Fanfics Brasil - A bronca Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: A bronca

16 visualizações Denunciar


 


* Pesso desculpas pela demora do novo capítulo, ele não está completo pois não tive tempo de construir o restante, mas como já demorou demais decidi postar. Bom sem mais delongas...


Vamos a história.  


22 fevereiro de 1986
      Londres

_____ Mas eu não fiz isso Papai. Disse o menino sentado na cama
_____ Não minta para mim! Sr. Hellshire andava de um lado para o outro, estava com tanta raiva que sua pele branca ficará vermelha. Ultimamente ele ficava bastante assim, seu filho estava lhe dando bastante motivos._____ Eu vou perguntar só mais uma vez. Brahms, você colocou aquele rato morto na cama de Virgínia?
_____ Não. Respondeu ele num tom de sinceridade, mas a sinceridade de Brahms era falsa. Acontece que um dia desses a empregada da casa, Virgínia dormia tranquilamente em sua cama, acordou assustada e se deparou com um rato morto ao seu lado, e jurava de pé junto que viu pequenos olhinhos castanhos esverdiados espreitando no canto do armário observando a gritaria da empregada. Isso aconteceu pelo menos 4 vezes antes que  Virgínia  tomar coragem de contar aos seus patrões.
Não havia provas concretas mas Sr. Hellshire  sabia que se tratava de mais uma das travessuras de seu filho. Afinal o passatempo favorito de Brahms era aprontar com os empregados da casa. Sr. Hellshire olhou o menino, ele estava tão calmo que ate parecia que se divertia com a sua raiva.
______ Fale a verdade. Eu sei que foi você Brahms.
______ Eu tô falando a verdade.
______ Eu não estou com paciência pra isso...
O menino abaixou a cabeça, e começou a brincar com os dedos da mão.______ Tá bom, já que não quer falar a verdade, você vai lá em baixo pedir desculpas para Virgínia.
______ Mas...
______ Mas nada, você vai fazer isso e depois eu quero que volte para cá e pense no que fez. Brahms emburrou a cara, se levantou e olhou para o seu pai, ele agora estava com raiva também, não gostava de ser castigado. Nunca gostou.
_____ Não.
_____ O que disse? Sr. Hellshire se surpreendeu, era a primeira vez que seu filho falava não para ele.
_____ N-A-O. Eu não quero. Ele cruzou os braços e olhou diretamente para o pai desafiando-o.
_____ Eu vou te ensinar a me respeitar seu moleque mal educado.
Sr. Hellshire segurou o menino pelo braço, Brahms tentou tirar o braço da mão do pai, como não conseguiu começou a gritar chamando sua mãe, Sr. Hellshire virou o menino e deu três fortes tapas. Ele começou a chorar, gritar, chingar, até que seu pai o soltou._____ Levanta a voz de novo pra mim, pra você ver o que acontece com você. Agora Você tá de castigo até amanhã, e vai pra cama sem jantar. Brahms o olhou o pai indo em direção a porta. Assim que seu pai saiu ele correu para abri-lá mas estava trancada.
Ele começou a espancar a porta, dando chutes e socos, mas isso não adiantou ele estava preso. Ele se sentou no chão e chorou um pouco, olhou para sua comoda viu um martelinho de brinquedo com ponta de ferro em cima dela. Ele correu subiu em sua cama e pegou o martelo. Bateu com o martelo em seu braço direito ficar roxo, depois deitou-se na cama e apagou a luz. Sua mãe não tinha ido socorre-lo, isso significava que ela não estava em casa, então era só esperar. Brahms ria deitado na cama até que pegou no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

22 de fevereiro de 1986           Londres Sra. Hellshire chegou em casa e logo fora informada do que ouve entre seu filhinho e seu marido. Ela quase teve um ataque sem nem pensar disparou para o quarto do menino que dormia tranquilamente. Acendeu a luz. _____ Brahms? O menino acordou esfregou os olhos e olhou para a mãe af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais