Fanfic: Oh my good, in love? | Tema: Shamila
Eu acordei com o despertador tocando, já eram 6hrs da manhã, hora de ir para a escola ou melhor dizendo para o meu “centro de tortura". Eu sei todo o mundo acha a escola um centro de tortura mas, comigo era diferente porque além de aturar as aulas chatas e os professores loucos, ainda tinha que aceitar ser a piada da turma ou melhor da escola. Tudo por um simples motivo: eu ainda sou bv. Eu sei uma garota de 16 anos que ainda é bv é um mico mais a escola toda tem que me lembra disso todo o santo dia?
Eu levantei, coloquei um moletom surrado e uma calça jeans velha, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e peguei meu óculos. Desci as escadas correndo e sentei a mesa junto com a minha mãe que logo que me viu falou:
- Filha você é tão linda, porque não se veste melhor pra variar?
Eu ignorei, ela falava isso toda manhã. Mari, a empregada ou melhor dizendo minha segunda mãe trouxe meu café da manhã:
-Bom dia Camila!- disse Mari
-Bom dia!- eu respondi
Comi meu café da manhã rápido quando eu terminei uma mensagem chegou no meu celular:
"Camila tô te esperando na porta da sua casa, vem logo!"
A mensagem era da Lauren minha melhor amiga que dizer minha única friend.
Sai correndo quando ouvi alguém me gritando.
-Camila, Camila!- era a Mari
- O que?- perguntei
- Você esqueceu o seu caderno de matemática- disse ela
- Obrigado- eu disse pegando o caderno que estava em suas mãos
- Eu não sei como iria sobreviver sem você Mari!
-De nada, você pra mim é uma filha!- ela disse
- E você para mim e uma segunda mãe- eu respondi
- Você vai acabar me fazendo chora!- ela disse- Agora vá! Ou vai acaba se atrasando para a aula!
Olhei o relógio e vi que ela tinha razão, tinha menos de 15 minutos para chegar á escola.
Abri a porta e vi a Thais me olhando com a cara emburrada
- Que demora hein!- disse ela- Pensei que só ia descer amanhã!
Eu dei meu olhar não me irrita e puxei-a pelo braço correndo. Hoje ela estava vestida toda de preto como sempre, com uma blusa de caveira e calça jeans rasgada. O cabelo dela era liso e preto com mechas vermelho sangue. Ela tinha problema de vista como eu, mas em vez de óculos usava lentes de contato vermelhas. Sim ela era assustadora, mais eu já estava acostumada. Apesar da aparência assustadora ela era gentil e boa amiga, foi a única pessoa que me aceitou.
O que acharam?
Susgestões para o próximo capitulo?
anacarolinalovise: Bem vinda amor! Postado *-*
Autor(a): Tally Portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Ah olha só quem vem aí: a bv e a bruxa!!-era a Bianca nossa pior inimiga- O que aconteceu? Um gato comeu suas línguas? Eu e Lauren fingimos não ouvir e continuamos a andar. Chegamos á escola quando faltavam 3 minutos para o sinal bater, sentamos num banco e descansamos um pouco aproveitando a paz. Pena que a paz não durou muito, l ...
Próximo Capítulo