Fanfic: ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥
Todos almoçaram calmamente, logo após de comerem a sobremesa, foram para a imensa varanda que ficava em frente á um belo jardim. Ambos estavam sentados em cadeiras e conversando, Christopher e Dulce se entrosaram muito bem, apesar de estarem ainda timidos.
- Onde é o banheiro ? - pergunta Christopher, mirando em direção á Dulce.
- Passa a sala, sobe as escadas, entre no corredor, segunda porta á esquerda. - responde Dulce sorrindo.
- Já volto, licença. - disse Christopher se afastando.
Logo que ele se afasta, Anahi chega mais próximo de Dulce.
- O que achou do meu irmão? - pergunta Anahi.
- Bem simpático. - responde empolgada - Por que?
- Não, por nada. - disse Anahi olhando entre olhos.
Anna Bella que estava no colo de Dulce começa a chorar.
- Quer mamar meu anjo, quer? - disse Dulce, tirando um dos seios e dando a Bella que chorava sem pegá-lo. - Deve tá sujinha então. Já volto Annie. - disse saindo com Anna Bella ainda chorando.
Dulce vai até o quarto que tinha no fim do corredo, coloca Anna Bella em cima da cama forrada com uma manta debaixo.
- Onde eu coloquei as suas fraldas hein Bellinha? - perguntando a si mesma e olhando a filha que se acalmava e mexia as pernas agitada.
Christopher sai do banheiro e ouve o barulho do quarto em que Dulce estava, e a vê revirando as coisas, passando de um lado pro outro, então resolve ir até lá, chega na porta.
- Ajuda? - pergunta Christopher, se apoiando na atadeira de madeira da porta. Esbanjando simpatia.
- Gostaria. Será que poderia ficar com ela rapidinho, vou lá em baixo ver se as fraldas ficaram na dispensa. - disse Dulce.
- Claro.
- Muito Obrigado.
Dulce sai e Christopher se senta ao lado de Anna Bella que o ficava olhando impenetravelmente.
- Você é uma garotinha muito bonitinha sabia? - disse colocando o seu dedo indicador na mãozinha da garota que apertava e pressionava seu dedo. Anna Bella ria - Já vi que você é ótima para dar trabalho pra sua mãe. - disse brincando com as mãozinhas da garotinha.
Dulce chega no quarto.
- Muito Obrigado Christopher, me quebrou um galho - os doois riem.
- Me chame de Chris.
- Ok Chris. - disse indo até Anna Bella e trocando bem rápido sua fralda.
- Deve ser muito cansativo ter dois filhos, ainda mais criá-los sozinho.
- Fácil com certeza não é. - disse ela pegando a filha no colo e a enrolando numa manta - Aqui tá muito calor, essa cidade é muito calorenta. Quer uma água?- pergunta sorrindo e olhando profudamente em seus olhos.
- Não obrigado, se quiser pode ir lá beber, eu levo a Anna Bella . - disse ele colocando as mãos nos bolsos dianteiros envergonhado.
- Faria isto? - ele acente - Filhota, vai com o titio, já,já te encontro. - disse Dulce dando um beijo na testa da filha e entregando-lhe a Christopher. Quando foi passar Anna Bella, tocou acidentalmente nas mãos de Christopher, as mãos dele eram quentes e aconchegantes, macias que nem pele de bebe. Como um homem poderia ser daquele jeito? O mesmo sentiu Christopher quando tocou as mãos de Dulce, só que na mesma a mirou e viu seus olhos ferverem e brilharem. Algo não estava normal.
Meninas estou muiiiiiiitooo feliz pelos coments!! estou adorando escrever nessa web e peço que passem na minha outra que estou me dedicando também:
" Um pequeno presente em nossas Vidas"
Thank you!
(L)
Autor(a): bellarbd
Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá leitoras, quero agredecer, pela força que me dão para escrever, com os coments! quero dar boas-vindas as novas leitoras e agradecer as já velhas né? rsrsrs amõ ♥ ________________________ Dulce sorri carismaticamente e vai até a cozinha beber água. Christopher volta até a varanda com Anna ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 550
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy Postado em 08/10/2010 - 18:15:20
Leitora nova!!! POSTA MAIS!!!
-
larissacard Postado em 08/10/2010 - 17:32:10
aiii que bom que vc voltou a postar bellarbd !!
vc me deixou verde de curiosidade
hashushashs
posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
larissacard Postado em 08/10/2010 - 00:46:41
como assim?vc para de postar um tempão
some ñ da notiias
e ainda para na melhor parte
que me matar é ?!
suas leitoras estão curiosas então poste plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:54
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:48
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:42
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:32
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:25
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA