Fanfic: ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥
larissa *-* poisé eu sumi, tive alguns problema,mais to disposta á voltar com tudo pra terminar minhas web´s ook :D agr sua curiosidade vai matar kkkkk - Você? - mesmo incrédula, consegue achar uma palavra para dizer. Um rosto pálido e olhos esbugalhados tomaram conta da face de Dulce. - Eu mesmo Dulce Maria. - diz o homem com um sorriso sarcastico. No mesmo instante que Dulce vê aquela homem ali, uma coisa sem explicação passou por seu corpo á deixando com os nervos á flor da pele, amba quase se estora de verdade quando avista ele com sua filha no colo, a primeira reação foi "voar" até seus braços e rancar a menina dos seus braços. - Ei, ei, que isso hein? A filha também é minha. - diz Augusto num tom alto, encarando Dulce fixamente, á deixando recolher com a filha nos braços. - SUA? Larga de ser idiota, imbecil. - Dulce fala se exaltando, não acreditava naquilo, Augusto na sua frente depois de tanto tempo. - Minha sim. Ela é minha filha também ok? - diz Augusto olhando para Anna Bella, que estava nos braços de Dulce onde, a mesma, a recolheia de modo como se Augusto fosse tirar Anna Bella de seus braços. - Some daqui, saia da minha frente. - por fim grita Dulce, queria se mostrar forte, mais por dentro estava que nem uma criança indefesa. - Leve Anna Bella daqui Luiz Fernando. - Dulce entrega a pequena aos braços do irmão, que sai correndo pela escada em direção ao quarto. - Não grita assim comigo, sua mal criada. - diz Augusto indo até Dulce, e segurando seu braço com força. Dulce lacrimeja os olhos, tinha que se defender de alguma maneira. Augusto olha sarcasticamente para Dulce, vai se aproximando dela com 2ª intenção, ele a segurava forte, a cara de nojo de Dulce era bem clara. No mesmo instante, Dulce olha por cima dos ombros de Augusto e vê um elemento na sua frente, ele, logo ele, o único que poderia tira-lá daquela situação, Chris. - Larga ela desgraçado. - diz Chris, enquanto puxava Augusto pela gola por trás e o jogando contra o balcão, Dulce corre para o canto da cozinha. - Quem é você? Ninguém te chamou aqui. - fala Augusto enquanto partia pra cima de Chris. Os dois brigavam no chão, Dulce não sabia o que fazera ali, a primeira coisa que lhe veio á cabeça foi ligar para a polícia, e assim ela fez. Enquanto os dois brigavam ali no chão, a policia acaba de chegar. Um policial separa os dois . - Os dois precisaram ir para a delegacia já. - diz o policial, um senhor de cabelo já grisalhos, bastante experiente pelo visto. - Não. - interfere Dulce - Leve apenas Augusto, eu quero dar queixa contra ele, Chris apenas me defendeu. - dizia ela indo á direção de Chris e segurando os seus braços fortemente. - Se a vitima diz, levarei apenas o senhor. - diz o mesmo policial de cabelos grisalhos, enquanto aljemava Augusto e o ia levando até o carro de policia. - Você me paga. - disse por fim Augusto, percebia o ódio em seu olhar; Dulce se assustara com aquele olhar lhe mirando...
Autor(a): bellarbd
Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 550
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy Postado em 08/10/2010 - 18:15:20
Leitora nova!!! POSTA MAIS!!!
-
larissacard Postado em 08/10/2010 - 17:32:10
aiii que bom que vc voltou a postar bellarbd !!
vc me deixou verde de curiosidade
hashushashs
posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
larissacard Postado em 08/10/2010 - 00:46:41
como assim?vc para de postar um tempão
some ñ da notiias
e ainda para na melhor parte
que me matar é ?!
suas leitoras estão curiosas então poste plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:54
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:48
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:42
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:32
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:25
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA