Fanfic: ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥
Meninas como prometido, fiz a maior força e vou postar agora!
=)
eh blan e rutinha,ela falou mamãe! rsrsrs
leiam o proximo post!
(L)
besos bella *-*`
___________________
- Mamãe, a tia Annie “compou” “sovete” e chocolate. – disse Pietra correndo até Dulce e lhe dando um pedaço de barra de chocolate.
- Pietra, por favor. Dulce não é sua mãe. - disse Christopher a reeprendendo.
- Mais eu considelo. - fala Pietra fazendo cartea e dando língua pro pai.
- Mais não pode, ela é sua tia.
- Ah o que tem de demais? - pergunta Pietra - Eu nunca tive mãe mesmo. - com um olhar triste, Christopher se sente péssimo só de lembrar que Pietra já sabia tudo sobre a mãe - Agola eu considero a Dulce minha mãe, ela é super legal comigo, e gosta de mim Dulce?
- Claro, claro meu amor. - pegando Pietra no colo - Deixa Christopher, a menina é pequena ainda. - sai deixando Christopher ainda abalado.
- Vamos voltar pra piscina. - disse Anahi empolgando Luiz Fernando e Pietra, que correm para a piscina. Dulce segue para a varanda, já que tera deixado Anna Bella dormindo.
Anahi vai até o rodapé da escada onde estara Christopher, com as mãos no bolso, cabisbaixo.
- Olha Chris, não fica assim. Esquece isso. - disse Anahi tentando consolar o irmão, mais foi em vão.
- Não tem como esquecer Annie, toda vez que vejo a Pietra lembro de Luciana, e só de pensar que minha filha sente falta de um amor fraternal, de um amor de mãe, isso acaba comigo. Me desmorona, eu vivo por minha filha, por favor, entenda isso.
- E eu entendo Christopher, mais toda vez que você for tocar no assunto da Luciana, ficar assim... - aumentando o tom de voz,indignada com Christopher, mais logo se acalmando - Pietra crescera abalada ainda mais, por favor...vamos voltar pra piscina, como se nada tivesse acontecido, esquece tudo. O que você tem de mostrar a sua filha é que está á protegendo, não lembre o nome de Luciana na frente, por favor.
- ok..ok. - acente Christopher limpando algumas lágrimas que molhavam seu rosto e saindo sorrindo ainda meio forçado.
Anahi tinha razão, Christopher tinha que se mostrar superior á tristeza que abalara e acabara com sua família que estava se construindo. Já tinham se passado 4 anos, mesmo não superando por completo, tinha de mostrar que estava mostrando protegendo Pietra, e o objetivo maior dele: não tocar no nome de Luciana enquanto estivera na presença de Pietra.
Ambos vão a varanda, e se sentam observando as crianças que brincavam. Dulce as observava atentamente senta numa pequena poltrona-sofá. Christopher e Anahi se sentaram em um mini-sofá.
- Lamento. Não queria constranger você e fazê-lo lembrá-lo de sua esposa.Sei como é dificil.- se desculpa sem tirar a atenção para as crianças, não tera coragem de olhar nos olhos de Christopher.
- Não se preocupe. Já sei lidar com isso. - disse Christopher sorrindo, mais também sem tirar a atenção da piscina onde as crianças estavam, ambos não se olhavam nos olhos.
Aquela também naõ era a hora para trocarem olhares, tera ocorrido muitas coisas naquela tarde, o beijo de Dulce e Christopher, Pietra chamando Dulce de "mamãe", era muita coisa para acontecer em apenas meia-hora. E por fim, Christopher, Anahi e Pietra vão embora. Mesmo Dulce não querendo constranger Chris, gostara por dentro de Pietra ter lhe chamado de "mamãe", é como se diz, coração de mãe sempre cabe mais um. Em apenas uma tarde que ficara com a pequena menina, tera se apegado muito á ela.
Autor(a): bellarbd
Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em apenas uma tarde que ficara com a pequena menina, tera se apegado muito á ela. Amba volta a parte externa da casa e vê que Christopher tera esquecido seu celular. Em primeira istância pensa em deixá-lo ali como se não o tivesse visto, mais a curiosidade falou mais forte e assim Dulce pegou o celular dele, e passou a ver algumas imagens, u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 550
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy Postado em 08/10/2010 - 18:15:20
Leitora nova!!! POSTA MAIS!!!
-
larissacard Postado em 08/10/2010 - 17:32:10
aiii que bom que vc voltou a postar bellarbd !!
vc me deixou verde de curiosidade
hashushashs
posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
larissacard Postado em 08/10/2010 - 00:46:41
como assim?vc para de postar um tempão
some ñ da notiias
e ainda para na melhor parte
que me matar é ?!
suas leitoras estão curiosas então poste plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:54
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:48
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:42
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:32
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:25
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA