Fanfic: ♥ # ~ Uma segunda chance ao Amor # ~ [ Vondy] ♥
O relógio soava 11:00h da manhã, Christopher estava chegando em casa com Pietra.
- Pietra, pede para a Marry te dá um banho, para nós irmos almoçar na casa da amiga da Tia Annie ok? - disse Christopher enquanto tirava a mochila das costas da menina.
- Tá bem . - falou Pietra correndo em direção a cozinha e chamando Marry.
Marry dá um banho em Pietra, a veste bem simples, apenas um macacãozinho com od cabelos de maria-chiquinha. Christopher aproveitara enquanto Marry trocara Pietra e tomara seu banho. Dentro de 40 minutos os dois estavam prontos.
- Pronta filhota? - pergunta Christopher abrindo a porta principal e dando passagem pra filha.
- Caro. - disse Pietra sorrindo do seu próprio erro de português.
Equanto isso, Dulce estava já preparada, estava com um mini vestido branco e um cinto no meio bege, e uma simples sandália. Luiz Fernando estava de blusa e short com um tênis.
- Nany, pode já ir dá banho na Bella por favor. - disse Dulce arrumando os talheres na mesa - Se der banho nela antes, a menina se se suja toda. - falou rindo.
- Com Certeza dona Dulce. - dizia Nany enquanto subia as escadas com Anna Bella que se contorcia, birrando.
- Mamãe? Tô cheloso? - pergunta Luiz Fernando á mãe.
- Tá inresistivel. - fala Dulce cheirando seu cangote.
A campanhia toca, Dulce vai até a porta e abre.
- 12:00h em ponto. - gozava Anahi.
- Muito bem,sem atrasos. - as duas riem e se abraçam. Com isso Dulce nem percebe a presença de Christopher e Pietra.
- Quero ter apresentar meu irmão, Christopher. - disse Anahi saindo da frente da visão de Dulce.
- Prazer. - disse Dulce estendendo a mão e ele retribuindo. Dulce nunca tunha visto homem igual aquele, era um homem perfeito. De cabelo bagunçado, dentes perfeitos, sorriso facinante e olhos hipnotizantes.
- Christopher ou Chris. - Christopher tinha se encantado com a bela mulher em sua frente, longos cabelos pretos-avermelhados, com os olhos castanho-escuro, seu sorriso simpático, que linda mulher: era o que pensava.
Autor(a): bellarbd
Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E você como se chama? - disse Dulce olhando Pietra. - Pieta. - disse sorrindo. - Pietra, com "r" . - fala Christopher a corrigindo. - É tudo o mesmo. - disse Pietra cruzando os braços. Luiz Fernando chega até eles e se esconde atrás da mãe. - Filho, esses são Christopher e Pietra. Irmão e sobrinha da tia Annie. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 550
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy Postado em 08/10/2010 - 18:15:20
Leitora nova!!! POSTA MAIS!!!
-
larissacard Postado em 08/10/2010 - 17:32:10
aiii que bom que vc voltou a postar bellarbd !!
vc me deixou verde de curiosidade
hashushashs
posta mais plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
larissacard Postado em 08/10/2010 - 00:46:41
como assim?vc para de postar um tempão
some ñ da notiias
e ainda para na melhor parte
que me matar é ?!
suas leitoras estão curiosas então poste plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:54
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:48
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:58:42
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:32
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
rubelde Postado em 26/03/2010 - 20:57:25
O EX DA DULCE? CARA SE FOR ELE EU VOU TER UM TROÇO.
IZA AMG POSTA PLEASE PLEASE :) -
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
blandul Postado em 10/03/2010 - 19:38:26
só pode ser o cara de pau do ex da Dul ! affe ! POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA