Fanfic: ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥
Já no trabalho [...] Dulce liga para Anahi a perguntando se iria para o almoço.
- Vai ou não dona indecisão? - dizia Dulce á Anahi o telefone, enquanto revistava alguns papéis na sua mesa de trabalho.
- Vou sim amiga, e também chamei meu irmão, ele topou numa boa. - dizia Anahi sorrindo enquanto brincava de "bolinha" com seus dois cachorros: Spot e Kat.
- Ok, te espero 12:00h na minha porta ouviu? - falou Dulce, mesmo fazendo os detalhes pois sabia que Anahi sempre se atrasava, nunca cumpria extamente no horário, era um defeito nela.
- OK, 12:00h na sua porta. - rindo.
- Tchau. Beijos.
- Bye.
Desligam-se os telefones.
Dulce depois de revisar os papéis, se inclina sobre a poltrona e olha a enorme cidade sobre sua vista maravilhosa e resplandente. Começava a pensar em como teria mais forças para criar seus filhos sozinha, por mais que tinha Nany por perto sempre que precisava, mais não era Nany que tinha que eduacar Anna Bella e Luiz Fernando, era Dulce, era seu dever e papel. Dulce se sentia angustiada fazendo os dois papéis: de mão e de pai, ela que educava os filhos, ela que colocava pão na mesa. Ninguém nem sabia o que passará na cabeça de Dulce, só ela sabia o que passava, e mesmo assim, não teria idéia de onde tirara tantas forças para criar seus filhos até o instante, mais essa forças estavam se esgotando, ela precisava de um apoio para não cair, seus filhos necessitavam de ti. Se não tivessem a mão por perto, quem os educaria, já que os mesmo não tinham um pai de verdade, será um que um amor ajudaria a vida de Dulce? Não, jamais, ela nunca esquecera da promessa.
________________
comenteeem!!
pliis!
beijos
vlw pelos comentss!
Autor(a): bellarbd
Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O relógio soava 11:00h da manhã, Christopher estava chegando em casa com Pietra. - Pietra, pede para a Marry te dá um banho, para nós irmos almoçar na casa da amiga da Tia Annie ok? - disse Christopher enquanto tirava a mochila das costas da menina. - Tá bem . - falou Pietra correndo em direção a cozinha e chamando Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 550
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy Postado em 08/10/2010 - 18:15:20
Leitora nova!!! POSTA MAIS!!!
-
larissacard Postado em 08/10/2010 - 17:32:10
aiii que bom que vc voltou a postar bellarbd !!
vc me deixou verde de curiosidade
hashushashs
posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
larissacard Postado em 08/10/2010 - 00:46:41
como assim?vc para de postar um tempão
some ñ da notiias
e ainda para na melhor parte
que me matar é ?!
suas leitoras estão curiosas então poste plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:54
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:48
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:42
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:32
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:25
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA