Fanfics Brasil - O Sogro. Pecado Predileto ♥

Fanfic: Pecado Predileto ♥ | Tema: MANU&LUCAS


Capítulo: O Sogro.

204 visualizações Denunciar


Oi Manuela, como vai? Pensei que ia fugir de nos encontrar de novo – Marcela – Este é Celso, pai do Lucas. Celso, essa é a Manu.


- Prazer Celso – Apertei sua mão e ele me puxou para um abraço.


- Prazer, Manuela. Você é mais linda ainda pessoalmente.


- Obrigado – Tá! Fiquei sem graça. – Oi Lucas – Ele me deu um beijo rápido. Isso ainda é estranho.


- Manu, vamos? – O pai dele abriu a porta para a Marcela e o Lucas, repetiu aquilo comigo. Fomos no banco de trás, ele pegou a minha mão e ficou alisando, acho que ele estava mais nervoso que eu. Fomos em um restaurante, meio chiquizinho, um pouco fora do meu costume.


- Então Manuela, como vocês se conheceram? – Celso.


- Bem, Lucas e eu estudamos juntos desde o primeiro semestre.


- E de repente começaram a namorar – Sim!


- Ah não, desde o final do período passado começamos a sair, já que nossos melhores amigos também já saiam juntos a um tempo e começamos a nos conhecer e, estamos juntos agora – Estou desperdiçada na fisioterapia, tenho que ser atriz.


- Você veio para dar juízo a esse menino, Manuela. – Fiquei sem graça. Acabamos mudando o rumo da conversa, jantamos. Eles eram uns amores e, sabe o Lucas tem os traços do pai dele, não só físicos. Os dois tem costumes, jeitos de tratar as pessoas, bem parecido. Ele era carinhoso, o Lucas poucas vezes soltou minha mão. Soltava apenas para comer. Risos. – Trabalha amanhã, Manuela?


- Sempre, segunda a sexta, das 9h às 17h. Eu gosto de lá.


- Trabalha porque gosta né? – Marcela.


- Sim, não gosto de dar muitas despesas meus pais, eles já pagam meu apartamento e a faculdade e, como gosto de comprar minhas roupas, sair – O Lucas me reprimiu com o olhar – Não deixo o Lucas pagar tudo pra mim nas nossas saídas, sempre fui independente.


- Não exijo que o Lucas trabalhe, ainda, porque gosto que ele se dedique bastante a faculdade.


- Funciona porque ele é muito bom, em todas as matérias.


- Ela fala assim mas, nunca vi ela reprovando em nada. – Ficamos conversando mais um pouco, então decidimos ir embora. Então eles me deixaram em casa – Até amanhã – Ele me deu um beijo rápido, despedi dos pais dele e desci do carro, indo diretamente para o meu apartamento. Tirei toda aquela roupa, maquiagem, salto. Vesti uma camisola soltinha e fui preparar minhas coisas de amanhã, até que o Lucas me ligou:


- Aconteceu alguma coisa, Lucas?


- Não, só queria ouvir sua voz antes de dormir.


- Que bobeira é essa, Lucas?


- Não sei, acho que isso de namoro de mentira, está mexendo comigo – Fiquei sem reação – Pode ficar tranquila Manu, sei que não gosta de mim, só sei lá.


- Não, tudo bem. Seus pais são legais.


- Eles te amaram, serio, ouvi seu nome da sua casa até aqui. Você é encantadora, Manuela. Mesmo sendo marrenta.


- Não sou marrenta.


- É sim. E outra coisa, não conversamos sabe, sobre o que aconteceu no seu apartamento.


- E temos mesmo que conversar sobre isso?


- Não quer?


- Acho que não.


- Tudo bem – Pude ouvir seu sorriso. – Então boa noite, Manu.


- Boa noite Lucas. – Desliguei e fui dormir.


 


 


 


 


Camibz: Amor, que bom saber que está gostando <3 tô me esforçando pra postar todos os dias pra você :) Ahhh, e vai ver que Manuzinha nem é tão coração de pedra assim, haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei até disposta para uma segunda-feira, preparei meu café, tomei um banho, fiz minhas higienes, me maquiei. Vesti meu uniforme, peguei minhas roupas para ir pra faculdade. Hoje ainda por cima vou ter que almoçar fora, por ter ficado na rua o dia inteiro acabei esquecendo de preparar almoço para hoje. Tudo pronto! Então fui trabalhar. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 03/05/2016 - 13:53:48

    Voltaaaaaa, não para de postar não

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:54

    Posta mais baby

  • Camilbz Postado em 19/04/2016 - 13:39:37

    Pedindo com jeitinho quem não aceitaria né? Lucas gatooooooooo, querendo um Lucas pra mim

  • Camilbz Postado em 13/04/2016 - 16:44:44

    Lucas lindo, vemk e me agarra assim tb. Ta ultra sensacional essa historia. Te entendo meu amorrrrrr, mais continua postando que sou sua fiel leitora <3

  • Camilbz Postado em 05/04/2016 - 11:19:38

    AIMEUDEUS, Lucas não pode ir embora definitivamente...

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:28

    Postaaaa mais

  • Camilbz Postado em 01/04/2016 - 09:06:18

    SERÁ QUE OS PAIS DELE VÃO MANDAR ELE EMBORA? ISSSSOOOO NAAAAAAO

  • Camilbz Postado em 30/03/2016 - 15:11:13

    OMG, Lucas abriu o jogo. Mais continuo #TensManu, pisa mesmo que ele merece.

  • Camilbz Postado em 28/03/2016 - 16:14:55

    AiMeuDeus, agora o bicho vai pegar. Mais a Manu tá CERTISSIMA, Lucas não pode ficar tirando com a cara dela nem que de mentira. Sou #TeanManu uhul kkkkkkkk Posta mais

  • Camilbz Postado em 23/03/2016 - 13:44:15

    Postaaaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais