Fanfics Brasil - A bronca parte 2 Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: A bronca parte 2

10 visualizações Denunciar


22 de fevereiro de 1986
          Londres
Sra. Hellshire chegou em casa e logo fora informada do que ouve entre seu filhinho e seu marido.
Ela quase teve um ataque sem nem pensar disparou para o quarto do menino que dormia tranquilamente.
Acendeu a luz.
_____ Brahms?
O menino acordou esfregou os olhos e olhou para a mãe aflita, ele estendeu os braços pedindo um abraço ela foi correndo em direção ao menino e lhe deu um abraço apertado. O menino começou a chorar para o desespero da mãe. Demorou alguns minutos para Sra. Hellshire o tranquilizar.
_____ Mamãe, o papai me bateu... sussurrou ele
_____ Eu sei, querido...
_____ Tá doendo...
aquilo partiu o coração de Sra. Hellshire, ela odiava ver seu filho machucado, principalmente naquela circunstância, puxa vida, pelo próprio pai?! Ela fez um pequeno carinho na cabeça de seu filho bagunçando seu cabelo._____ Vai passar mamãe promete. Brahms era esperto, estava com raiva do pai, e como não podia fazer nada por si mesmo, ele sabia que se sua mãe visse o seu braço machucado ia brigar com o marido.
______ Eu ainda tô de castigo?
______ É claro que não.
______ Papai ainda tá bravo?
______ Não meu amor, ele está mais calmo.
______ Ah.
Brahms olhou para o braço direito e deu um pequeno gemido. _____ Meu braço dói mamãe.
______ Me deixe ver isso.
Sra. Hellshire pegou o braço de seu filho, estendeu com delicadeza a manga da blusa e teve um choque ao ver o braço do menino roxo e fundo, ela tentou segurar o ferimento mas Brahms gritou de dor. Ela gritou para o marido vir até o quarto do menino, ver o estrago que fez.
Sr. Hellshire se surpreendeu ao ver o braço de Brahms, ele não tinha segurado com tanta força, um subto pensamento de  arrependimento veio à mente de Sr. Hellshire. Ele abraçou seu filho e lhe pediu desculpas. Brahms o desculpou. Sra. Hellshire pediu para que uma das empregadas preparasse para Brahms um pequeno banquete digno de um príncipe. Depois de comer Brahms se deitou, feliz com o sucesso de seu plano ficou acordado escutando a discussão de seus pais, que agora brigavam no corredor de seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* caros leitores da minha fanfic, eu passo aqui para avisar-lhes que a partir de agora não colocarei mais a data do acontecido (ex: 27 de abril de 1987) no início dos capítulos. A partir de agora toda a fanfic se passará em 1987 o ano do aniversário de oito anos de Brahms. Também pesso desculpas pela demora dos capítulos, esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais