Fanfic: Eu Simplesmente Te Amo!! | Tema: Ponny AyA
Alfonso Herrera.
Rico empresário e muito sucedido , namora Barbara Mori a quase dois anos é perdidamente apaixonado por ela mas não sabe quem verdadeiramente ela é.
Corpo escultural , olhos claros e tentadores , cabelos claros com 25 anos seu pai o deixou no comando da empresa.
Anahí Geovanna Puente Portila.
Any é uma mulher mas com jeito de menina , meiga e muito fraca quando o assunto é amor assim se explica o que ela sente por Alfonso , aos seus olhos não da para explicar mas Barbara como sua prima e namorada de Alfonso a odeia, com 20 anos a loira dos olhos claros é modelo segue sua vida com esperanças e um coração frágil mas que ta cheio de ilusão.
Barbara Mori.
Essa é uma mulher ambisiosa quanto mais tem ela quer , tem outro amor fica dividida entre o dinheiro e a paixão , com 28 anos é advogada não aceita perder olhos castanhos escuros curpo sedutor Alfonso é o seu tudo , o defende com garras e unhas.
Autor(a): Srta_Herrera.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Abri os olhos ainda cansada de ontem foi um desfile e tanto levantei indo no banheiro fiz minhas higiene arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo coloquei um cropped com uma calça cintura alta May:ate que fim Anny:o que você queria? May:Anny você ta trabalhando muito Anny:só assim não penso nele May:você deveria falar pra ele Anny: ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lívia♥soyrebelde♥ Postado em 10/05/2016 - 16:54:05
Voltaaaaaa!!! Eu amo essa fic!
-
Lívia♥soyrebelde♥ Postado em 19/03/2016 - 13:21:52
Continuaaaaaaaa!!!
-
Srta_Herrera. Postado em 11/03/2016 - 12:26:44
Seja bem vinda Luana_RBD_siempre:Ódio pela a Barbara tbm sinto kkk é Poncho é tolo ao bastante , continuando.
-
Srta_Herrera. Postado em 11/03/2016 - 12:24:42
Seja bem vinda hittenyy:postado. Seja bem vinda lua_rbd:Capitulo postado , sim ela sera ótima.
-
Luana_RBD_siempre Postado em 11/03/2016 - 11:24:12
Continuaaaaaa tô amandooooooo!!!
-
Luana_RBD_siempre Postado em 11/03/2016 - 11:23:27
(Leitora nova) Poncho é tão idiota que não percebe o que Anie sente por ele. Tadinha, já sinto que ela vai sofrer muito!!! :(
-
Luana_RBD_siempre Postado em 11/03/2016 - 11:21:25
Meninas a fic nem bem começou e já odeio demais a Barbára!!!
-
lua_rbd Postado em 10/03/2016 - 11:36:20
Ei meninas postem logo o primeiro capítul!! Mega curiosa aqui.... tô vendo pela sinopse que a web é ótima, e que vou me apaixonar cada dia mais por ela!!! Kkkkk #PrimeiroCapituloPraOntem!!!
-
hittenyy Postado em 09/03/2016 - 21:04:59
começa postar logo