Fanfics Brasil - Regras da casa Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: Regras da casa

16 visualizações Denunciar


* caros leitores da minha fanfic, eu passo aqui para avisar-lhes que a partir de agora não colocarei mais a data do acontecido (ex: 27 de abril de 1987) no início dos capítulos.
A partir de agora toda a fanfic se passará em 1987 o ano do aniversário de oito anos de Brahms.
Também pesso desculpas pela demora dos capítulos, estou sem tempo algum para posta-los para vocês.
Atenciosamente;
Lavynia Burton


 


Depois de sete anos convivendo com o menino, seus pais se deram conta de que Brahms não era como os garotos comuns de sua idade.
Para atender as necessidades de seu filho, sua mãe, Sra. Hellshire decidiu criar uma series de regras, e ensinou a todos na casa a seguirem.
Para melhor execussao de tais regras, Sra. Hellshire largou seu emprego como advogada para se dedicar unicamente a criação de seu precioso Brahms. Sr. Hellshire era dono da maior empresa têxtil de Londres, planejava passar todo o seu legado para seu único filho, porem, eventos desagradáveis nesses últimos anos, o afastaram e muito de sua empresa, tendo que de contra gosto se aposentar e passar seu posto para seu irmão.
Os Hellshire se mudaram de Londres a alguns anos, na esperança de que a mudança de abitos fosse fazer bem para a saúde de seu filho.
 A vida do casal  havia mudado drasticamente, eles não saiam, havia brigas constantes, se adaptar estava sendo difícil, mas os Hellshire eram orgulhosos demais para pedir quais quer ajuda.

Mas vamos as regras:

Quebrar e destruir coisas valiosas era um passatempo favorito de Brahms. Sua mãe logo viu que se Brahms ficasse sozinho o comportamento dele ficava pior.
Isso a levou a primeira e mais importante regra.
" Nunca deixa-lo sozinho"

A educação era importante naquela casa.
 Ele tinha aulas de literatura inglesa, matemática, gramática, filosofia, sociologia e musica.
Regra 2.
" Aulas frequentes"

Musica era sua materia favorita.
Ele sempre amou ouvir, tocar e aprender musica. Varias vezes sua mãe o pegou ouvindo em um volume altíssimo, o que levava ela a pedir para que ela abaixasse o volume mas ele sempre brigava. A musica era a única coisa que o acalmava.
Regra 3.
"Toque musica alta"

A alimentacão de todos naquela casa, principalmente a de Brahms era fundamental. Brahms tinha anemia, então ele não podia ficar sem comer. A lista de horários de sua alimentação era cumprida a risca.
Regra 4
"Não se esquecer de alimenta-lo"

O sol era precioso. Os raios matutinos faziam muito bem para a saúde de Brahms.
Regra 5
" passeios de manhã são fundamentais"

Brahms detestava animais.
De qualquer tipo.
Regra 6
"Nada de animais"
Os Hellshire eram católicos fervorosos, orações eram importantes para encinar Brahms a bondade de Deus.
Regra 7
" Orações antes de dormir"
Brahms ia para a cama as oito em ponto. Sempre. Sem exceções.
Regra 8.
"Respeitar a hora de dormir"
Brahms presciva de muito carinho. Essa ultima regra era bastante importante pois ele não conseguia dormir se não a fizessem.
Regra 9.
"Dê um beijo de boa noite"
Conhecer as regras era vital.


E quebra-las significava a morte 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

____ Brahms, essa é Emily. Ela veio brincar com você. Sra. Hellshire segurava carinhosamente a mão de seu filho, que quando viu a menina correu e se escondeu atrás dela segurando o vestido verde esmeralda da mãe. Sra. Hellshire deu um leve sorriso. ____ Vamos Brahms, não tenha medo. Comprimente-a. Emily Prescott era filha de um dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais