Fanfics Brasil - O besouro Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: O besouro

519 visualizações Denunciar


13 de fevereiro de 1984


          Londres.


18 horas.


 


A chuva caia do lado de fora, as gotas batiam violentamente na janela enorme. O menino dos  Hellshire estava sentado no chão do seu quarto próximo a janela observando a chuva cair.


___ Brahms oque esta fazendo?saia agora da janela! Disse senhora Hellshire á seu filho que não se mexeu -----você  me escutou Brahms? Saia já de perto da...


___ Olha mamãe! Exclamou ele apontando para um pequeno besouro azul que lutava para subir a janela do lado de fora, ele parecia bem entretido com a cena, observando cada movimento do bichinho.___ É um besouro?


___É sim meu querido.


___ Por que ele tá lá fora?


___ Não sei amor, talvez veio do jardim e bateu contra a janela.


___ Ele não é bonito  mamãe?


___ É.


___ Eu quero! Pega pra mim?


___ Não Brahms.


___ Porque?


___ Porque besouros não são bichos de estimação. O menino franziu as sobrancelhas e emburrou a cara.


___ Mas eu quero! Disse ele sério


A mãe cruzou os braços


___ Mamãe já disse que não. Agora saia da janela está  chovendo muito.


O menino olhou para cima viu a trava da janela aberta


___ Se você não quer me dá, eu mesmo vou pegar.


Ele olhou de volta para a mãe


___ Brahms, não!


Brahms abriu a janela e se inclinou na sacada tentando pegar o besouro no meio daquela tempestade,só que a janela bateu tão forte contra a parede que o bichinho foi esmagado, senhora Hellshire correu e puxou menino para dentro fechou a janela e a travou.


Ela envolveu Brahms com os braços, gelada, o menino olhava a janela com o rosto serio, ele não abraçava a mãe de volta, estava com raiva por ser contrariado.


___ Nunca mais faça isso Brahms... disse ela colocando-o na cama, ele não disse nada, estava serio calado olhando para o  teto ___ você me ouviu? ele permaneceu em silencio. senhora Hellshire sacudiu o menino.


Ele balançou a cabeça em sinal de concordância.


___ Agora me peça desculpas. Ele  olhou para a mãe que ainda estava assustada, com as mãos tremendo, levantou e se aproximou de sua mãe, pegou a mão dela deu um beijo e falou com uma voz doce "desculpa mamãe"  depois se deitou de novo. Senhora Hellshire tentou ficar brava com o menino mas achou aquele gesto tao meigo que não conseguiu.


___ O que eu faço com você  seu menino travesso? Disse ela abrindo um sorriso. Brahms também sorriu.


Senhora Hellshire se sentou na beira da cama do menino. Ela o observou, seu filho quieto na cama olhando para os desenhos do papel de parede. O menino era muito comportado, quando não contrariado, pensou ela. senhora Hellshire fazia cada vontade do garoto de bom grado,não o deixava sozinho, e se ele pedisse qualquer coisa que fosse ela virava o mundo para conseguir aquilo. Senhor Hellshire costumava chama o menino  de raspa de panela, já que era o único filho do casal, ele  sempre lhe dizia a ela  para não mimalo demais que isso iria estragar o menino, mas como não mimar seu único filho? Ela dizia.


___ Mamãe?


___ Sim?


___ O que aconteceu com o besouro?


Ela não queria dizer que o besouro morreu apesar de ser uma coisa banal ela não queria falar de assuntos tão mórbidos com uma criança de cinco anos de idade.


___ Eu não sei amor... disse ela desviando o olhar. Levantando para cobrir o filho, ele apontou para seu pé que estava descoberto, antes de cobri-lo ela fez pequenas cócegas no pé de Brahms que retribuiu com uma gargalhada.


___ Ele morreu. Não foi mamãe?


___ Eu realmente não sei Brahms.


___ Mamãe por que as pessoas morrem? Senhora Hellshire não sabia o que responder para o menino.


___ Ora Brahms... você é muito novo pra entender.  Ele a olhou piscou os olhos duas vezes


___ mas papai disse que as pessoas morrem porque Deus quer elas. Isso é verdade?


Senhora Hellshire estava perplexa  ela não sabia que seu marido já havia conversado  com o seu filho sobre esse assunto, e lhe dado uma resposta tão incompleta


___ Mamãe?


Vendo que não teria como escapar daquela conversa ela respondeu


___ é verdade sim.


___ Por que deus faz isso? Ele não nos ama?


Ela estava mais perplexa ainda qual era o interesse de uma criança nesse assunto?


___ Ama. Ele ama tanto que sente saudade e pede para seus anjos trazerem agente de volta para ele. Vamos, é hora de dormir. Amanha você começa a escola e eu não quero que durma no meio da aula.


Iniciaram a oração


Terminada, senhora Hellshire se levantou, aproximou se do rosto de seu filho  e lhe deu um beijo um pouco longo na sua testa.


Brahms virou para o lado e foi fechando os olhos lentamente.


___ Boa noite  mamãe. .. disse ele baixinho


___ Boa noite meu anjinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

19 de fevereiro de 1984;            Londres. Brahms estudava em uma escola particular na qual ele estava se dando muito bem. Ele era bem inteligente para sua idade,  e um tanto curioso, ele questionava tudo e qualquer coisa que o ientrigava. Aquela tarde senhor é senhora Hellshire tiveram que comparecer à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais