Fanfics Brasil - Mães... Brinca comigo?

Fanfic: Brinca comigo? | Tema: o boneco do mal(the boy)


Capítulo: Mães...

501 visualizações Denunciar


____ Brahms, essa é Emily. Ela veio brincar com você.


Sra. Hellshire segurava carinhosamente a mão de seu filho, que quando viu a menina correu e se escondeu atrás dela segurando o vestido verde esmeralda da mãe. Sra. Hellshire deu um leve sorriso. ____ Vamos Brahms, não tenha medo. Comprimente-a.


Emily Prescott era filha de um dos poucos amigos da família. Era loira, de olhos claros, pele branca, vestia um lindo vestido rosa claro com laços azuis amarrados por ele todo, em seu cabelo havia uma fita de seda de cor azul turquesa. Ela tinha a mesma idade de Brahms. Sua mae concordou em deixa-la brincar com o jovem Hellshire, já que não acreditavam nos boatos maldosos que corriam sobre a família. Brahms devagarinho foi saindo de traz da mãe, Emily que também segurava a mão de sua mãe, sorriu.


____ Oi! Disse Emily. Brahms estendeu a mão para a menina, que confusa olhou para a mãe que sussurou "aperte querida", ela apertou a mão dele.


____ Bom dia Emily, é um prazer conhecê-la. A mãe de Emily, Sra. Prescott, sorriu surpresa com a educação do menino. Era tao raro naqueles dias encontrar uma criança tao educada.


____ Mostre seus brinquedos para ela, querido. Ele chamou Emily que esitou um pouco mas foi atrás dele.


As duas mães ficaram olhando os meninos subindo a escada para o quarto de Brahms. Sra. Hellshire pediu para que servissem chá a convidada e elas se sentaram na sala de estar.


____ Seu filho é lindo, Lucy. Disse Sra. Prescott, Sra. Hellshire sorriu


____ Muito obrigado, Martha. Emily também é uma criança muito bonita.


____ Obrigado.


____ Nossa. Como o tempo passa rápido... parece que foi ontem que fui visita-la pela primeira vez e veja só agora... Emily já é praticamente uma dama. Sra. Prescott olhou para cima e bebeu seu chá com uma expressão de orgulho no rosto.


____ É inacreditável como filhos crescem rápido Lucy.


____ verdade. Se não prestarmos atenção, eles já estão indo embora.


Sra. Prescott concordou com um aceno de cabeça enquanto bebericava seu chá.


____ Devo dizer que a ideia de Emily está crescendo me assusta um pouco. Não sei se estarei pronta para deixa-la... Sra. Hellshire concordou.


____ Sei como é... eles são como pássaros, temos que deixa-los ir se não, nunca serão independentes...


As duas encerraram a conversa sobre suas crianças. Falaram de negócios, de organização de casa, lembraram casos de quando eram jovens, e depois ouve um silêncio. Sra. Prescott estava tomando coragem para perguntar a sua amiga sobre os boatos, estava quase falando quando ouviu os risos das duas crianças, e logo em seguida uma correrria. As duas mães riram.


____ Lucy... Sua casa de campo é realmente uma graça. Como é viver aqui? Sra. Prescott disse sorrindo. Sra. Hellshire suspirou deu um sorriso um pouco torto e abaixou a cabeça.


____ Bom, eu diria que é... diferente.


____ Como assim?


____ A mudança está sendo complicada. Sabe o quanto amo a agitação da cidade... estou acostumada a agitação da vida na cidade e...


____ Claro, eu sei. Mas se vesse como Londres esta caótica ultimamente... daria graças a deus que não esta mais lá... as duas riram ____ Edmund e eu estamos pensando em comprar uma casa para verãniar aqui, sabe, passar uma temporada, o ar do campo fará bem a todos nós, principalmente a Emily...


____ É claro, tem alguns imóveis à venda por aqui...


____ Ótimo... e quanto a Brahms, como foi essa mudança para ele?


____ Brahms se adaptou bem rápido.


____ Ele não estranhou o fato de nao ir mais à escola?


Sra. Hellshire se engasgou com o chá, mas disfarçou.


____ Não. Brahms sempre teve aulas em casa, então não se incomodou.


____ Ah sim. Devo dizer que ele é uma criança muito compreenciva. Se fizesse isso com Emily... ela deu um riso de nervoso. ____ Mas creio que depois do incidente com a menina dos Willians...


Sra. Hellshire disfarçou coçando a nuca e olhando para cima, Sra. Prescott na mesma hora notou como havia sido inconveniente. ____ Me desculpe Lucy não tive a intenção...


____ Não... claro que Não...


Sra. Prescott olhou o relógio, e se levantou em um pulo.


____ Santo Deus Lucy, já é tao tarde, precisamos ir.


Sra. Hellshire se levantou também, insistiu um pouco com sua amiga para que ficasse mas Sra. Prescott  realmente precisava ir.


Subiram as escadas em direção ao quarto de Brahms. Chegando la, as crianças estavam sentadas no chão brincando com carrinhos de plástico.


____ Emily, vamos meu amor? Disse Sra. Prescott.


____ podemos ficar mais mamãe?


Disse Emily.


____ Não meu amor temos que ir agora. Emily e Brahms soltaram um suspiro juntos, os dois se levantaram e foram em direção as suas mães.


Na saída, Brahms apertou a mão das duas.


____ Senhora Prescott, Emily pode voltar? Disse ele baixinho. A mae de Emily sorriu.


____ Claro Brahms, quando quiser.


Brahms sorriu. As duas foram embora.


Sra. Hellshire depois de fechar a porta da frente perguntou a Brahms se havia gostado de sua nova amiguinha.


O menino sorriu balançou a cabeça e disse:


____ Sim. Ela serve...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucy_hellshire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Essa idéia de um jantar romântico fora de casa, parecia ser uma coisa comum para a estabilidade de um casamento, ainda mais se você está casado há 25 anos. E de fato Senhor é Senhora Hellshire fizeram muito isso antes de Brahms nascer, mas agora devido a situação que viviam, a idéia de se separar de seu precioso fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihvondyrbd Postado em 03/08/2016 - 11:40:28

    Credo espero que ele não faça o mesmo com a Emile com o que ele fez com o passarinho. Continue linda please <3<3<3

  • danihvondyrbd Postado em 23/07/2016 - 18:29:10

    Que bom q vc voltou por favor continua querida <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 27/04/2016 - 07:17:21

    Ai meu Deus ela serva para o que sério esse paizinho me da medo em ? Continue linda please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 11/04/2016 - 23:05:28

    Continue

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:24:05

    Contínuaaaaa

  • candy_mai Postado em 06/04/2016 - 09:23:41

    leitora nova estou adorando

  • danihponnyvondyrbd Postado em 06/04/2016 - 08:28:34

    Meu Deus esse pia é fogo em credo imagina só fazer isso com os pais. Continua flor <3<3 <3

  • lucy_hellshire Postado em 06/04/2016 - 08:26:59

    Que bom que tao curtindo! ^^

  • danihponnyvondyrbd Postado em 18/03/2016 - 18:37:12

    Continua esse menino e do mal em Continue :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 12/03/2016 - 11:02:11

    Continue :-):-):-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais