvado. Ele guardou a arma e as latinhas enquanto Emily permanecia chorando sentada no banco, por fim, Brahms se sentou ao lado de Emily e segurou sua mão.
____ Não chora Emily. Agora ele está no céu. 


Emily deu um sorriso inocente enquanto seu amigo enchugava suas lagrimas. Brahms também abriu um sorriso lentamente, só que este não tinha nada de inocente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais