Fanfics Brasil - 8º Cap. ♥ ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥

Fanfic: ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥


Capítulo: 8º Cap. ♥

376 visualizações Denunciar


Olá leitoras,


quero agredecer, pela força que me dão para escrever, com os coments!


quero dar boas-vindas as novas leitoras e agradecer as já velhas né? rsrsrs


amõ



________________________



Dulce sorri carismaticamente e  vai até a cozinha beber água. Christopher volta até a varanda com Anna Bella.


- Cadê Dulce? - pergunta Annie, caçando Dulce com os olhos.


- Bebendo água. Onde coloco a Anna Bella?


- Me dá ela aqui. - disse Annie pegando a menina e colocando em seus braços.


- Ela é muito fofa. - fala Christopher elogiando.


- Voltei. - entrando na varanda.


- Dulce, acho que tá na hora de irmos. Vamos né Chris?


- Sim, sim. - disse Chris.


- Já? Tá cedo ainda? Fiquem mais um pouco. Vamos para a piscina lá nos fundos. - fala Dulce mirando os dois.


- O que você acha Chris? - pergunta Annie.


- Você que sabe.


- O.K...ficamos então. Mais só mais um pouco.


- Ok. - sorri Dulce.


Ambos vão com as crianças para a piscina, chegando lá. Pietra e Luiz Fernando brincão de escorregar no escorregador da piscina, Dulce colocara um maiô em Anna Bella, e amba aproveita para colocar uma roupa de banho também, precisara entrar na piscina para banhar um pouco a filha.


- Annie, tem um monte de roupas de banho lá na lavanderia. Tem biquini e sunga, vão lá pegar e vão banhar também, o sol tá ótimo e a piscina com tá com água morna.


- Você quer colocar uma roupa de banho Chris? - pergunta a irmã á Christopher.


- Não, não.- responde Christopher - Eu banho de short mesmo, lá no carro tem roupa minha, depois eu coloco um short seco.


- Você que sabe. - disse Dulce enquanto ia caminhando em direção a piscina.


Anahi coloca um biquini e entrara na piscina, brincando com as crianças. Dulce sentara na beirada e banhara Anna Bella devagar, a colocando e tirando de dentro da água. Christopher tira a camisa na varanda e segue para piscina, se senta ao lado de Dulce. Os dois se olham por um instante. Nada sai saia da boca de nehum dos dois, palavras travavam.


Annie percebera que os dois estavam procurando assunto e resolve sair dali.


- Crianças, vamos pegar um sorvete ou um chocolate?


- Sim. - Pietra e Luiz Fernando respondem juntos.


Os três saem da piscina, Dulce e Christopher não percebem.


- Dulce? - Anahi a chamara da varanda, Dulce virara para ela.


- Sim?


- Vou ali no mercado rapidinho, comprar um sorvete, pois as crianças queremt á? Já volto. - sai.


- Tá. - voltando a encontrar a enxugar Anna Bella que estava em seu colo.


Anahi e as crianças se enxugam e vão no mercado. Ela fizera isso de propósito.


- Seu marido deve ter sorte de ter uma família assim... linda. - disse Christopher, encarando Dulce enquanto banhara Anna Bella, jogando água na cabecinha da menina , que sempre encarara Chris. Dulce depois de ouvir aquilo  para o que estava fazendo, puxa uma toalha do seu lado e coloca em sua perna, enquanto tirava Anna Bella na piscina e a colocava no seu colo, a enrolando na toalha para a menina não sentir frio.


- Não tenho marido, eles nos deixou quando Anna Bella nasceu. - disse ela por fim, tentando esconder as lágrimas que escapara de seus olhos.


[ Musica: Here I am - Leona Lewis ]


- Sinto Muito... - disse Christopher enquanto colocara sua mão sobre a de Dulce que estava apoiada na perna.


Dulce o olha com os olhos de cheios de água, ela sorri agradecida do gesto gentil de Chris, de alguma forma ela sentira que ambo a estava protegendo.


- Sei bem como é criar um filho sozinho. Minha esposa morreu num acidente, Pietra ainda era pequena. Desde de então crio ela sozinho. Faz três anos que a perdi. - fala Christopher cabisbaixo.


- Lamento pela perda de sua esposa . - Christopher acente - Lutei desde do começo, tinha quer ser mãe solteira de dois filhos. O meu é bem recente, não consegui superar por completo tudo.


- É dificil mesmo. - disse ele sorrindo e apertando mais forte a mão dela. Ela retribui o sorriso - Mais um dia você acaba superando.


- Mais sempre fica um cicatriz... - disse Dulce cruzando seu olhar com o dele.


- Que pode ser curada com o amor. Nunca ouviu o ditado: "O amor cura tudo,até mesmo uma cicatriz que o tempo não consegue apagar" ?


- Já. Mais pra mim, pro meu caso, não há saída. Essa cicatriz não vai sair nunca. - marejando os olhos.


- Não tenha tanta certeza. - disse ele se aproximando dela. Suas faces estavam bem próximas, as respirações se misturavam, o pulso latejava enquanto Dulce soava ao sentir o coração de Christopher encontrar o seu.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AAAAAAAAAA [...] aii meninas mtooo obrigaduuh mesmo pelos coments! vcs num tem noção da minha felicidade, ganhei tantos coments!!! felicidade ² Muiiitooo muiiitooo obg á primasvondy que comentou, a jessikavon, a blandul, a rubelde ...[ saudades amiga, vc vai continuar no colégio? terça começa as aulas, se Deus quiser rsrs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 550



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 08/10/2010 - 18:15:20

    Leitora nova!!! POSTA MAIS!!!

  • larissacard Postado em 08/10/2010 - 17:32:10



    aiii que bom que vc voltou a postar bellarbd !!
    vc me deixou verde de curiosidade
    hashushashs
    posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • larissacard Postado em 08/10/2010 - 00:46:41



    como assim?vc para de postar um tempão
    some ñ da notiias
    e ainda para na melhor parte
    que me matar é ?!
    suas leitoras estão curiosas então poste plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:54

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:48

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:42

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:32

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:25

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26

    só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26

    só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais