Fanfics Brasil - 11º Capitulo Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: 11º Capitulo

166 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte, ou tarde seguinte, com um cheiro muito bom vindo da cozinha, o Lucas já havia levantado, então levantei, fiz minhas higienes e fui até a cozinha. Aquele cheiro de café, forte, amo café.


- Boa tarde, Manu. Fiz um café, porque não sei o que tem aqui pra comer. E sei que gosta de café.


- Café, principalmente depois de uma noite de muita bebedeira é sempre bem-vindo – Me servi de café – E pelo menos café você sabe fazer, né?


- Você que não sabe mas, sou muito bom de cozinha. Porque morando com o Eduardo, alguém teve que aprender a cozinhar. – Ele sorriu. – Minha mãe convidou você, para sairmos, hoje.


- Hoje? Sério?


- Tem algum compromisso?


- Na verdade, pensei em arrumar minha casa, lavar minhas roupas, arrumar meu cabelo, minhas unhas e de noite se o Edu devolver minha amiga ir em alguma balada.


- Não cansa de farra não?


- Como se você cansasse.


- Nem saiu tanto assim, muitas vezes o Edu me arrasta com ele.


- Acredito.


- Sério. Mas, então quer ajuda? Pra arrumar o apartamento?


- Sério Lucas?


- É. A eu não sou tão imprestável assim, Manu. – Relutei mas, aceitei a ajuda dele. Ele arrumou cozinha, lavou banheiro, enquanto eu arrumava meu quarto e lavava minha roupa. Depois ele fez um almoço, meio que na hora do café da tarde pra gente. Almoçamos e ele foi embora. Fui então tomar meu banho, lavar meus cabelos, escovei, fiz minhas unhas. E terminei tudo as 21h. Marina me trocou pelo Eduardo, não ousei se quer em pensar de chamar o Lucas pra sairmos hoje de novo. Então acabei indo dormir cedo, precisava mesmo descansar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Acordei era umas 9h, domingo, o que eu quero? Com esse solzão lá fora, um clube não seria má ideia. Levantei, fiz minhas higienes, preparei meu café da manhã. Liguei para Marina, que estava na casa do Eduardo: - Vai dizer pra mim agora, que não são namorados, Marina? - Não, porque ontem o Edu ontem &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais