Fanfics Brasil - 2º Capítulo & ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥

Fanfic: ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥


Capítulo: 2º Capítulo &

16 visualizações Denunciar


Capítulo extremamente dedicado á:


Blandul: brigaduh migah por lê minhas webs, agradeço de ♥, beijos!


Semprevondy: Já vou postar flor, brigaduh pelo coment! beijos!


Dulce: Adorei o elogio, tbém espero que seja um sucesso.! vlw comentar.beijos!


jessikavon: Sempre aqui comigo, brigaduh migah.beijos!


Tammybrenda: capítulo dedicado a você,por ser minha primeira leitora e comentarista, rsrsr, beijos!


___________________________________________________________________________________


Dulce estava preparando mamadeira para Anna Bella que estava no carrinho, quando Luiz Fernando vai até a cozinha e senta na cadeira.


- Também quelo mama. - pede Luiz Fernando bocejando.


- Claro meu amor. - diz Dulce indo até ele e lhe dando vários beijinhos. - Aqui está. - entregando a mamadeira a ele. Deita lá no sofá, para tomar que eu já tô indo.


- Tá. - fala Luiz Fernando saindo com a mamadeira.


- Agora pra você minha pequetita. - pegando Anna Bella do carrinho, e lhe dando um beijinho na testa, e caminhando com ela nos braços até a sala. Chegando lá se senta do lado de Luiz Fernando que estava deitado em meio as almofadas tomando a mamadeira. Ela dá a mamadeira á Anna Bella, e espera ela arrotar para dormir de novo.


A campanhia toca. Dulce vai até a porta abrir.


- Anahi? - diz Dulce surpresa com a visita.


- Dulcita, que saudades. - fala Anahi a abraçando.


- Amiga você sumiu! - diz lacrimejando os olhos.


- Problemas, mais agora tô de volta. - alegre Anahi sorri. - E cadê meu garotão? - indo até Luiz Fernando e lhe dando um beijo.


- Oi tia. - diz Luiz Fernando abraçando e dando um beijo em Anahi.


- Amiga, desculpa vir tão tarde, é por que tava na casa do meu irmão. - se desculpa Anahi.


- Irmão? Você tem um? - a pergunta de Dulce, faz as duas rirem.


- Sim, tenho um. Quer dizer, é meio irmão, mais conta. -Anahi sorri.


- Você nunca me falou dele.


- É...é por que a gente quase nunca se via, e também naõ tinha como, ele só vive pro trabalho e pra filha Pietra, ai Dulce ela é linda. É cara do meu irmão. - Diz Anahi enchendo os olhos de água.


- Por que tá chorando então? - pergunta Dulce preocupada.


- É por que minha cunhada morreu num acidente de carro, e a Pietra sente tantas saudades dela, mais agora.. - suspira.- Vamos falar de você, falar nisso cadê a Bellinha? - pergunta tentando achar Anna Bella.


- Ali. - fala Dulce apontando pro carrinho.


Anahi vai até o carrinho e passa a mão sobre sua cabecinha.


- Tá dormindo. Que linda. - fala Anahi sorrindo.


             ________________________


Na casa de Christopher, ele estava assistindo TV com Pietra, que estava quase dormindo.


- Papai, posso dumi com você hoje? - pergunta Pietra á Christopher.


- Claro minha filha. - fazendo cafuné nela.


Christopher lembra no instante que recebeu da notícia que sua esposa estaria morta.


== FLASH BACK ==          


- Então doutor, como está minha mulher? -pergunta Christopher angustiado.


- Eu lamento Christopher, mais sua mulher não resistiu a cirurgia e faleceu. - lamenta o médico.


- E vocês não fizeram nada para salvá-la? - diz Christopher indignado.


- Senhor, fizemos o possível.


- Podiam ter feito o impossível. - chora.


- Lamento. - fala o Médico e sai.


- Filha, agora só somos eu e você. - pegando a filha no carrinho, Pietra ainda era bebe na época, não fazia idéia do que estava acontecendo.


== FIM DO FLASH BACK ==


_______________________


 


Gostaram do capitulo?


então coment plixxxx!!


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amiga, agora eu vou ter que ir de verdade . - fala Anahi se levantando do sofá. - Já? - pergunta Dulce decepcionada - Já? Olha a hora Dulce, são 23:00h. Amanhã você precisa acordar cedo e eu também. - as duas riem. - Ok então, mais amanhã venha almoçar aqui, vou pedir para a Nany preparar um almo&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 550



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 08/10/2010 - 18:15:20

    Leitora nova!!! POSTA MAIS!!!

  • larissacard Postado em 08/10/2010 - 17:32:10



    aiii que bom que vc voltou a postar bellarbd !!
    vc me deixou verde de curiosidade
    hashushashs
    posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • larissacard Postado em 08/10/2010 - 00:46:41



    como assim?vc para de postar um tempão
    some ñ da notiias
    e ainda para na melhor parte
    que me matar é ?!
    suas leitoras estão curiosas então poste plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:54

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:48

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:42

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:32

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:25

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26

    só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26

    só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais