Fanfics Brasil - Monstro Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: Monstro

677 visualizações Denunciar


19 de fevereiro de 1984;
           Londres.

Brahms estudava em uma escola particular na qual ele estava se dando muito bem. Ele era bem inteligente para sua idade,  e um tanto curioso, ele questionava tudo e qualquer coisa que o ientrigava. Aquela tarde senhor é senhora Hellshire tiveram que comparecer à escola para uma reunião de pais, cujo motivo era seu filho.
Senhora Hellshire não entendia por que uma reunião especificamente sobre Brahms, já que ele não causava problemas, exceto naquela vez, uma semana antes que acidentalmente deixou cair gordura fervendo no braço de uma coleguinha quando faziam um trabalho com a cozinheira, mas aquilo já fora resolvido afinal, ele era só uma criança.
Chegaram por volta das três e meia, a aquela altura todos os pais estavam na sala. A professora de Brahms, senhora Graay, lhes orientou para tomarem seus lugares.
____ Então. Disse senhor Hellshire impaciente ____ Por favor, nos explique o por que de nos chamarem aqui. Ele estava nervoso, além de não entender o porquê daquilo, estava com raiva por perder um dia de trabalho.
_____ Essa reunião foi idéia dos pais para conversar sobre o comportamento de seu filho. Disse a professora calmamente. Sra. Hellshire franziu a sobrancelhas, sr.  Hellshire cruzou os braços, estava irado, como eles podiam submeter sua família á imenso constrangimento?! Convocar uma reunião de pais para caluniar seu filho?! Inaceitável, tudo bem que Brahms não era bem, uma criança convencional, mas ele nunca fez nada de ruim para ninguém.
_____ Como assim? Disse sra Hellshire
_____ Senhora Hellshire, seu filho tem agido de forma muito agressiva ultimamente...
_____ Eu não entendo. Oque ele está fazendo especificamente?
_____ Bom, creio que foram informados do incidente na cantina....
_____ já resolvemos aquilo. Foi um acidente, acidentes a contestem.
_____ Mas o comportamento de seu filho está pior des desse acidente ...
_____ O que ele tem feito?
_____ A lista é bem extensa. Nesta última semana ele tem gritado, praguejado, ele quebra os brinquedos dos outros alunos, chingando os colegas e até bate neles.
Sr. e Sra. Hellshire estavam perplexos, seu filho nunca apresentava esse tipo de agressividade em casa, não sabiam o que dizer, a professora estava bem seria não parecia enventar nada naquele discurs. Os outros pais sentados atrás do casal estavam calados mas sra. Hellshire sabia que uma hora ou outra eles iam começar a fazer escândalo.
A raiva de sr. Hellshire se transformou em incompreendimento. Ele não tinha argumentos contra aquele discurso.
_____ Ele não se comporta assim em casa, muito pelo contrário.
_____ Sra. Hellshire seu filho costuma passar muito tempo sozinho?
_____ Não, estou quase sempre com ele.
_____ Já presenciou ele maltratando algum animal?
_____ Não, nunca.
_____ Ele já falou algum palavrão na sua presença. Ou lhe ensinaram palavrões?
_____ Creio que Brahms nem saiba oque são palavrões.


_____ Ele costuma responder os mais velhos?
_____ De novo, não. Brahms não faz nada disso, ele é um garoto muito tímido, e tenho sertesa ao lhe dizer que o educamos muito bem em casa.
Um dos pais sentados na última fileira deu uma tosse e um pequeno riso num tom sarcástico._____ Eu realmente não estou entendendo, se oque esta disendo srt. Graay for verdade por que ele não demonstra isso em casa?!
_____ Geralmente crianças dessa idade são como esponjas. Absorvem quaisquer comportamento presenciado em casa. Creio que de alguma forma Brahms...
Sr. Hellshire se levantou agressivamente.
_____ Bobagens! Sr. Hellshire deu um soco na mesa_____ Você insinuando que Brahms está aprendendo isso conosco?? Minha familia nao usa de violência. Chega ja ouvi demais,  conheço meu filho e Brahms não é capaz de machucar uma mosca. Ele estava vermelho mal conseguia controlar sua raiva. Sra. Hellshire tentava controlar o marido mas foi em vão.
_____ Senhor,  por favor, não estou insinuando nada. Só os chamei aqui por pura preocupação com seu filho e com os demais alunos. Brahms  está agindo assim...
_____ Meu filho age assim por que é uma criança, e não sabe ainda distinguir o certo do errado. Um dos pais se levantou da cadeira
_____ Isso é verdade. Mas nunca conheci uma criança que fizesse tamanha crueldade. Disse o homem
_____ Crueldade?
_____ Sim. O senhor sabe oque seu filho fez com o braço de minha filha.
_____ Pensei que já tivéssemos encerrado este assunto Sr. Williams.
_____ Encerrado? Me surpreende você achar que isso está encerrado Sr. Hellshire. Seu filho jogou gordura fervendo no braço de minha Sarah por sorte não pegou seu rosto. O homem subiu o tom de voz, em retribuição Sr. Hellshire aumentou o timbre também.
_____ Foi um acidente, o senhor sabe disso, inclusive quando nos reunimos para resolver, o senhor foi o primeiro que disse isso.
_____ Pois é, não tenho mais certeza disso.
_____ Acha que foi propositadamente?
O homen não respondeu
_____ Robert, você conhece meu filho tão bem quanto eu, Sarah e Brahms cresceram basicamente juntos. Você sabe muito bem que meu filho não seria capaz de fazer aquilo.
_____ Mas fez. Ele fez a questão é essa. Sr. Hellshire empurrou a mesa que estava em sua frente para o lado e se aproximou de Robert Williams
_____ São crianças, crianças agem por impulcividade, não tem consciência de ...
_____ Com todo o respeito Damien, uma criança independente de sua idade não faria tamanha maldade.
_____ Perdão?!
_____ Brahms não é uma criança, é um monstro!
Senhor Hellshire voou encima de sr. Williams dando um soco em sua cara, todos na sala correram para separar os dois, que trocavam socos. Depois de alguns minutos os dois foram separados, senhor Williams estava com a boca sangrando e senhor Hellshire com um olho roxo. Depois de ter acalmado os dois, professora Graay dispensou os outros pais, falou para que os Williams e os Hellshire resolvessem isso fora da escola que era um local de respeito, e avisou senhor e  senhora  Hellshire que era melhor conversarem só os quatro ( ela, Brahms e os pais) em outra data. Essa reunião nunca iria acontecer Brahms não iria voltar para a escola no dia seguinte, nem na semana seguinte, nem nunca mais.
A amizade dos Hellshire e Williams   era antiga...
Era...
Essa é a palavra certa...
Eles agora não eram mais amigos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  * Pesso desculpas pela demora do novo capítulo, ele não está completo pois não tive tempo de construir o restante, mas como já demorou demais decidi postar. Bom sem mais delongas... Vamos a história.   22 fevereiro de 1986       Londres _____ Mas eu não fiz isso Papai. Disse o menino se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais