Fanfics Brasil - Capitulo 2 Eu Simplesmente Te Amo!!

Fanfic: Eu Simplesmente Te Amo!! | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 2

18 visualizações Denunciar



Fiquei surpresa não sabia que inha tão longe assim.

Poncho:Amo demais a Barbara e para que esperar não é mesmo?

Anny:Ah...-Tava sem palavras aquilo me deixou tão mal - é se você acha. - e tinha que me contar? Quase o perguntei mais preferi deixar na minha mente.

Poncho:Como você é minha melhor amiga e prima da Barbara preferi que você fosse a primeira a saber -ele sorriu.

Forcei o meu sorriso mas não saiu , queria mostrar sorriso mas naquele momento so queria minha cama , e uma panela de chocolate.

Anny:Que bom fico feliz por vocês , são um lindo casal.

Poncho:Queria que você fosse com a Barbara... -antes mesmo que ele continuasse eu o parei.

Anny:Poncho não queria que você levasse a mal mas eu a Barbara não nos gostamos.

Poncho:Não sei porque mas ja poderia imaginar.

Se ele soubesse como queria abrir meu coração e dizer tudo o que sinto.
Minha sorte caiu do céu sempre deixo meu celular para despertar e nessa mesma hora despertou , inventei que a May tinha me ligado.

Anny:Poncho tenho que ir , esqueci que tenho um compromisso com a May Ela acabou de me ligar.

Poncho:Ta tabom então deixa para a próxima -deu um leve sorriso.

Anny:É....para a próxima.

Disse isso saindo.

Entrei no meu carro e me acabei no choro precisava desabafar tudo aquilo que estava no meu coração , quardado a muitas horas fui logo para meu apartamento.

Cheguei la me joguei na cama e nem notei que May estava ali na sala.

May:Ei! -ela veio até a mim - o que aconteceu?

Anny:May...Ma...acabou tudo para mim acabou as minhas esperanças.

Chorei mais ainda.

May:Mas o que aconteceu?

Anny:Eles vão se casar , ele me disse que ama muito a Barbara e que não quer mais esperar.... -minha vontade era de ir agora mesmo naquela casa e contar toda a verdade que eu a amo e tudo mais.

May:Viu só Any? O que você foi procurar para você.

Anny:Eu pensei que seria coisa boa que ele iria dizer que desistiu com aquelazinha da Barbara mas não....

May:Você sabe que nada te alegara quando o Poncho te chama para a casa dele.

Anny:Ai May eu to tão mal.

Chorei mais e mais essa semana não tive nenhum desfile , também não tava com cabeça.

Mas uma semana se passou e a noticia do casamento cada vez mais se espalhava ja tava tentando me acostumar com a ideia ja que não terei mais ele ao meu alcanse.

(....)

Autora.

Barbara:Bom dia meu amor.

Poncho:Bom dia minha vida -trocaram um selinho.

Barbara:E a ideia do nosso casamento?

Poncho:Amor eu andei pensando e acho que ele deve acontecer , afinal a gente se ama não a porque esperar.

Barbara:É você tem razão..e todos ja sabem?

Poncho:A maioria ja sim.... mas uma coisa que me incomodou muito foi o jeito que a sua prima reagiu.

Barbara:A Any?

Poncho:Ela mesma , ficou tão estranha fria como se eu tivesse dito algo de errado disse que vocês duas não Se gosta e logo ela foi embora.

Barbara:Amorzin não liga para ela não , sempre teve inveja de mim também não fará falta em nosso casamento.

Poncho:Não gosto quando você fala assim dela , apezar de tudo ela é minha melhor amiga e sua prima.

A cara da Barbara para Poncho de quem não ta nem ai foi a mais.

Barbara:Acho que você ta se preocupando demais com ela , vem comigo que a massagista ja chegou.

Sairam os dois da piscina e foram para a area de estar.

(...)

Anahí,

Hoje o dia ja amanheceu sendo bem corrido para mim , pensei que não teria nenhum desfile mas o meu diretor me ligou de imediato me avisando que a modelo que inha desfilar não pode ir oooooo eu teria que desfilar em seu lugar.

A minha sorte é que dessa vez iriam vie aqui me pegar de carro aqui de frente do meu apartamento.

Me arrumei rapidinho me despesdi de May e nessa mesma hora o carro chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srta_Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lívia♥soyrebelde♥ Postado em 10/05/2016 - 16:54:05

    Voltaaaaaa!!! Eu amo essa fic!

  • Lívia♥soyrebelde♥ Postado em 19/03/2016 - 13:21:52

    Continuaaaaaaaa!!!

  • Srta_Herrera. Postado em 11/03/2016 - 12:26:44

    Seja bem vinda Luana_RBD_siempre:Ódio pela a Barbara tbm sinto kkk é Poncho é tolo ao bastante , continuando.

  • Srta_Herrera. Postado em 11/03/2016 - 12:24:42

    Seja bem vinda hittenyy:postado. Seja bem vinda lua_rbd:Capitulo postado , sim ela sera ótima.

  • Luana_RBD_siempre Postado em 11/03/2016 - 11:24:12

    Continuaaaaaa tô amandooooooo!!!

  • Luana_RBD_siempre Postado em 11/03/2016 - 11:23:27

    (Leitora nova) Poncho é tão idiota que não percebe o que Anie sente por ele. Tadinha, já sinto que ela vai sofrer muito!!! :(

  • Luana_RBD_siempre Postado em 11/03/2016 - 11:21:25

    Meninas a fic nem bem começou e já odeio demais a Barbára!!!

  • lua_rbd Postado em 10/03/2016 - 11:36:20

    Ei meninas postem logo o primeiro capítul!! Mega curiosa aqui.... tô vendo pela sinopse que a web é ótima, e que vou me apaixonar cada dia mais por ela!!! Kkkkk #PrimeiroCapituloPraOntem!!!

  • hittenyy Postado em 09/03/2016 - 21:04:59

    começa postar logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais