Fanfics Brasil - 3º Capítulo % ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥

Fanfic: ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥


Capítulo: 3º Capítulo %

14 visualizações Denunciar


- Amiga, agora eu vou ter que ir de verdade . - fala Anahi se levantando do sofá.


- Já? - pergunta Dulce decepcionada


- Já? Olha a hora Dulce, são 23:00h. Amanhã você precisa acordar cedo e eu também. - as duas riem.


- Ok então, mais amanhã venha almoçar aqui, vou pedir para a Nany preparar um almoço especial, ah..traga seu irmão também, acho que vai ser bom pra ele. - diz Dulce a convidando.


- Também acho, agora tchau amiga, dá um beijo nas crianças por mim. -fala Anahi se despedindo, e mirando as crianças que estavam dormindo, Luiz Fernando no sofá e anna Bella no carrinho.


- Tá bom. tchau. - abrindo a porta e lhe dando passagem. Anahi sorri e segue até seu carro.


Dulce pega Luiz Fernando no colo e o leva para seu quarto, quando o deita na cama, Luiz Fernando desperta.


- Mama..quelo dumi com você. - coçando o olho. - Tô com medo.


Dulce sorri e lhe dá um beijo na testa.


- Ok. Vem cá então. - o pegando no colo de novo e levando para a enorme cama de casal no seu quarto. - Deita aqui rapidinho, vou lá embaixo buscar a Bellinha tá? Vamos dormir todos juntos hoje. - Luiz Fernando acente e se vira pro lado fechando os olhos.


Dulce desce na sala e busca Anna Bella no carrinho, a levando para seu quarto, mais antes a troca e coloca um pijaminha, aproveitando que Luiz Fernando já estava arrumado para dormir. Dulce coloca Anna Bella no meio e os três dormem.


                              [ No outro dia ]


Na casa de Uckermann, ele tinha acordado muito cedo, tinha que ir trabalhar, Christopher trabalhava como gerente numa loja de montadora de veículos. Ele acorda Pietra.


- Pietra, meu anjo, acorda, você tem que ir pra escola.


- Ah não papai. - diz Pietra reclamando.


- Vamos filha, você ainda tem que se arrumar.


- Ok . - fala Pietra se levantando.


Na casa Savinon, Dulce também tinha acordado cedo, o trabalho a esperava, ela trabalhava na sua própria loja de acessórios e roupas " Dulce Jolles", ela acorda Luiz Fernando que tinha que ir pra escola também.


- Nany, eu já troquei a Anna Bella, só daqui umas 2 horinhas você dá mamadeira e dá um banhozinho por favor. - fala Dulce apressada pegando a bolsa e colocando a mochila nas costas de Luiz Fernando.


Dulce deixa Luiz Fernando na escola, ele ainda não estava muito acustumado com escola, pois era seu primeiro ano escola, a mesma acontecia com Pietra, mais por um milagre nenhum dos dois choraram na escola, deixando os pais aliviados. os ainda eram pequenos, estavam no maternal ainda.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no trabalho [...] Dulce liga para Anahi a perguntando se iria para o almoço. - Vai ou não dona indecisão? - dizia Dulce á Anahi o telefone, enquanto revistava alguns papéis na sua mesa de trabalho. - Vou sim amiga, e também chamei meu irmão, ele topou numa boa. - dizia Anahi sorrindo enquanto brincava de "bolinha" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 550



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 08/10/2010 - 18:15:20

    Leitora nova!!! POSTA MAIS!!!

  • larissacard Postado em 08/10/2010 - 17:32:10



    aiii que bom que vc voltou a postar bellarbd !!
    vc me deixou verde de curiosidade
    hashushashs
    posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • larissacard Postado em 08/10/2010 - 00:46:41



    como assim?vc para de postar um tempão
    some ñ da notiias
    e ainda para na melhor parte
    que me matar é ?!
    suas leitoras estão curiosas então poste plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:54

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:48

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:42

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:32

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:25

    O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
    IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :)

  • blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26

    só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26

    só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais