Fanfics Brasil - É um menino! Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: É um menino!

425 visualizações Denunciar


20 de agosto de 1979;


          Londres.


 


A casa dos Hellshire estava cheia .


No quarto do casal mulheres se encontravam conversando e andando de um lado para o outro.


 


___foi difícil quando tive meu primeiro. Escamou uma delas com um sorriso sem jeito e um leve estremecer


___partos nunca são fáceis.... disse a outra suspirando e olhando para a mulher na cama.


Senhora Lucy Hellshire tinha 40 anos e estava no oitavo mes de sua gestacao, esperavam doutoura lilian porter a medica de confiança da familia, que estava demasiado atrasada, para começar o parto. Era uma gravidez de risco, pela idade avançada de senhora Hellshire, eles foram avisados de que realisar o parto poderia custar a vida de Lucy e ate mesmo da criança que estava em seu ventre, porem os Hellshire queriam correr esse risco. O parto teria de ser as pressas. Os cabelos loiros da senhora estavam  molhados de suor, ela segurava sua barriga, respirava fundo e cada vez mais rapido.


___voce ficará bem minha querida. Disse uma das mulheres abrindo um sorriso e segurando firme a mao de senhora Hellshire que mesmo com a dor conseguia esboçar um pequeno sorriso.


___ninguem me disse que seria facil... disse senhora Hellshire com a voz fraca, as pontadas de dor vinham cada vez mais fortes, ela se perguntava naquele momento se ira aguentar tamanha dor, sentia no fundo do coração que aquele era o momento de partir, preocupava com seu bebe acima de tudo nao temia a morte so o queria salvo.


Do lado de fora um homem dava tapas nas costas de senhor Damien Hellshire, Sentado em sua poltrona na sala de estar fumava inpacientemente seu cigarro.


 


___Eles ficarão bem. Dr. Porter é a melhor nesse assunto. Disse um dos homens lhe consolando, Damien se levantou e foi até a escada olhou para baixo e suspirou.


 


___onde ela está? Disse ele amassando o cigarro no cinzeiro.


Bateram a porta principal


a medica subiu as preças rumo ao quarto do casal. Senhor Hellshire segurou-lhe o braço


 


___ Pelo amor de deus doutora... salve-os...


 


___farei o possivel.


 


A medica entrou no quarto


senhora Hellshire estava palida, contorcendo se na cama, a medica colocou sua maleta na mesa de cabeceira.


___quando começou  a bolsa rompeu?


Senhora Hellshire respirou fundo


___Há algum tempo...


Disse uma das mulheres


A medica  começou a tirar os objetos da mala e colocar na mesa.


___Ok. Terei que agir as pressas, mas antes devo lhe avisar... não será um parto fácil preciso que fiquem aqui com ela. Pode ser  que nem um dos dois sobreviva...


Senhora Hellshire  arregalou os olhos as lágrimas caíram, ela balançava a cabeça de um lado para o outro falando "não"  a mulher que estava segurando sua mão acariciou seu cabelo e sussurrou "calma"


___ Nao...nao...Mesmo que... custe minh... minha vida... eu... eu... quero... que o salve... salve meu filho doutora... disse ela segurando fortemente a mão da medica que balançou a cabeça em sinal de concordância.


As horas que se passaram foram tenebrosas, os gritos ficavam cada vez mais fortes, senhor Hellshire que agora havia abandonado o cigarro abaixava  e levantava a cabeça e resando baixo para que deus salvasse as duas coisas que ele mais amava no mundo. Ate que silêncio, seguido de um choro agudo de criança.


A medica entrou na sala enchugando seu rosto, suspirando, senhor Hellshire se levantou depressa se equilibrando para nao cair


___ voce a salvou? salvou minha Lucy?


ele a olhou, ela abriu um leve sorriso e fez que sim com a cabeça


___ é quanto a criança?


 


___é um menino... disse a medica, senhor Hellshire se sentou de novo.


 


___Um menino... meu menino.... meu garotinho... disse ele ofegando.


Uma rajada de alegria tomou a sala pessoas davam tapinhas nas costas de senhor Hellshire ainda em choque e lhe parabenisavam


Ele apenas olhava para o chao sorrindo e repetindo "é um menino"      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13 de fevereiro de 1984           Londres. 18 horas.   A chuva caia do lado de fora, as gotas batiam violentamente na janela enorme. O menino dos  Hellshire estava sentado no chão do seu quarto próximo a janela observando a chuva cair. ___ Brahms oque esta fazendo?saia agora da janela! Disse senh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais